quarta-feira, 29 de julho de 2009

E O CORAÇÃO BATE MAIS RÁPIDO!


AVISO IMPORTANTE:

Se vc não gosta de F1, por favor siga para o post abaixo, que é o que está valento.Seu comentário será lido como sempre com todo carinho.Obrigada!



Estou literalmente como na foto acima: " BOQUIABERTA!" com a novidade.....

Dono de sete títulos mundiais, meu ídolo maior, Michael Schumacher tem data marcada para voltar às pistas.A emoção nem cabe em mim. Estou radiante diante a possibilidade de vê-lo correr novamente. Nesta quarta-feira, o alemão e a Ferrari anunciaram um acordo para que o piloto substitua o brasileiro Felipe Massa, que sofreu um acidente no treino classificatório para o Grande Prêmio da Hungria, no último sábado.Segundo último boletim, está acordado, passando bem e conversando, tanto que uma das primeiras coisas que perguntou, foi quem havia ganho a corrida e quando soube que foi o HAMILTON ( detesto!) ficou assim como eu chateado!


Desta forma, Schumacher será o companheiro do finlandês Kimi Raikkonen no próximo dia 23 de agosto, no Grande Prêmio da Europa, na cidade espanhola da Valencia. Dois dias antes, o alemão volta a sentar no cockpit do carro para participar dos treinos livres para a corrida.

Em uma nota publicada em seu site oficial, Schumacher explica que a decisão foi tomada em uma reunião com Stefano Domenicali,( QUE CARA SÁBIO HEIN...VAMOS COMBINAR!) chefe da Ferrari, e Luca di Montezemolo, presidente da escuderia italiana. "Decidimos em conjunto que vou me preparar para substituir o Felipe", disse Schumi. E quem melhor para tal substituição???


Aposentado desde o Grande Prêmio do Brasil de 2006, Schumacher nunca se afastou da Fórmula 1, já que passou a atuar como consultor da Ferrari. Longe dos monopostos, o piloto também chegou a disputar algumas provas do Campeonato Alemão de Superbike.

Cheguei a assistir alguns vídeos dele pilotando uma superbike, e acreditem, ele manda tão bem quanto nas pistas de F1!!! Ele realmente HUMILHA!!!


Olha que modesto:"Apesar do capítulo Fórmula 1 já estar encerrado para mim completamente há muito tempo, por lealdade ao time não posso ignorar essa infeliz situação. Mas como competidor, eu também estou muito ansioso para encarar esse desafio", declarou Schumacher."


Estou ansiosa para ver essa feição de garra novamente nas pistas, essa vontade genuína que ele tem de ganhar e assistir ao show de pilotagem que ele dá nas pistas!


Estava faltando emoção na F1.Torcia pelo Massa mas, quero ver as Brown ficando para trás no retrovisor de Schumacher!

Minhas manhãs de Domingos vão ficar mais emocionantes, já não agüentava mais ver o Jenson Button Ganhar.





Quero ter a alegria de vê-lo fazer a regência do hino italiano no 1º lugar do pódium e levar a galera ao delírio!!!!

Te vejo em breve nas pistas!!!!!

16 comentários:

Vinicius disse...

Oi Tatá.

"- Eu também estou boquiaberto com essa noticia. Ouvi boatos de que o Massa não vai mais poder seguir carreira, pois houve lesão no olho esquerdo. Não sei se é fato. De qualquer forma agora é aguardar os acontecimentos." Abraço,

R.Vinicius

Renata Braga disse...

Ehhh.... não sou uma fâ ardorosa de F1, mas agora com certeza vai ter emoção novamente né guria! ehhe

To contigo e não abro!

Bejosssssss

♥ ♥ Eu disse...

Como vc mesmo disse, as manhãs de domingo vão ser mais emocionantes.

Vim te deixar o Selo Amigo, está na lateral do blog e gostaria q vc aceitasse.

beijos!

♥ ♥

Thiago Maia disse...

Fiquei triste em saber que Massa ficará fora. Infelizmente. Mas saber que esse monstro do automobilismo está de volta, isso é algo a se resaltar mesmo. Ele realmente destrói, humilha, dá aulas de pilotagem.

Quem ganhará são os telespectadores.

:.tossan® disse...

É um grande campeão ou melhor, campeão dos campeões...Será muito divertido vê-lo de volta as pistas, uma atração a mais nessa quase falida F1 (não em grana) Quem sabe sai da mesmice. Daudade de Senna e Pique! Beijo Tata desculpa a sinceridade! Beijo

D.Ramírez disse...

Não curto ver F1, assisti ao vivo uma vez no autodromo e foi emocionante, mais pelo barulho dos motores, vale a pena ao vivo, mas não acompanho(não tenho na verdade saco pra ver corrida..rs) mas, claro, como cidadão acompanho noticias e sei da importancia do Shuma, como foi de Senna e ia ser, ou será de Massa. Uma fatalidade o acontecido, mas de certa forma ganham os fãs Ferraristas em ver um ótimo corredor de volta as pistas.
Melhoras ao Massa, sucesso ao Shuma.
Besos a vc Tata

Christi... disse...

Eu amei foi ver a sua vibração com esse seu relato de amor a F1. Conhecendo mais da Tata, vc vibrou menina, amei esse negócio !

Beijo monte

Luci disse...

Olá querida,vim retribuir sua espiada no meu cantinho rs.


Gostoso aqui.
Volte sempre ok.
Bjkas
~**

Leo Mandoki, Jr. disse...

eu nao gosto de alemães...nem do schumaquer (nem sei como se escreve essa coisa!)...mas gosto de carro alemão....eu tenho um carro alemão.
........
vc é a advogada mais atraente de SP. E eu morro de vontade de vc voltar a Portugal pra gente beber o nosso vinhozinho.
Larga esse Douglas cara!
beijosssssss

Solange Maia disse...

Gostas de emoção, hein ?
então : Dá-lhe Schuma !!!

Beijos,

Solange

Glayce Santos disse...

hehehehe... gosta mesmo dele? rs eu não. e confesso que nem gosto muito do massa!

P.S tinha que cair a mola justamente do carro do Rubinho? hehehehe

beijoca

Cris Animal disse...

OI minha linda!
Seu texto é perfeito e contagiante. Sua alegria em ver e "participar" desa volta envolve em suas palavras, mas vou ser muito sincera com vc: eu amava F1, pq amo velocidade e adoro uma estradinha com a sensação de "friozinho na barriga".....rs
Depois que Senna morreu eu nunca mais vi nenhuma corrida na TV ou nas pistas.
Bobagem, pode ser, mas quem viu aquele homem competir e o viu morrer ali, na pista, embaixo de nossos olhos ficou meio órfão, meio idiota na frente de uma F1. O pior é que por causa de milhões de dólares a corrida prosseguiu e fizeram o mundo engolir que ele não havia falecido na pista. Isso faria com que a competição fosse cancelada e ...dolares ao vento.
Tudo foi muito triste e intenso, como era Ayrton.
Hoje, não vejo e nem acompanho mais, mas sei o quanto é empolgante e ...curta muito....rs

beijo grande

Dr.do absurdo disse...

Depois do Senna, só o Shummi mesmo!

abraços

EDUARDO POISL disse...

A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!

¨Olavio Roberto¨
Desejo um lindo final de semana
Abraços

Anônimo disse...

Eu não sei porque mas se não for Massa, que seja Schumacher, não me importando para o "Pé de Chinelo"..., aquele outro brasileiro que teve a infeliz idéia de retornar.
Beijos,
E ainda irei lhe aguardar no "Vou de Coletivo!",
Ana Lúcia.

Unknown disse...

Ta,

Agora fiquei com ciúmes desse alemão.:(

Hahahahahhahaha

bju minha Tatinha