domingo, 9 de novembro de 2008

PEIXINHA


Em algum lugar de Vênus, foi criada uma alma de Peixe... de Peixa, neste caso... (segundo registos e estudos, está confirmado tratar-se de uma Pisciana!)

E ocorreu a viagem dessa alma para a Terra e trazia com ela um destino especial, esta alma passa todo o seu tempo a respirar, voar, sonhar, sorrir... a Viver!

Ela cresceu com sonhos estampados no rosto, que se transformam nos sorrisos que veste. Aprendeu que a vida na Terra não é tão simples quanto o que dizem, nem tão complicada quanto pintam. Aprendeu a usar seu charme de sereia, a usar seu canto quando queira. Também descobriu que a vida é mais vida por saber saborear os sabores da forma que só uma Pisciana sabe!

Venho do mar verde profundo, ou das águas claras e rasas; do azul cristalino ou do mais denso anil. Visto as cores do mar. Tenho perfume de incenso e cheiro de magia. Sou mulher, sou pisciana , sou filha do sonho. Vivo num mar de emoções. Resta-me surfar, como um golfinho nadar, e quando meu talento e disposição deixa cantar, pintar e dançar.Adoro cruzar as pernas como todo povo de peixes. Sonhadora, inspirada, intuitiva, telepática e ninguém suspira tanto quanto eu. Solto borbulhas quando me apaixono. O amor é sublime, sem fronteiras, que cega e inebria. Sou uma peixinha sozinha em seu aquário.O pôr do Sol, o escancarar da Lua Cheia, o cintilar das estrelas, os portais do crepúsculo, a dança das borboletas, a sedução das flores, a imensidão do mar, a amplitude do céu, pode me levar ao êxtase. A arte do sublime é viver e expressar tudo o que sinto. Me movo pelo instinto, fico muito à vontade com o irracional, com o inexplicável e ás vezes com o mágico. A temperatura dos acontecimentos e fatos podem alterar a minha constituição desde gelo até vapor , mas nunca mudará minha fórmula, minha essência de água.

Amo dias nublados, de sol e de chuva, cheiro de grama molhada, madrugada, noites silenciosas, ver o nascer e morrer das ondas se quebrando na beira da praia, árvores de troncos e copas altas. Transito bem pelo mundo dos contos de fadas ou qualquer coisa que afine a imaginação. Escrevo porque não tenho habilidades com pincéis; faço das letras minha tela; esparramo tinta nas palavras e mergulho nas imagens que vão nascendo despudoradamente. Sou filha de NETUNO.

Porque tenho sorte de ter nascido com essa alma de peixa, mas
No fundo uma alma de passarinho...





Meme das 7 coisas
Quem quiser responder fique á vontade! Quando eu vejo já saio respondendo sem querer então..

7 coisas para fazer antes de morrer:

1)Pilotar um carro de fórmula 1;
2)Conseguir ficar em pé no esqui;
3)Escrever um livro;
4)Fazer uma viagem de carro como a do filme Elizabethtown;
5)Plantar uma árvore;
6)Encontrar um grande amor;
7)Conheçer Marrocos.

7 Músicas das últimas 24hs:

1)Jason Mraz >> I´m Yours;
2)Jason Mraz >>Butterfly;
3)Norah Jones>>What am i to you;
4)Diana Krall >> S´Wonderful;
5)Incubus >> Echo
6)Cássia Eller>> Luz dos olhos;
7)Cachorro Grande>> Sinceramente.

7 Coisas que eu faço bem:

1) Dirijo;
2) Falo;( Sozinha inclusive! hahaha)
3) Cozinho;
4) Me divirto;
5) Bagunço;
6) Danço;
7) Escrevo?

7 Maravilhas do Mundo para você:

1) Acordar ao lado quem se ama;
2) Poder presenciar cada coisinha pequena da vida;
3) A neve;
4) A chuva;
5) A flor;
6) Chocolate;
7) O Amor

7 Desejos

1) Comer brigadeiro e não engordar;
2) Que todos cuidem da natureza, e façam sua parte;
3) Poder chegar a minha velhice amando;
4) Parar o tempo quando quisesse;
5) Curtir os dias chuvosos lendo um livro e ouvindo música;
6) Me teletransportar;
7) Desejo desejar mais!!!!!KKKKK

7 Coisas que me encantam:

1) Um sorriso sincero;
2) Um abraço apertado;
3) Um beijo estalado;
4) Flôr abrindo;
5) Pôr- do- sol;
6) Nascer do sol;
7) Noite de lua cheia.

7 Coisas que não podem faltar na geladeira:

1) Gelo;
2) Tomada;
3) Porta;
4) Puxador;
5) Lâmpada;
6) Prateleira;
7) Porta ovo! KKKKKKKK

KKKKK...Tá agora as de verdade....

1) Coca-Cola;
2) Salada;
3) Fruta;
4) Requeijão;
5) Azeitona;
6) Suco de maça da yakult;
7) Pizza de ontem! ( delícia!)

7 Delícias
1) Dormir de conchinha;
2) Beijo no pescoço;
3) Sair com os amigos;
4) Rir;
5) Cheiro de chuva;
6) Beijo apaixonado;
7) Suspiro roubado.
7 Sensações:
1) Arrepio;
2) Do tempo parar;
3) Borboletas no estômago;
4) Serenidade;
5) Coração disparar de emoção;
6) Do veto batendo no rosto;
7) Do toque da pessoa amada.

14 comentários:

Ígor Andrade disse...

Eu sou cético demais, e não acredito em signos, astrologia e afins, porém me agrada conhecer um pouco mais de você (quanto leitora do meu blog, e agora amiga).
Abração pra ti!

Vivian disse...

...que gostoso conhecer um pouco
desta alma pisciana, por sinal
encantadora.

bjs portanto,
de um geminiana feliz!

muahhhhhhhhhhhhh

tossan disse...

Não sabes
Iara dos rios
da terra
que o teu canto
encanta
borbulha sublime.
Não pintas
mas deslizas
nos papiros
e mostra
a tua arte.

Vc Tata está numa fase incrível.
Pra quem gosta de ler sabe o que estou falando. Fala de amor sem ensáio (ridículo) e gesticulando no papel.
Eu gostaria de saber escrever como vc. Bj

Dual disse...

Olá gironzolavo entre os blogs e aqui estou a saudá-lo em suas férias uma!

Sonhadora... disse...

Bom dia amiga,

Linda descrição amiga pisciana e ótimas respostas, assim fico conhecendo um pouquinho de vc.

bjos e ótimo dia!

Carol disse...

Ah, tu é de Peixes!!!
Não sabia!!!
Não conheço muito de signos, mas sou bem interessada sobre o assunto!
Tu sabe alguma coisa sobre Geminianas?? kkkkkkkkkkkkk

Adorei as respostas do meme!!!

Bjooooooooos.

Lucí disse...

Olá Peixa...

Eu concordo, vc escreve muitissimo bem. Adorei o texto.

Eu não gosto de azeitona =\

rsrs...

Eu sou aquariana e meu marido é de peixes..combina né?.. rsrs

Beijosss boa semana ;)

Carolina disse...

lindo texto, muito legal

Diego! disse...

A Vênus... ne encanta esse quadro.
Fiz um trabalho de analise dessa obra. E escrevi varias laudas.rs
Combina perfeitamente com seu texto!

Abraço!

Anna Oh! disse...

Lindíssimo seu texto... esotérico, místico, dá até pra ter umas imagens visuais enqto se lê o texto =)


Bjusss

☆☆Kαяℓiiทhα☆☆ disse...

Adoreii o blog!
Vc se expressa tão beiim...

Bjux
Paz e Bem!
ô te esperando la nos meus blogs Paradoxo inconstante e no Alma Iridescente!!!

Marcos Campos disse...

Hey!
Muito legal essa sua definição de quem somos, e ainda bem que somos assim...e sentimos e vemos o mundo de uma maneira bem legal...que continuemos sempre assim, com nossos sonhos e a nossa magia...
Pensando como vc, seria eu um Tritão???
hahaha!!!
beijo!

Marcos Campos disse...

Sim, sim...entendi sua mensagem no post, e sei exatamente o ponto de vista pisciano que vc quis dizer, aliás, outra de nossas qualidades é a humildade...KKKKK
Beijos!!!

Francine Esqueda disse...

ameiiiiiiiiii!
Posso responder???