sexta-feira, 5 de setembro de 2008






O Horóscopo e as Lâmpadas.

Áries:Quantos arianos são necessários para se trocar uma lâmpada?
Apenas um. Mas serão necessárias muitas lâmpadas.

Touro:Quantos taurinos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum.Taurinos não gostam de mudar nada!

Gêmeos:Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Dois( claro ).Vai durar o fim de semana inteiro, mas quando estiver pronto, a lâmpada vai fazer o serviço de casa, falar francês e ficar da cor que você quiser.
Câncer:Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Somente um. Mas leva três anos para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo.

Leão:Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada?
Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que o mundo gire em torno dele.

Virgem:Quantos virginianos são necessários para se trocar uma lâmpada?
Vamos ver: um para virar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimou e a data que ela foi comprada, outro para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter queimado, dez para decidir remodelar a casa, enquanto o resto troca a lâmpada.

Libra:Quantos librianos são necessários para se trocar uma lâmpada?
Bom, na verdade eu não sei.Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada.Talvez um só, se for uma lâmpada comum, mas dois se a pessoa não souber onde encontrar a lâmpada, ou...

Escorpião:Quantos escorpianos são necessários para se trocar uma lâmpada?
Mas...quem quer saber? Por que você quer saber? Vc é policial?

Sagitário:Quantos sagitarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O sol está brilhando lá fora, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e vc está preocupada com uma lâmpada estúpida?

Capricórnio:Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum.Capricornianos não trocam lãmpadas...a não ser que seja um negócio lucrativo.

Aquário:Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem vai ser o único a trazer a luz ao mundo!

Peixes: Quantos piscianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O quê? A luz está apagada?



O PORTÃO FECHADO

Numa sexta -feira qualquer, na saída de uma fábrica às 18:00hs,depois de uma jornada muito dura,12 pessoas estão indo embora para suas casas quando encontram o portão da fábrica fechado,sem nenhuma explicação aparente.

Cada uma das 12 pessoas pertence á um signo ...
Como reagiria cada uma delas diante desse portão fechado?


Áries:( batendo no portão) Pam...pam...pam...!!!! Pq esse portão não está aberto porra! Já são mais de 17hs!!Essa merda de portão deveria estar aberto!!!Pam..pam...pam..Paaaaammmmmmmmm!!!!!!

Touro:( Afasta lentamente o de Áries) Pera aí... Vamos verificar...Tá fechado mesmo?...Têm certeza??/Deixa eu dar uma olhadinha....( mexe,mexe...mexe...empurra...empurra...mexe..mexe).É parece que está fechado mesmo!

Gêmeos:( mexendo frenéticamente os braços)Olha gente!!! Eu treabalhei com ele na rádio.....Como é mesmo o nome dele???? Aquele q começa com a letra F...sei lá pouco importa!!!! Mas voltando o assunto....do que é mesmo que eu estava falando???

Câncer:( Senta batendo as mãos nas pernas e na cabeça...) Aí meu Deus do Céu! Logo hj q o pessoal vai jantar lá em casa....Esse portão vai mem atrasar....Já pensou se o pessoal chegar e encontrar a casa naquela bagunça?...E ainda por cima esqueci de tirar a carne do freezer....Como vai ficar minha cara?..Meu marido vai me matar...Será q ele lembrou de pegar o Juninho na escola?Aí meu Deus...Abre logo esse portão!!!!

Leão:( estufa o peito, levanta o nariz ...)Dá licença...Dá lincença..Olha gente, Eu conheço o gerente geral dessa fábrica.Ele é muito MEU amigo. Inclusive a nossa relação é bem intima mesmo.Bom,EU proponho o seguinte;posso usar de MINHA influência junto a supervisão da empresa, para acionar a agilizar a abertura do portão, a fim de que, EU e vcs possamos ir embora.....

Virgem:( de ladinho, sem muito aparecer e em voz baixa...)Deve haver uma explicação razoável para este portão estar até essa hora fechado.Pode ser por motivo de segurança.Será que aconteceu alguma coisa grave?Pois é, pq se aconteceu, isso deveria ter uma explicação razoável....

Libra:Calma gente...calma!!!Não devemos perder a cabeça por uma coisinha tão besta assim, como um simples portão fechado que não nos permite ir embora para casa numa sexta -feira né? Quem sabe a gente não poderia aproveitar melhor o tempo, não é? A gente senta aqui tranquilamente e espera..

Escorpião:( Observando...Observando...) Ai se eu pego esse cara que não abriu esse portão!!! Não sei quem foi...mas vou descobrir..pode deixar!Mais cedo ou mais tarde ele aparece....Aí vou chamar ele num canto e ele vai me ouvir....Ahhhh se vai....

Sagitário:(risos...) Gente!!!! Vcs conhecem aquela piada do portão fechado??Hahahahaha Vocês querem apostar que eu consigo pular esse portão primeiro que todo mundo??? Quer apostar?? Quer? Quer?

Capricórnio:Olha para o relógio....olha para o portão...Olha para o relógio ....Olha para o portão....Olha para o relógio....Olha para o portão....Bufa...Bufa....

Aquário:Simplesmente pula o portão e diz do outro lado: pode vir....pode vir que eu faço escadinha....!!!!

Peixes:( Chorando... )Snifff....Sniff....Eu tinha certeza que isso ia acontecer um dia...só comigo acontece uma coisa dessas...mas como sou azarada mesmo...Deveria ter seguido meu horóscopo da revista que dizia para evitar obstáculos hj!!! Sniff...








Um comentário:

tossan disse...

Obrigado o escorpião aqui agradece.
Quero te enviar um selo, mas eu não consegui colocar como todo mundo no cantinho certo. Vou aprender logo. Se vc for lá no blog "Devaneio de Paula Barros",
vc poderá (se aceitar), mais um por quê merece. Bj