sexta-feira, 16 de julho de 2010

A VIDA EM UM DIA / ONE DAY LIFE


Um Mundo. 24 horas. Seis bilhões de pontos de vista.

A Vida em Um Dia é uma experiência global histórica para criar o priomeiro longa metragem do Mundo gerado por usuários : um documentário, filmado em um único dia, por você. Em 24 de Julho você terá 24 horas para documentar um trecho da sua vida com uma câmera. As filmagens mais interessantes e originais serão editadas na forma de um documentário experimental produzido por nada menos que Ridley Scott e dirigido por Kevin Mcdonald. O filme terá sua estréia no Sundance Film Festival em Janeiro de 2011 e será disponibilizado no Youtube. Se sua versão chegar à versão final do filme, você receberá créditos como colaborador e pode ser um dos vinte participantes que serão levados para o Sundance para comemorar com o Kevin Mcdonald.

Ficou curioso? Então veja o video de apresentação do projeto é SENSACIONAL!



Quer ter uma idéia de como fazer o video? Então dá uma olhada no video que o próprio Ridley Scott fez dizendo o que ele espera dos videos enviados. Mamata não é?



Veja o video que está entre os favoritos do canal.


Se animou? Então está esperando o quê? Corre para fazer já o seu! Para enviar o seu video é só acessar o canal do video no Youtube. Para isso é só clicar aqui . E Boa Sorte!

Nenhum comentário: