sexta-feira, 30 de julho de 2010

WHEREWE DO WHAT WE DO


A onda na rede, na linha The Selby,( que merece um post inteiro!) é exibir no site "Wherewedowhatwedo" (sim, escreve assim junto mesmo!) o local de trabalho, que pode ser, muitas vezes, um pequeno home office. Essa é a nova rede social bombada entre os brazucas, que são os que mais têm acessado o site e postado fotos! Para deixar o negócio ainda mais interativo, os "voyeurs" de plantão que visitam o site podem avaliar as fotos e os ambientes retratados, atribuindo uma certa quantidade de estrelinhas! Eu mesma entrei no site e fui ficando e ficando.... de tão legal. E aí, que tal espalhar para mundo como é o seu cantinho de criação? Não se preocupe que tem todo o tipo de lugar , do mais organizado até a maior bagunça... tudo claro, muito legal, olha alguns exemplos que eu dei estrelinhas:








E aí se animou? Eu vou colocar o meu lá, então te espero tbm por lá!

Um comentário:

Lu Dantas disse...

I liked it!!! Cool!!!

Bjs