terça-feira, 15 de junho de 2010

CONFIRMADO:WOODSTOCK NO BRASIL 2010


Você que gosta de festivais, está preparado? O lendário festival Woodstock vai ganhar uma nova edição em 2010, e desta vez será no Brasil!


O evento será na Fazenda Maeda, em Itu, cerca de 100 km de São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de outubro.A realização do festival foi confirmada com os responsáveis pelo local, o grupo No Limits, que usam o local para produzir eventos seus como os festivais eletrônicos XXXperience e Tribe, e com o empresário Eduardo Fisher

A iniciativa tomou forma e corpo através de uma colaboração entre os organizadores originais de Woodstock, do empresário Eduardo Fischer (do festival Maquinaria) e Perry Farrel (do Jane’s Addiction e organizador do gigante Lollapalooza). Um evento que ficará marcado na história.

Entre as atrações cotadas para o festival estão: The Who, Eric Clapton, Santana, Foo Fighters, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit. Segundo informações da A2Media, as bandas Green Day e Linkin’ Park já estariam quase confirmadas no evento. e

O empresário Fischer ainda divulgou no seu Twitter a seguinte afirmação: “Faltam 30 dias pra você saber de tudo sobre o maior evento de conscientização da sustentabilidade.

Serão 3 dias de festa, com o melhor da música mundial. Ainda não foi divulgado local para compra de ingressos. Assim que for divulgado posto aqui!

Um comentário:

Flavio Ferrari disse...

Precisamos arranjar alguma coisa para protestar daqui até lá ...