quarta-feira, 26 de maio de 2010

JE RECOMMENDE!

Nossa coluna Je Recommende ( eu recomendo ) do mês, é a querida Érica dona de um dos blogs que eu mais amo o Adoro Palavriar. Descobri o Adoro Palavriar nas andanças na net e foi paixão a primeira vista pelos posts dela. Ela tem um jeito inconfundível de escrever e seus posts são uma delícia de ser ler. A cada post dela , eu digo a mim mesma : " PERFEITO". Ela faz um mix super interessante de assuntos, enfim...

Gosto tanto de seus textos que a convidei para fazer parte do blog, com uma coluna semanal só dela, de textos "Pour Inspirer" ( Para inspirar ) e ela muito gentil aceitou meu convite, e agora ela também é uma Petite Poupée ! Agora, todas as Segundas tem "Pour Inspirer" By Érica Viotti, para inpirar nossa semana!
espero que gostem!

Então vamos ao Je Recommende

JE RECOMMENDE : ÉRICA





1.Eu sou:  Feliz, de verdade
2.Moro em: Ribeirão Preto, terra que só faz calor
3.O Melhor lugar do mundo: Para mim, Argentina, não me matem...
4.Trilha sonora do momento: Flamenco, La tarde es caramelo
5.Me inspiro em: Minha mãe, todos os dias
6.Na cabeceira( livro): A trilogia do Segredo, no momento. De Wallace D. Watles
7.Como definiria seu estilo: Hippie chique, esportista, clássica, enfim...
8.Eu queria muito: Hahaha, casar, juro!!
9.Não vivo sem: Chocolate
10.Baratinho indispensável: Minha cervejinha preta... haha, ela me dá barato!! e esmalte escuro na unha, para dar sentido à pergunta.
11.Um Filme; Avatar, amei.
12.Programa preferido: Um bom papo com os amigos até o amanhecer.
13. Frase de vida: Deus também é canhoto... para explicar os momentos difíceis!
14.Ícone: Jesus
15.Heels vs Flats ( salto ou ballerinas)? Salto. Quanto mais alta, melhor!
16. sweet or Sour ( doce ou salgado)? Doce. troco qualquer almoço pela sobremesa
17.Quais os blogs/sites que você visita sempre e recomenda: Nossa, todos que eu sigo. Tenho que listar?
18 Uma dica: Depois dos 30, coma menos e corra mais... (tô tentando)

2 comentários:

Erica Vittorazzi disse...

Tata, eu que estou feliz de estar aqui.

Merci, cherrie, merci!!!!

Beijos

Tata disse...

Bem Vinda Lindonaaa!!!
Agora vc tbm é uma Petite Poupée!!
Que sua coluna aqui no meu blog traga muiiitas felicidades!
Sorte p/ vc! Para nós!

bjuuuuuuuuuuus