sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MÚSICA PARA DOIS, POR FAVOR!!!!!!


Nem precisa de maiores explicações, precisa?????






Selo

Recebi este selinho da minha amiga Izinha, do blog Mágico Olhar , e AMEI!!! Então, deixo aqui a todas as amigas, que são como nós, mulheres BEM RESOLVIDAS! KKKK

10 comentários:

tossan disse...

Eu adoro vc minha flor, mas definitivamente não temos o mesmo gosto musical, mas não tem nada eu te adoro mesmo assim! Beijo

Mai disse...

Oi, Tatá.
Gosto dessa música. Acho bem sensual.
Superficial mas sensual, sim.
A voz de 'falsete' cai bem. Uma espécie de 'cafajeste' com dor de cotovelo...

beijinho,

Mai

Cris_do_Brasil disse...

Lindona, faco minhas, as palavras de Tossan, pq gosto é indiscutível, e o bom nisso sao justamente as diferenças.

Como foi se niver? Espero tenha sido bótemo...

D.Ramírez disse...

Olha, vim sem vassoura, se aceitar é so sorrir..
Ate podiamos no bar da Villa Daslu, é novo lá né?
Besos e se aquete, vamos ouvir a musica em passos lentos;)
Lindas. a musica e a cia


Besos

Lipe M.T disse...

Musica pra quatro por favor.

Não que eu curta...

Nem algo a 4, nem algum marmanjo 'falsetando' no meu ouvido enquanto chego 'lá'...

Mas...a musica é bem sugestiva.

R.Vinicius disse...

Prefiro Michael Buble :) Parabéns pelo selo. Ótimo final de semana e um abraço imenso.

R.Vinicius

Pelos caminhos da vida. disse...

Já estou de volta e com muitas saudades de todos vcs.

Um gde abraço amiga.

beijooo.

Cris Animal disse...

Voltando de viagem e passando para desejar uma linda semana e matar a saudade.
beijooooooooooooooooo

Pelos caminhos da vida. disse...

Selo "Mulher 2009" esperando por vc la.

beijooo

Flavio Ferrari disse...

O tal do Robin só quer saber dele mesmo ...
Mas como você é bem resolvida, tá limpo !