segunda-feira, 22 de setembro de 2008

LET´S TALK ABOUT LOVE!



Quero um amor calmo, pra aplacar minha solidão nos dias mais frios de inverno. Quero alguém que me dê a mão, e me faça sentir em casa. Quero um lugar meu dentro de outra pessoa, quero lembranças em comum para poder compartilhar. Quero ser um pouco do outro, e sentir uma outra pessoa se misturando a mim. Quero trocar idéias, mudar opiniões, entender de coisas que não me interessam. Quero brincar de ser um só. Mas quero a individualidade a dois. Quero saber o refrão de alguma canção popular só para poder me lembrar dele. E sorrir, ao ouvir tal música nos lugares mais inusitados. Quero aquele sorriso no rosto. Aquele, que perdi há algum tempo. Quero dançar sozinha, sonhar acordada, dormir de conchinha. Quero reconhecer um cheiro na rua, e me lembrar de coisas que ainda não aconteceram. Quero sentir o coração pular dentro do peito apenas por imaginar a proximidade. Quero saborear cada momento, e me esquecer dos sabores apenas para poder experimentar de novo. Quero experimentar sempre, cada dia mais. Quero tentar ser uma pessoa boa pra alguém, e quero deixar alguém ser bom pra mim. Ando meio fechada em mim mesma. Coisas da vida. Mas decidi que agora quero mudar. Quero me abrir outra vez.
Por isso declaro: estou aberta para balanço! Quero sentir de novo aquela coisa me remexendo por dentro. Quero me sentir a alguns centímetros do chão.
Mas quero loucuras sensatas, insanidades pensadas.
Estou um pouco cansada da desorganização sentimental. Da intensidade banalizada. Cansei de perder tanta energia. Por isso quero um amor calmo. Como um balanço na rede de um dia ensolarado, e o som da fogueira em uma noite de estrelas.
Não procuro mais alguém para dividir: quero alguém pra somar. Juntar experiências, sensações, sentimentos. Alguém que me ajude a controlar os ímpetos, e que precise de mim para conter alguma outra coisa qualquer. Alguém que me acrescente, me absorva, me multiplique. Quero alguém com quem eu possa ser eu mesma – das diversas formas que costumo ser. Quero alguém pra me confundir e se confundir comigo. Quero a calmaria pra eu poder mergulhar e a tormenta, pra eu poder me esconder.Que seus mistérios me perturbem para decifrá-los e minha clareza não o ofusque. Que eu tenha fascínio pelo plutão que ele habitar, e que ele viva intrigado por minha vênus. Mas pra isso, preciso me concentrar. E ultimamente, ando perdendo um pouco o foco. Por isso vou me esconder, me aquietar. Vou me mudar praquela caverna de vidro na qual eu me protejo e me exponho. Vou esperar, pacientemente, alguém me descobrir lá dentro. Um amor calmo não é fácil como parece. É arisco e inteligente. E se esconde, principalmente, das pessoas que o procuram...





7 comentários:

anderson eduardo disse...

Tenho certeza de que vai aparecer um amor que lhe der valor... voce é uma pessoa que merece, da para sentir em suas palavras... boa sorte e tudo de bom

Pétala disse...

Vc vai encontrar um amor prá te encantar, é só acreditar e ter confiança.

bjos e uma semana lindinha prá ti!

:.tossan® disse...

Com certeza vai aparecer e quando e quando chegar a hora, vc vai estar tão distraída que vai demorar pra notar. Xau Xau

Mafê Probst disse...

E você encontrará. Todo mundo um dia encontra.
Eu encontrei, mas perdi.

Carol disse...

Tem selinho pra ti lá no meu Blog!
;**

Lucí disse...

Olá amada..

Bom.. eu venho sempre aqui ler, mas to comentando pouco...pq minha conexao da tilti.. e geralmente eu perco tudo antes de copiar, pra colar em posterior reentrada..rsrs

Em relação ao texto.. se conselho fosse bom se dava..mas..

Eu tenho minha opinião..amor nao se procura.. ele acontece!..

Mas só pelo fato de vc estar disposta..significa que as chances aumentam..pq vc nao vai ficar se autosabotando..mas corre o risco de ver principe em sapo..

Bjooo.. espera.. com calma, que em um dia de chuva.. ele passa por ti e te oferece o guarda chuvas pra dividirem juntos.. lindo nao?

;)

Francine Esqueda disse...

Lindinha...
Difícil... mas nunca impossivel, nem pra vc nem para mim!
Não precisa mais esperar... logo ele vai chegar! Sempre tem a hora certa para tudo!
Obrigadão pela visita!
Um super beijo e bom resto de semana!