terça-feira, 13 de julho de 2010

DIA DO ROCK!



Se fosse para escolher só um estilo musical  para ouvir, seria uma missão quase impossível para mim, já que gosto de BOA MÚSICA, ouço de tudo um pouco, não gosto de definições musicais. Pessoas que se restrigem a apenas um, são restritas não apenas no seu gosto musical, levam isso para dentro da sua vida, não conseguem ver além do alcance de seus braços!

Música é um dos melhores prazeres da vida, o maior influente de todos os tempos, desde comportamento até a Moda.

Que me desculpem os amantes dos mesmos mas, para mim é inaudível o Sertanejo, Pagode e Axé! Para mim, é método de tortura e não música. Simplesmente INAUDÍVEL! Exluíndo dessa lista lista, lógico, Zeca Pagodinho, que é o que na realidade o que deveria ser o Pagode, não essa meleca coreografada que existe.

Enfim, voltando a pergunta inicial, eu escolheria o bom e velho Rock N´Roll para ouvir pelo resto dos meus dias. O MUNDO não seia o mesmo sem ele. Já imaginou o Mundo sem Beatles, Stones, Jimmy Hendrix  e Janis Joplin ? Melhor nem pensar! Mas, é muito fácil para mim, imaginar o mundo sem qualquer dupla sertaneja! kkk

Então, parabéns ROCK N`ROLL!  E para comemorar essa data tão ROCK N`ROLL, vou deixar alguns videos dos resposáveis por esse tal de ROCK N`ROLL!






















Para finalizar e arrepiar os cabelinhos....



Clique em cima dos nomes e ouça:

Elvis Presley- Suspicius Mind

Ozzy Osbourn - Crazy Train - MARAVILHOSA!!!!!

Bob Dylan - Weird al

The Doors - Touch me - Difícil escolher uma! Amo todas!

Minha lista de favoritas seria imensa então melhor parar! espero que tenham gostado!

Nenhum comentário: