quinta-feira, 11 de novembro de 2010

WE ALL WANT TO BE YOUNG


Nas minhas andanças pela net, descobri esse video feito pela BOX 1824. A BOX 1824 é uma empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo.  O video 'We All Want to Be Young' é o resultado de diversos estudos realizados pela BOX1824 nos últimos 5 anos.

O video conta a evolução das gerações de jovens desde os anos 40 e 50, as portas que as gerações foram abrindo umas para as outras até a atual. Honestamente, esse video deveria ser assistido por todos, é quase um dever assistílo, para melhor compreenção do que foram seus país, do que eventualmente vocês foram e o que seus filhos são. Enfim.... assistam, garanto que é FANTÁSTICO! Uma das melhores coisas que eu já vi na net.

Esse não tem desculpa para não assitir, é legendado, é básicamente sobre vc , seus país e seus ( eventuais ) filhos. Então, TOME VERGONHA, pare 9 minutinhos e assista!!


We All Want to Be Young (leg) from box1824 on Vimeo.

Um comentário:

Unknown disse...

Hey Tata. É a minha primeira visita no seu blog. O descobri devido a um post sobre livrarias e então, achei essa postagem!

Achei fantástico! Na verdade participei de uma palestra ministrada por Éder Polizei em agosto no CRA-SP. Ele falou basicamente sobre isso. O vídeo reprenta exatamente as influências da geração jovem na vida das pessoas num contexto geral.

Adoreiii o Post!

Bjs