segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SPIDER-MAN IN BROADWAY


O musical "Spider-Man turn off the dark", que passou vários anos em desenvolvimento e tinha sido previsto originalmente para estrear no início do ano, vai iniciar suas pré-estreias em 14 de novembro, e a noite de abertura será 21 de dezembro, disse o produtor do espetáculo, Michael Cohl. E pode vir a ser o musical mais caro da história, custando a bagatela de US$ 50 milhões.

Faltando dois meses para a estréia em Nova York, a peça musical da Broadway : Spider-Man, cujo Bono e The Edge ( U2) são responsáveis pela trilha, finalmente revelou a primeira música : “Fall From The Sky”. A canção foi mostrada  em uma intervenção ao vivo no programa Good Morning America, com direito a entrevista com Reeve Carney, o ator/cantor/guitarrista que fará Peter Parker/Homem-Aranha em Spider-Man: Turn Off The Dark.

A qualidade não está tão boa, mas dá pra notar como uma banda novinha trabalha uma música completamente com a cara do U2. Eu gostei da música e tals, mas, é impossível não imaginar o Bono cantando no lugar de Reeve Carney ( o que transformaria a música em excepiconal...), só não sei se os figurinos vão funcionar. Olha só como ficaram o Duende Verde e Electro : HORROROSOS!!  mais sobre o musical clicando aqui no site do musical.




Um comentário:

Flavio Ferrari disse...

Exageraram mesmo nas fantasias ...