quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BREAST CANCER FOUDATION ADVERTISING


Esta é a primeira vez que uma campanha de publicidade contra o cancêr de Mama  realmente atingiu um nervo. A pergunta é "Você está obcecado com as coisas certas?" Realmente faz parar para pensar. A Fundação contra o cancêr de Mama dos EUA aborda uma questão extremamente grave, sobre o que é ser inteligente e se preocupar com as coisas certas.

O recurso da propaganda aborda três questões diferentes pintadas no seio da mulher,( arte incrível!!! Tinha q ser um japa!)  incluindo a temida bunda grande, espinhas, e os dilemas do bad hair day. O objetivo de cada um, é para espalhar a consciência de que o câncer de mama é uma questão mais séria do que estes problemas supérfulos.

Achei o conceito fantástico!! A fundação brasileira contra o cancêr de Mama também deveria usar também esse método, atingindo mais na veia mesmo. Principalmente aqui,n o Brasil, um país onde quase tudo está ligado a um corpo perfeito, a um cabelo perfeito, a uma pele perfeita.... seria perfeita p/ o Brasil essa campanha!

Ficha técnica:

Advertising Agency: DDB, Singapore
Executive Creative Director: Joji Jacob
Creative Director: Thomas Yang
Copywriter: Khairul Mondzi
Art Director: Andrea Kuo
Account Director: Rowena Bhagchandani
Account Executive: Ng Ling Kai
Illustrator: Andy Yang Soo Kit
Digital retoucher: Agnes Teo
Photographer: Allan Ng / Republic Studios
Veja a campanha e arte que ficou fantástica!


Um comentário:

Newton Kage disse...

Nossa, adorei este post!
Vou linka-lo, devido sua incrível importância e tirada!
Obrigado!