quinta-feira, 29 de julho de 2010

FEBRE DA REDE: AS VLOGGERS


Deu na Marie Claire Americana: que blog que nada, a mania agora nos Estados Unidos é acompanhar as Vloggers! Trata-se de um grupo de moças que, por meio de seus canais no YouTube, analisa produtos de beleza, fala de suas próprias vidas, comenta futilidades aleatórias e carrega uma multidão de seguidoras. As moças se denominam beauty - gurus ( pretenciosas não?)

A mania já despertou, claro, a ira de haters virtuais, todos sempre à postos para detonar as frivolidades das ídolas cibernéticas. Vez ou outra os vídos são exageradamente vazios, mas quem disse que o objetivo é outro? Mais do que maduras elas lidam com  críticas pesadas com maior bom humor do planeta, algo ainda mais impressionante por se tratar de meninas que nem saíram da adolescência.

As mais famosas dessa turma são as irmãs Elle e Blair Fowler.A dupla americana não conta a cidade onde mora nem dá muitos detalhes sobre suas vidas.Mas exibem sem restrições videos que mostram compras , os quartos e até as gavetas do closet.Para voyer fashion nenhum botar defeito. O sucesso já é tamanho que há quem diga que as duas são personagens com nomes fictícios, e que , são patrocinadas por a marcas que traçam cada passo de suas estratégias. de um jeito ou de outro as irmãs são o fenômeno da rede : somando os vídeos das duas, já são 60 MILHÕES de exibições, que tal??? ( vou virar Vlogger!Estou perdendo tempo! kkk)
Para conferir o YouTube de Elle, clique aqui . O de Blair está aqui


Nenhum comentário: