domingo, 28 de junho de 2009

REVIVAL


O que é bom, o vento não leva, o tempo não apaga, permanece, não empobrece, fica guardado nas gavetas da vida , nas janelas do tempo.


E agora, quando te encontro novamente, nos olhamos nos olhos, abaixamos a cabeça levemente e sorrimos.....é isso,esse é o nosso timing, foi assim na primeira vez que nos vimos e vai ser assim para sempre! O agente reagente ainda reage.

E ainda sinto tudo isso porque......

Porque você não é perfeito e tem as imperfeições exatas para mim, porque ao seu lado o tempo não passa, porque nosso assunto nunca acaba. Porque você me fala tudo que eu preciso ouvir, seja ao pé do ouvido ou em um conselho mais preciso. Porque você me lê, decifra meus códigos, me compreende.  Porque me entende pelo olhar, capta meus pensamentos, de forma que a fala se torna desnecessária. Porque você ainda me surpreende. Porque você na maioria das vezes supera minhas expectativas. Porque te admiro.

Porque ao seu lado eu sou eu mesma, sem máscaras e nem artifícios, posso falar qualquer bobagem e até minhas coisas fúteis . Porque você me amava quando eu era meiguinha, quando era profissional séria, quando era criança, quando era chata e porque entendia quando eu virava a monstra da TPM,e não me levava a sério nesses dias. Porque quando estavamos juntos você acordava mais cedo do que eu para fazer suco e queijo quente, mesmo quando poderia dormir até mais tarde. Porque você me acordava com música, beijos e conseguia entender e mudar meu mau-humor matinal.

Porque você me protegia. Porque é inteligente.Porque você é bom de verdade, sem achar que isso vai te dar o céu ou te livrar do inferno numa hipotética vida após a morte. Porque te ver acordar é um presente que não imaginei que pudesse existir, mesmo com essa barba cerrada, com a cara amassada, despenteado e ainda sonado, é a pessoa mais linda do mundo. Porque você, às vezes, acordava no meio da noite e fica com vontade de me abraçar, e me abraçava, mesmo eu estando dormindo. Porque me deixava bilhetes de bom dia. Porque se preocupava.

Porque você tem um sorriso que ilumina o ambiente inteiro, porque você contagia qualquer um com sua alegria de viver. Porque você ainda me faz sentir saudades. Porque você me faz rir, por rir de mim e comigo de coisas que só tem graça para nós dois. Porque há algo no jeito que você se move, que me fascina. Porque só você sabe beijar entre minha orelha e a minha nuca do jeito que eu gosto. Porque me faz perder o juízo. Porque seu beijo ainda me tira o fôlego, me arrepia. Porque ainda temos magia. Porque você tem os seus truques. Porque você dá asas a minha imaginação. Porque você sabe cada centímetro do meu corpo de cór.Porque você me leva para um mundo de maravilhas onde posso ser Alice. Porque você me inspira, porque é envolvente.

Porque é para você que eu gosto de contar sobre o meu dia, minhas aventuras cotidianas, meus tropeços e banalidades. Porque é com você que quero dividir os meus sonhos, objetivos, meus livros, meus cachorros, minhas plantas, minha vida. Porque é em você que eu confio. Porque respeita e entende meus silêncios. Porque é meu complemento.Porque é o único que aposta para ver quem toma o refrigerante primeiro, porque faz guerra de pipoca, e depois de beijos, almofadas e travesseiros. Porque bagunça comigo e não se leva tão a sério.Porque vejo muito de mim em você e percebo muito de você em mim. Porque é de você que eu lembro quando ouço Norah Jones. Porque é com você que quero dançar na sala todos os dias. Porque você me faz sentir completa, amada, feliz e realizada.

Porque nossas brigas eram poucas e de curta duração. Porque quando eu olho pra você consigo ver a criança que você foi e o velho que vai se tornar, e amo os dois. Porque é o homem que eu escolhi, é o meu território. Porque é e sempre será meu cúmplice, porque é a voz da minha consciência. Porque te amo de corpo inteiro, porque é nos seus braços que eu encontro a paz que eu preciso, a segurança que desejo, e os sonhos que alimento.

Porque você é assim, exatamente do jeito que você é. Nada mais nada menos.

18 comentários:

Paulo Tamburro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vivian disse...

...Tatinha amada minha!

até rimou...

mas você não existe com as
palavras, e eu me curvo
encantada.

onde tem um amor assim,
que eu quero tbm um pra mim...

bju, lindeza!

Paula Barros disse...

Vige, Tata, existe mesmo? Nem eu juntando os homens todos que conheço não dá um assim. rsrsrs

Um sonho tudo isso, amor, amor, gostoso de ler, de imaginar.

Felicidades!!!

abraços

Leo Mandoki, Jr. disse...

..um dia ainda vou receber uma declação de amor assim...ainda nao perdi as esperanças
bjs

Tata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fala Tata!!
Êta homem de sorte!! e pq não uma mulher de sorte??
Como diz a musica da Vanessa da Mata: "Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor
"
Be happy!!
Beijos e boa semana!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Passei pra te deixar um abraço amiga e,agradecer sua visita, obrigada.

beijooo.

Renata Braga disse...

Nossa!!!

Pelo visto encontramos todas no mesmo momento....


Lindo Tata... Bejosssssss

Pelos caminhos da vida. disse...

A beleza de um jardim
não depende do tamanho
das flores,mas da variedade
se seu colorido: assim, a felicidade
não depende de grandes alegrias,mas
da variedade de muitos e pequenos
momentos felizes que colhemos ao
longo da vida.

beijooo

:.tossan® disse...

Tata se você soubesse o quanto aguardava você de volta no teu verdadeiro "TU". Magistral e divino texto...É tudo que eu esperava Baby! Beijo

Glayce Santos disse...

Opa! Quem apagou as luzes???? Gostei! E a foto nova está show!

Ah, l´amour... E é tão bom tudo isso, né não???? Nada como gostar e ser "gostada"... Nada como ter maturidade para ver os defeitos e saber lidar com todos eles... Nada como acordar pensando em alguém.

beijos e beijos

P.S Minhas postagens não estão atualizando!

Francine Esqueda disse...

Amiga querida, qnto tempo... desculpe por ter sumido... Esse é um tempo em que estou com mais vontade de me recolher, estou cheia de afazeres e mudanças em minha vida, sem muito tempo de manifestar sentimentos, mas nada de incerteza e insegurança. Estou bem e com saudade daqui!!!
Seus textos são sempre incriveis...
Beijos

Francine Esqueda disse...

Amiga querida, qnto tempo... desculpe por ter sumido... Esse é um tempo em que estou com mais vontade de me recolher, estou cheia de afazeres e mudanças em minha vida, sem muito tempo de manifestar sentimentos, mas nada de incerteza e insegurança. Estou bem e com saudade daqui!!!
Seus textos são sempre incriveis...
Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho lá no blog pra vc.

beijooo

Pelos caminhos da vida. disse...

Que essa semana seja repleta de gdes realizações e muita paz.

beijooo.

♥ ♥ Eu disse...

Magnífico texto e parabéns pelo blog.

1 beijo!

Bill Falcão disse...

Tão bom encontrar gente assim, né?
É raro, mas existe, creio!
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!

Rolando Palma disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.