sábado, 4 de setembro de 2010

COFFEE CUP GRID - SUSAN JANE BELTON


O que me chama atenção nos artistas em geral é sua originalidade. Não que alguns clássicos não façam minha cabeça, mas realmente o que me agrada, são artistas que vão mais para o inusitado. Que seu trabalho não dê para se confundir com qualquer outro artista. No que você nunca pensou que poderia ser arte, o artista vem e o faz. Como a Susan Jane Belton. Ela eternizou o símbolo mais inusitado da cultura americana, e eu ADOREI! Com certeza eu colocaria um quadro dela na minha sala

Susan Jane Belton se define como uma artista e pintora da paisagem americana e aluna de sua cultura. Uma apaixonada pelo que é mais típico na cultura, os copos de café descartáveis, q se vê na mão de 5 em 5 americanos in the morning. Ela pinta à óleo os mais diversos copos e seus logos,  como ícones da cultura corporativa e talismãs dos rituais contemporâneos. Ela dá aula na School of the Museum of Fine Arts, e mantêm um studio nos aredores de Boston. Seus trabalhos também podem ser encontrados na George Billis Gallery em New York e Los Angeles, e na Howard Yezerski Gallery em Boston. Para mais informações sobre a artista clique aqui. A coleção toda CUP COFFEE está aqui, é só clicar! Enjoy!



Nenhum comentário: