segunda-feira, 17 de maio de 2010

CHANGES


Como eu já disse muitas vezes por aqui, acredito que a vida é cíclica. E apesar de não ser aquariana, mas pisciana, acho que as coisas tem que evoluir! Escrevi durante dois anos neste blog de tudo, desde textos românticos, passando por poesias, até as minhas estimadas Situações da Vida Cotidiana. Mas acho que já está na hora de evoluir, ir além apenas dos textos mau rabiscados que escrevo.

A partir de agora vcs vão ver mudanças dia-a dia no blog, que vão desde a atualização do visual desta que vos fala, até as novidades que vão ser as seguintes: A partir de agora o La Petite Poupée vai ter colunas diárias. Aqui vão algumas : Separa a Pipoca que Vale a Pena (cinema); Pode Usar Sem Medo (Moda feminina); Per Hombres (universo masculino); Se Eu Fiz Vc Tbm Consegue (culinária); A Boa do FDS (dicas de onde ir); Achados ( de tudo); La Photo du Jour ( a foto do dia ); Eu curti ( videos, links e afins); Traveller Tips ( dicas de viagem); On Art Now ( o que acontece no mundo das artes) Je Recommande (vou escolher 1 blog por mês, colocar o link e com o que o autor ou autora gosta, faz emfim, explico quando for postar o 1º, fica esperto que pode ser vc!) Pour Écouter ( musica ) e algumas outras que vcs verão com o tempo. Não vou deixar de postar textos, nem deixar o Sit.da Vida Cotidiana de lado não....eles continuam, só que com um intervalo de tempo maior.
Bom o La Petite Poupée, inicia uma nova jornada apartir de amanhã, espero que gostem e que continuem a frequentar, e que sinceramente aproveitem cada coluna e post deste blog.

Então, Para quem está no mundo das artes, isso não é estranho.

Quando se estréia um espetáculo de dança ou teatro, os integrantes ao invés de desejarem boa sorte , desejam " MERDA!". Uma espécie de superstição.Sempre funcionou.Então, que seja em Francês......

2 comentários:

Vinicius disse...

Tata,

- eu tentarei acompanhar essas mudanças. Que seja em francês então: "Merde."

Abraço.

Isabela Lennon disse...

Boa sorte nessas mudanças!!

Heey, pq vc me bloqueou no seu twitter??? =(