terça-feira, 8 de junho de 2010

TRAVELLER TIPS: CAMPOS DO JORDÃO 360 GRAUS

Vai para Campos do Jordão nessa temporada de inverno?? Então não fique só nos triviais...
Separei alguns dos meus lugares preferidos em Campos, e o melhor, você pode conferir todos em 360º, tem todoas as dicas que dei aqui e mais lá no site Vista Panorâmica. O meu nº1 vou deixar aqui em 360º mais tem todos os outros no site Vista Panorâmica que é MARAVILHOSO !

A primeira dica é do Jardins de Amantikir os Jardins que Falam!

A criação de um Parque de Visitação, baseado na exposição de estilos de paisagismo característicos de diversas partes do mundo, além do estreito contato com a floresta nativa, representa uma excepcional alternativa de lazer e cultura para os brasileiros, proporcionando aos visitantes momentos de extrema beleza e contemplação durante todos os 365 dias do ano em qualquer condição climática.


Espelho d'agua e Escola do Parque Amantikir - Jardins que Falam in Campos do Jordão

Serra escarpada que acompanhava o rio Paraíba (rio feio em tupi), onde hoje situa-se Campos do Jordão, conhecida pelos nativos como amantikir, “a montanha que chora”, tornou-se Mantiqueira na pronúncia dos Lusitanos


Labirinto de grama do Parque Amantikir - Jardins in Campos do Jordão


Daqui por diante é só clicar em cima dos nomes e você pode conferir todas as dicas em 360º

Minha segunda dica é o Baronesa Café e Landscape cafeteria no Alto da Boa Vista


A fazenda produtora de frutas vermelhas no Alto da Boa Vista, em Campos do Jordão, abriga três espaços distintos, que formam uma espécie de complexo gastronômico: as cafeterias Baronesa Café e Landscape e o novo Baronesa Von Leithner Bistrô. Além do cardápio criativo, o ambiente em si é uma atração à parte. A 1790 metros de altitude, a panorâmica do vale, da Pedra do Baú, da fazenda e da mata de araucárias já valeria o passeio.






 



O melhor foundue de Campos do Jordão : Le Foyer
O ambiente de bar, o fumoir para charutos com mesa de snooker, o piano, uma carta de vinhos diferenciada, com mais de 10 paises e 100 rótulos, além de cognacs, licores e até uma pequena seleção de cachaças torna o Le Foyer perfeito! Sem contar com o mlehor foundue de Campos do Jordão!




 E para terminar se você estver de 24 de Julho a 1 de Agosto não perca no Tênis Clube Campos do Jordão o Citybank Tennis Cup 2010.

Para deixar um gostinho vou deixar essa também em 360º


Final do Campos do Jordão Citibank Tennis Cup 2009 in Campos do Jordão

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Um dia irei conhecer Campos do Jordão, gostei do post.

beijooo.