quarta-feira, 30 de junho de 2010

PRÊT - À - PORTEA 2010


 

Combinação perfeita entre moda e comida acontece nesta estação em Londres, no The Berkeley Hotel. O restaurante do hotel aguarda seus hóspedes com um chá da tarde repleto de quitutes gostosos e super na moda. No Prêt - à - Portea, como foi carinhosamente chamado.
 O chá da tarde Berkeley London designer, Prêt-à-Portea, é inspirado pelos temas e cores do mundo da moda. O menu é transformado a cada seis meses para acompanhar as mudanças das estações da moda.


Inspirado na coleção Primavera / Verão 2010 , o chá da tarde desta temporada no The Berkeley Hotel, em Londres inclui peças de Anya Hindmarch, Paul Smith, Yves Saint Laurent, Christopher Kane, Jean Paul Gaultier, Jason Wu, Sonia Rykiel and Erdem. inclui desenhos de Anya Hindmarch, Paul Smith, Yves Saint Laurent, Christopher Kane, Jean Paul Gaultier, Jason Wu, Sonia Rykiel e Erdem.

Olha que legal, vem com uma maletinha que ao abrir ele é o menu!




Eles também oferecem a opção Delivery! E Sem perder o charme do Prêt - a - Portea, olha que graça a Vespa de entrega do delivery.....




Não muito distante dali, e no mesmo embalo dos chás fashionistas, a marca FrostFrench uniu-se a Lipton Infusions, e inaugurou sua loja conceito, em Londres também, O Bou - Tea - Que ( adorei o nome!), que oferece sete tipos diferentes de chás para que os clientes saboreiem, enquanto passeiam pela loja, e compram, claro.
Olha o Bou - Tea- Que, que charme!


Um comentário:

Flavio Ferrari disse...

A moda está se espalhando ... Estive recentemente na Argentina e no México e em ambos os países já se instituiu o chá da tarde nos hotéis para encontro entre amigas chiques ...