quarta-feira, 26 de novembro de 2008

QUERIA E QUERO


Queria

Eu queria você aqui, agora, me dando um beijo, me olhando e sonhando comigo, perdidos no mesmo olhar, sem foco, mas dentro da alma. Eu queria você me beijando o pescoço me falando baixinho no ouvido, me fazendo sonhar.Eu queria você me tirando do espaço, me roubando um suspiro, me dando um abraço.Eu queria você para deitar no seu peito, despertar o desejo, esquecer o que é direito.Eu queria você para te olhar bem de perto, te beijar sem censura, te levar a loucura. Eu queria você a me morder de mansinho, me fazer um carinho, me fazer flutuar. Eu queria você para afagar meu cabelo, descobrir o que penso, ser um pouco de mim.Eu queria você para me deixar contente, quando o mundo parece desabar sobre mim. Eu queria que você fosse mais que um oásis para mim, que fosse terra firme, minha chegada ao invés da minha partida, minha fala ao invés do meu silêncio. Eu queria ser sua inspiração, sua luz na escuridão, ser seu sopro de felicidade, instante de sanidade.

Queria ter a certeza de que falamos a mesma língua e que a comunicação acontecesse, sem interrupções, sem falhas de rede ou mal entendidos. Queria sentir que os desejos são comuns, bem como a forma como olhamos o mundo e o interpretamos.Queria olhar na mesma direção que você e ver aquilo que você vê.Queria falar sem receios ou rodeios sobre o ontem, o hoje e o amanhã sabendo que me ouviria e compreenderia, mesmo nas escolhas mal feitas e os passos mal dados.Queria chorar com você as lágrimas que engulo e me queimam por dentro.Queria entender o porquê da palavra calada ou do gesto contido uma vez que eu não sou capaz de as guardar.Queria ser transparente como a água cristalina e leve como a pena que abandona o seu dono depois de cumprida a sua missão.Queria interiorizar que o sol , quando nasce é de fato para todos e não somente para uma meia dúzia.

Quero

Que você me capture, me rapte, que seja contraventor, me olhe com olhos de observador. Quero que você me abrace, me aperte, me prenda em tuas pernas, me enlace nos laços do seu abraço. Eu quero que você me tome em seus braços largos e protetores. Eu quero que me deseje como deseja um dia de céu claro, como noite de lua cheia. Quero que você me veja como sou, me sinta com sua alma e com a ponta dos seus dedos.

Quero ser seu motivo de insônia,seu desassossego, roubar seus pensamentos e povoar seus sonhos.Quero causar impacto fazer seu coração bater mais rápido.Que me mate de saudades e vontades.Quero que você me desvende, me decifre, me descubra, me invente, me perceba , me enxergue, não apenas com seus olhos mas, com todos os seus sentidos.

Quero te olhar com olhos de ver e ver no teu olhar além das fronteiras, ler os sinais, ler as entrelinhas, ler tudo aquilo que você me deixa ler sem querer e por querer, porque já não controla e nem quer controlar, porque já não é preciso. Já nada há a esconder. Quero sentir a tua presença ao meu lado em cada passo que dou ,tua presença amiga companheira, que é uma certeza do papel que assume e significa para mim. É no dia de amanhã que passará a partilhar as noites frias de inverno, com a tua presença quente, com o teu amor sincero que me acolherá e aconchegará nestes dias de trovoada e tempestade onde só você será o meu abrigo. O meu único abrigo. Único e amado abrigo. Aquele que desejo.Que eu queria e quero.

MOMENTO MUSICAL : ESSE SOM É O MÁXIMO!!! JASON MRAZ MAIS UMA VEZ...


16 comentários:

... disse...

Querer, eu tb quero

mas na onde está o poder??

Francine Esqueda disse...

Quero... hum... tanto!
Tanta coisa!!!!
O cd do Jason tbm não para de rolar aqui em casa!
Valeu pelas dicas!
Bjus

Vivian disse...

...Tata minha linda,
eu nunca ví coisa tão linda
quando se trata de falar de
desejos, como você o faz aqui
neste teu cantinho maravilhoso,
inspirador e cativante.

continue sempre querendo mais.
assim ganhamos tbm nós, seu amigos
leitores.

muahhhhhh

Anônimo disse...

Oi!!
Legal a força desses seus quereres!!
Beijos!

meus instantes e momentos disse...

muito bom voltar aqui. Bom de ler, de ver , de escutar.
Gosto do teu blog, gosto daqui.
Maurizio

D.Ramírez disse...

Gosto dos seus textos, as vezes venho e leio, mas como sempre corrido ne msempre consigo, pois são compridos, leio entre um descanso rápido e outro e vou palpitando..rs..mas gosto, por isso volto.
besitos

:.tossan® disse...

Mais transparente!? Vou voltar depois para comentar melhor . Bj

Rafael disse...

Eu quero,eu posso,eu consigo ;D

parabéns pelo blog

bj

:.tossan® disse...

Oi Tata, lembra quando vc diz:"Eu queria ser transparente como água cristalina" Vc é como a água, lípida e transparente! Se mostra em todos os textos que é assim. Ótimo que vc seja assim como a água sem máscara. Adoro água e detesto máscaras!

É que eu não sei escrever e me explicar como vc. Beijão

Diego! disse...

Estava com saudades de passar por aqui!
Sempre que leio o seu blog, sinto uma inveja do jeito apaixonado que descreve as vontades e sentimentos. Inveja boa se isso é possível nesse emaranhado de sentimentos negativos que circulam a nossa volta.
Lugares como esse, me deixam anestesiado das minhas reclamações e divagação eternas sobre a vida.rs

Abraço...até!

Olavo disse...

Obrigado pela visita..
Seu canto aqui é muito 10..otimo blog Parabens..
Volte sempre eu vou voltar rs
beijão

Cassius Vallim... disse...

Querer... correr atras para conseguir... querer... Bom, eu acho que querer é fácil, mas o difícil é a gente correr atrás, as vezes abrir mão de certas coisas, ou mesmo sacrificar nosso tempo por algo que a gente queira é que está a dificuldade... Mas querer... ahhh... querer, todo mundo quer! rs...

Valeu pela visita...

Parabéns pelo blog...

Tá favoritada.

Lucí disse...

Olá amada..

Obrigada pelo carinho de sempre. Querer eu queria tanta coisa nesse momento..principalmente voltar atras no tempo, para que nada de ruim acontecesse a ninguem..

Bjosss e bom final de semana!

Carol disse...

Tata!!!!
Saudades daqui, saudades de ti, saudades de tudo!
Anda meio sem saco e sem inspiração pra tudo! =/
Mas eu tava com saudades!!!
PS: Tô tristinha não...só melancólica, mas minha melancolia é quase constante!
Beijosssssssssss!!

Carol disse...

Corrigindo: ANDO meio sem saco e sem inspiração pra tudo!

Vinicius disse...

Oi Tatá, tudo bem contigo? Adorei esse post. Se fosse criar a minha lista dos seus que mais gostei, haveria uma briga entre "Porque" e "Queria e Quero". Que bonito. Gosto muito da sua forma de se expressar. E o teu querer intenso, apaixonado, tão bonito. Fica aqui o meu abraço, até breve.

R.Vinicius