quinta-feira, 18 de novembro de 2010

VOVÓ SUPER-HEROÍNA- PESSOAS INCRÍVEIS, HISTÓRIAS ESPETACULARES!





Existem pessoas que são incríveis pelos seus atos, pela sua coragem, pela sua história e por seu senso de humor. Que dá gosto em conhecer, saber que existem ou até mesmo ler sobre elas. E essa é uma história de uma pessoa incrível, com uma história espetacular!

Quando ele descobriu que sua avó de 91 anos de idade, Frederika estava se sentindo solitária e deprimida, o fotógrafo francês Sacha Goldberger sugeriu que ela se vestisse como um super-heroína. Ela estava relutante no início, "mas uma vez que começaram as fotos, ela não conseguia parar de sorrir."

Frederika nasceu em Budapeste, 20 anos antes da Segunda Guerra Mundial. Durante a guerra, com perigo de sua própria vida, ela corajosamente, salvou a vida de dez pessoas. Quando perguntado como ele nos diz: "ela escondeu do povo judeu que conhecia, movendo-os para lugares diferentes todos os dias." Como um sobrevivente do nazismo e do comunismo, em seguida, emigrou para longe da Hungria para a França, por força do regime comunista a abandonar seu Pátria ilegalmente ou enfrentar a morte.

Além da grande força, Frederika tem um senso de humor incrível, que desafia o tempo e infortúnio. Ela é divertida, sempre zombando das pessoas que ela ama.

"Mamika" ( como é chamada) agora tem sua própria página no MySpace, (link) onde ela recebe mensagens de apoio e admiração de cerca de 2.300 amigos.

Veja que legal o ensaio da Super Vovó e seu super cão!









Nenhum comentário: