domingo, 19 de setembro de 2010

VINCENT WOLF


Para quem não conhece Vincent Wolf, ele imigrou de Cuba para os EUA ainda adolescente, e lá, desenvolveu 2 talentos: fotografia e decoração ( aliás dono de uma coleção invejável de fotografias!) . E até hoje concilia e dedica-se a ambos no seu dia-a-dia. Tornou-se um Deus do Design.( além de ser um gato de meia idade, vamos combinar!rs)

Nas três últimas décadas, Vicente Wolf tem formatado o desenvolvimento global de sua marca através de um princípio de simplicidade-driven que infunde seus muitos esforços criativos: design de interiores, fotografias, coleções de arte e de viagens a nível mundial. A partir do loft espaçoso cheio de luz, em Nova York, onde sua empresa está sediada, Wolf e sua equipe em Vicente Wolf Associates, onde afirma construir sobre sua paixão pelo design, mantendo uma impressionante portfólio que abrange os conglomerados multinacionais, casas particulares, hotéis e restaurantes em todo o globo .

Sempre à procura de novas formas em que irá inspirar o mundo do design. Os olhos de Wolf estão sempre voltados para o detalhe que criou uma reputação de qualidade apreciada por sua lista de clientes mais exigentes, a indústria criativa como um todo, e suas parcerias internacionais com alguns dos melhores do mundo e marcas de luxo.

O Deus do designe abriu as portas de seu loft no coração de Manhattan, e como já era de se esperar, é DIVINO! É realmente impressionante a perfeição quanto o sucesso da convivência entre diversos estilos na decoração contemporânea. A conversa entre móveis de várias épocas e referências estéticas só enriquece a décor, como no mix entre a poltrona dourada russa do século XIX, a cadeira de acrílico e sofá desenhado por Wolf. Ele tem uma outra paixão, as orquídias, como dá para ver na sua decór.

Ah..... ele também bloga! Sim, he blogs! Para ver o blog dele é só clicar aqui.



Eu me mudaria hoje mesmo para esse loft! Chic demais!

Se você, como eu, gostou muito deste apartamento, vale comprar o o livro do decorador “Crossing Boundaries”.  É de babar!E fique de olho no próximo, que se chamará “The Vicente Wolf look” em que ele ensinara um pouco sobre como mesclar móveis criando um ambiente equilibrado.

Vale a pena para quem sabe um pouquinho de inglês, ler o artigo da Rue Magazine sobre ele : " A PRIVATE LIFE OF A LEGEND " ( que inspirou esse post). Lá você vai encontrar muito mais fotos de seu loft e coisas sobre o seu di-a-dia.














Um comentário:

Flavio Ferrari disse...

É curioso como a decoração da casa diz tanto sobre uma pessoa ...