quarta-feira, 28 de julho de 2010

ON ART NOW: BAKU MAEDA


Ribbonesia é o projeto de arte que o artista e ilustrador Baku Maeda  foi trabalhar. Como um artista, "BAKU" foi usando pincel e caneta como extensão de suas mãos e da imaginação.

Nos últimos anos, ele encontrou mais interesse em três dimensões e escultural forma de expressão por meio de fita e outros materiais, como tecido. Ele tem sido obcecado com as expressões e os hábitos de uma grande variedade de animais, desde a sua tenra idade. Sua obsessão com os animais se torna seu principal motivo de sua criação diária.
 
 


Recentemente, ele está trabalhando com várias cores de fita para criar a expressão de vários animais. Esta repetição simples de dobra e torção ele consegue essa expressão sublime rica de animais e que muitas vezes captar a essência da vida. Todos os animais são delicadamente feito por mãos humanas. As cores são cuidadosamente escolhidas. Portanto, nenhum dos animais é mesmo.Eles são todos diferentes e especiais.
 BAKU  fez o seu próprio mundo," O mundo de Ribbonesia " cheio de vida e alegria.

O site de BAKU é uma MARAVILHA, olhe só:


Para entrar no site dele é só clicar aqui. Ele também possue um Tumblr bem legal, clique aqui.

Essa é uma das ilustrações de BAKU favoritas



Nota de rodapé: Todas as postagens estão com os links dos artistas, para ir para a página deles ou referente ao assunto é só clicar em cima da palavra de cor diferente.
bijous

Nenhum comentário: