quarta-feira, 17 de junho de 2009

SITUAÇÕES DA VIDA COTIDIANA 21



CAIXA PRETA DO DIA DOS NAMORADOS

Conversas insólitas

Era dia 12, dia dos namorados e eu estava em casa, já que não possuo um namorado. Já era noite, e fui responder alguns emails e checar o Orkut.Um amigo dizia em um recado:” Ohhhh diazinho!!!”. Eu do outro lado do computador suspirei e pensei:” Nem me fale, que diazinho.....MESMO!!!”

Para me distrair da lembrança de que dia era, fui me ocupar com a única coisa boa que este dia me proporcionou, o meu presente de dia dos namorados , dado obviamente, de mim para mim mesma.

Toca o telefone, e atendo brincando sabendo que aquela hora da noite ninguém desconhecido iria ligar.

EU: Associação das solteironas, boa noite!

VINI: ( Conheço o Vini desde o maternal, desde que eu me entendo por gente ele é meu amigo, aliás sempre tive melhores amigos ao invés de melhores amigas) E ele diz: Boa noite, aqui é da agência de casamentos, estou ligando para avisar que já encontramos um marido para senhora!!!KKKK

EU:KKKKKK

Entra Maria na extensão.

MARIA: Mas que coisa confusa, decida da onde está falando.....é da Agência ou dessa Associação???

EU: Maria, sou eu, a Tata, já atendi, pode deixar.....

VINI: E então, a Sra., está disposta a conhecer nosso pretendente???Garantimos que ele vem com o opcionais de fábrica que a Sra. pediu, é casamento certo!!!

EU:KKKK..... Vc está achando que vou abrir mão da minha liberdade? Da minha” joie de vivre”, por uma instituição que só tem 50% de chance de vingar? É um investimento instável, de custo elevado e de risco muito alto!!!! Aliás.....quem disse que para ser feliz se tem que casar??? Por enquanto estou convicta de que não vou ceder ao desejo de preencher um ideal que a sociedade nos impinge na juventude para promover um evento consumista capitalista!KKKKK Pelo menos é por isso que minha mesa fica cheia de pedidos de separação! Desilusão pós- coito festal! KKKKK

VINI: Essa é a Tata que eu conheço!!!!KKKK

EU: Oiiiiii Vi!

MARIA na extensão: Que conversa mais maluca.....estou aqui tentando entender, mas, não consigo.....não é engano não???

VINI: Já reparou que toda vez que a gente liga para o nº errado nunca dá ocupado????KKKK

EU: E Murphy ficaria como????KKKK Maria.....é para mim, pode deixar!!!

MARIA: Estão te oferecendo marido pelo telefone ??? KKKK Que maluquice! Moço manda um pra mim tbm! E ainda me pagam para isso! KKKK

VINI: Se ainda tiver alguém na linha disque 9.....

MARIA: Disca 9 aí Tata!!!!

EU: Maria....é só força de expressão!!!

MARIA: Não estou forçando nada, meu sorriso é natural!!!!

EU: Além de louca, ela está surda!!!!kkkk

VINI: ÔOOO Maria, deixa de ser vela.... desliga aí.....

EU: É....ela anda engraçadinha..... ela anda dormindo com o Bozo! KKK

MARIA: Não ando dormindo com ninguém não!!!! Bom, pelo menos por enquanto!E quem é esse Bozo?? KKK

EU e o VINI: Desliga Maria!!!!!

MARIA:Eu não, agora que está bom????Hahahaha

VINI: KKKKKKKKKKK... Meu Deus , O Bozo, que memória!!!

EU: Ahhhh vai.... e vc não assistia o Bozo??? Vai dizer que nunca tentou ligar para jogar batalha naval no programa dele???? Aquele maldito telefone que só dava ocupado!!!

VINI: PELO AMOR DE DEUS!!!! Vc ligava??Hahahaha Por isso ficou afetada assim!!! Está explicado! kk

EU: Eu ligava.....e pior....gastei pelo menos dois neurônios com o nº daquele maldito telefone, pq não esqueci o nº até hj!KKKKK Era 236- 08- 73!Lembra?

VINI: INACREDITÁVEL!!!!! Só vc mesmo!!! Vc devia ser objeto de estudo, sabia???

EU: E aí, curtindo seu dia dos namorados????

VINI: ÔOOOO.....SUPÊRRRRRR!!!!E vc fazendo o quê??

EU:Descontando minha carência afetiva momentânia em raquetadas agressivas em um jogo de tênis no vídeo game!Rs

VINI: E quem está ganhando???

EU: 2x0 para carência!Kkk E vc fazendo o quê?

VINI: Tentando esquecer que hj é dia dos namorados, e que a única mulher que eu consumo é uma morena, quase sempre gelada, mais conhecida como Coca-Cola e falando com vc no tel. Mas, cadê o Douglas?

EU : Em algum lugar da fofolândia....kk

VINI: Esquina com a doçurolândia que faz fronteira com a grudentolândia????

EU: Isso mesmo!! Ele era tão melado que chegava a dar cárie!!!KKK E a Luciana? Tbm foi para fofolândia?

VINI: Não......ela saiu para comprar cigarros e nunca mais voltou! KKK Mentira.... ela tomou chá de sumiço e virou fumaçinha!É por isso que eu estou aqui, feito um babaca, em casa estudando os efeitos colaterais e psicossomáticos de um pé na bunda, e procurando!!!KKK

EU:Procurando o quê?

VINI: Minha dignidade e auto- estima! Hahaha

EU: Eu que achava que esses momentos de carência só batiam em mulheres!!( ouço um barulhinho, de água e a ligação começa a dar eco).Vini...... não me diga que vc está no........está fazendo......

VINI: Banheiro, XIXI??? Sim, pq?

EU: Caaaaaaaaara, que nojo!!!!Saí daí agora!!!!!KKKK

MARIA: CREDOOOOO!!!!!

EU E VINI: Desliga Maria!!!!!!

VINI: Ué, não são vcs mulheres que vivem dizendo que o homem não sabe fazer duas coisas ao mesmo tempo???? Então..... eu faço!!!!

EU: Falar no tel no banheiro é fim de carreira!!!

VINI: Ahhhh.... não despreze um lugar tão criativo e berço de tanta coisa boa, de grandes talentos!!

EU: Hein??? Coisa boa? No banheiro??? Aliás vc já saiu dele???

VINI: Saí......olha só....existem cenas clássicas de filmes no banheiro....como a cena clássica de Psicose, a primeira cena de Curtindo a Vida Adoidado é do Ferris tomando banho, em Máquina Mortífera tem uma cena hilária do sargento Murtaugh no banheiro, quando acontece aquela explosão....

EU: E o que mais, senhor especialista em coisas boas? Quer dizer no banheiro....

VINI: Está duvidando? Escuta só e vê se não é verdade.Grandes talentos se revelam no banheiro......como cantores que começam cantando no chuveiro, atores que começam representando no espelho do banheiro...

EU: A hãn....tá....... no banheiro????KKKK

MARIA: É verdade! Eu canto no chuveiro!!! Escuta só: “ And IIIIIIIIII e IIIIIII Will always Love .....”

EU E VINI: DESLIGA MARIA!!!!!

VINI: Onde vc acha que os grandes planos são arquitetados??? Hein?? Os grandes filósofos filosofavam onde??? Não vem me dizer que era tomando um chá!!!! KKK E também adquirimos cultura no banheiro!! Pelo menos para quem lê jornal!!Além, é claro , das grandes Caga#@! Eles servem de esconderijo, e vc já reparou que em quase todos os filmes o lugar de fuja de quem está encurralado, sendo preso, tentando escapar, espionar,....... é sempre pelo banheiro???

EU: Ahhhh Meu Deus!!!! Quanta inutilidade! Aonde vc adquiriu tanto conhecimento??? Não vai me dizer que foi no banheiro???

VINI: E onde mais seria???KKKK Se pararmos para analisar quanto tempo do nosso dia nós passamos no banheiro, daria por volta de 30%.Se a gente cumprir com o que os dentistas falam que se deve escovar os dentes pelo menos 3 vezes ao dia, já dá uns 15 min,mais 2 min para fio dental e enxaguante bucal, o banho da manhã e da noite , mais 20 min para cada, as necessidades básicas durante o dia, mais 20 min, se pentear, 2 min para homens e 20min para mulheres, fazer a barba e vcs se maquiarem, 15 min.
Se eu não esqueci nada, um homem gasta deixa eu ver.....94 min por dia no banheiro, ou seja, 1 hora e 34 min por dia no banheiro!!!! Credo !!!

EU:KKKK Eu estou achando que os efeitos colaterais desse pé na bunda estão afetando seu cérebro!!! O Tico e o Teco desceram pelo ralo!KKK

MARIA:Ele só pode estar bêbado!!! Deve ter tomado aqueles tais de Ices que eu tomei em Campos!EEEEi, vc aí do outro lado, isso passa, vai lá no banheiro, e põe o dedo na garganta! Resolve! Bom, resolveu para mim!!!

EU E VINI: DESLIIIIGA MARIA!!!!!

EU: Eu nunca pensei que fosse passar a noite de dia dos namorados conversando no telefone à três sobre banheiros!!!!Quem manda ter dedo podre para homens!!! Quer dizer radar para homens doucíssimos!!!!KKKK

VINI: KKKK, é a maldição dos produtos Acme!KKK

EU: Hein????

MARIA: Quem está com acne??? Já sei.....desliga MARIA....não adianta não desligo!

VINI:É a maldição dos produtos Acme ué, vc nunca assistiu Papa-Léguas?KKK Lembra do Coiote Coió? Apesar de os produtos ACME sempre falharem ou darem defeito, ele sempre comprava produtos ACME!! A mesma coisa acontece com vc, apesar de vc saber que não vai dar certo vc insiste nos homens com cobertura de marshmellow!KKK Tem as mulheres que só gostam de cafas, e assim vai!KKKK

EU : Depois eu é que sou afetada!!!!Eu sabia que vc sempre foi meio doidinho, mas não sabia que era a nível, filosofal! KKKK

MARIA: Vc e ele! KKKK

VINI: É..... vai ver não estamos preparados para ter uma relação funcional com um adulto responsável!KKKKK

EU: VERDADE!!! Principalmente com os caramelados!

VINI: Nem com as que tomam um certo chá de sumiço! KKK

MARIA: XXXXXIIIIII, acabou em pizza, esse dia dos namorados!!!

EU: Graaaande Maria!!!! Pizza agora iria cair bem!!! Com tanto que não seja doce! Hahahahaha

VINI: Tô dentro! Meia Marguerita, meia Portuguesa???

MARIA: Sem cebola!

VINI: Chego aí em 20 min!!!

EU: Não é que acabou em Pizza mesmo????KKKKK

MARIA: OPS!!!! CAIU A LIGAÇÃO!!!! Vão ter que procurar a caixa preta!KK

EU: Alguém pode me dizer se a caixa é preta , pq ela é pintada de laranja????

Tu, Tu, Tu, Tu, Tu......

17 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

decididamente eu adoro a maria...sp tive uma quedinha por emprega domestica!!!
Vini??!! vc tem cada amiguinho hein? Douglas, Vini...
não tem nenhum com nome normalzinho não? tipo João, Pedro, Zé...
Vini é nome de chefe da máfia italiana nos 50
beijos menininha bonita

Pelos caminhos da vida. disse...

Suas situações cotidianas são uma delícia de ler, adoro isso aqui.

beijooo.

Christi... disse...

Muito bom viu. rs
E terminando em pizza, depois de uma conversa pra lá de Bagdá como essa, a três, clube do dia 12. Só a pizza pra salvar.

Beijos querida, dias corridos, mas sempre presentes.

Cris Animal disse...

Oi Tatá...lendo primeiro meus amigos para matar a saudade depois de um tempo longe!

Como sempre textos cheios de humor e deliciosos.

Maria não se toca, heim?.....rsrsrsrs

Ou melhor, toca e Maria não desliga.kkkkkkkkkkkk

beijo grande

Izi disse...

oi,

sou a Izinha do blog magicoolhar, vou tirá-lo do ar e estou substituindo pelo "Simples, assim..."

te espero...
mil beijos!

Marcos Campos disse...

Fala Tata!!
Essas situações...tá cada vez mais engraçado isso tudo!!
E o pior que é isso mesmo, são situações cotidianas, que se repararmos bem, é tudo muito louco mesmo!
E essa Maria, que mulher é essa???!!! KKKK
Beijos!!!

Francisco disse...

O bom é que o Dia dos Namorados não passou em branco, e foi divertido...mesmo com a Maria-Mala! KKKKKKKKKKKKKKKK
Um beijão!

On The Rocks disse...

bom fim de semana pra você.

bj

Bill Falcão disse...

Um papo digno dos Marx Brothers!
Bjooooo!!!

Flavio Ferrari disse...

Pergunta 1: o que é que você tem contra falar no telefone e fazer xixi ao mesmo tempo ?
Pergunta 2: será que o Vini lavou as mãos antes de buscar a pizza ?

D.Ramírez disse...

Que tenha vivido ok, mas não sei onde consegue tanta ideia assim pra texto hahaha
Muitooooooooo bom!!!!rs
Besos

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc.

beijooo.

tossan disse...

ahahah...Essa tua Maria! Me empresta vai? Gostei do papo, acabou bem... Muito legal Tata! Beijo

paula barros disse...

Tata

Um barato seu textos, sua forma de escrever, sempre criativos.

abraços

Lu Dantas disse...

Oi, Tata...é bom voltar aqui e ler seus textos! Adoro!

E eu que pensei que o Douglas era o achado do ano..rs..Gente boa esse Vini, hein..rs

Boa semana e um beijão p vc!

Desarranjo Sintético disse...

Bah...eu diria que dia dos namorados é uma tortura para os solteiros mesmo, a mídia se volta para esse troço e até anoja...mas eu diria que o seu dia dos namorados foi remediado...e com muito humor! E pizza! Legal!

Abraços

Fábio.

Glayce Santos disse...

Assim, eu até gosto um pouco dos carinhas da grudentolândia! hehehehe
No dia 12 fui ao shopping me dar um presente. Não fico mais em casa me lamentando por não dar prazer a um homem! hehehehe

Beijos