segunda-feira, 18 de maio de 2009

SITUAÇÕES DA VIDA COTIDIANA 19


MURPHY, ASTROS, DOUGLAS....TUDO EM UM DIA SÓ!

Sexta – feira, 18:30, saio do trabalho e vou direto para a academia. Chegando lá, cadê o manobrista???? Manobrista é igual a garçom, eles nunca estão quando a gente mais precisa deles, principalmente para estacionar em vagas apertadas! E a única vaga que tinha era MEGA apertada, lógico que tinha que ser eu a pegar a vaga, quem mais seria??? Murphy não deixaria! Respirei fundo, me benzi e comecei a estacionar. Minha nossa senhora da direção hidráulica, me ajude!!! Depois de quase quatro idas para frente e para trás, chega outro carro com um ser mau-humorado, um bolander qualquer da vida, que começa a buzinar e pergunta de dentro do carro: :Dá para ser ou ta difícil???” E eu respondo do meu: “ Já vaaaaiiii! Eu estava quase encaixando o carro na vaga, quando o celular começa a tocar, e tocar e tocar.....E tive que atender. Era o Douglas.

EU: Oi, agora não dá para falar, eu estava quase encaixando!!!

ELE: QUÊ???? ENCAIXANDO???

EU: É......depois te explico, tchau!

ELE: Mas......

EU: Tutututututu....

O cara do carro grita novamente: ” AÊEEEEE, vou ter que esperar até que século para estacionar meu carro???”

Eu, já saindo fumaçinha das orelhas, vejo o manobrista se aproximar.

EU: Pôxa, aonde vc se enfiou??? Só tem essa maldita vaga para estacionar e não cabe nem uma moto se bobiar!! E esse babaca fica com a mão na buzina achando que tem mais vagas!!

O MANOBRISTA: Deixa ele prá lá, pode deixar que eu acabo de estacionar para vc.
Eu, enquanto me viro para o banco de trás para pegar minha mala, o telefone toca novamente, eu, com a mala em uma mão tento pegar a bolsa que está no chão da frente do carro e finalmente atendo o telefone que toca sem parar, ele de novo, Douglas, atendo e digo:” Agora não, estou enroscada!!!” e desligo. Vou sair do carro e fico presa, era o cinto de segurança, que não tinha tirado, tiro o cinto e .......TUFF, presa novamente, só que agora pela alça da bolsa presa no freio de mão do carro. E penso: MEU DEUS!!!!!! Que eu fiz para merecer isso? Decapitei cabeças na Inquisição? Arrotei na Santa Ceia???? Só pode!

E finalmente consigo sair do carro. E quando estou passando do lado do carro do ser mau-humorado, ele diz:

O Cara: Viu gata, quem manda andar com um carro que parece mais um ônibus???? Hahahahaha

EU: (Debruço na janela dele ) Sabe, uma vez me disseram que os homens compram seus carros de acordo com o tamanho do seu P ¨%$#@, e é lógico que vc pensou nisso quando comprou seu PLAYMOBIL não foi??? Hahahaha

Pisco para ele e saio do estacionamento morrendo de medo dele riscar meu carro mas, foi incontrolável!

Perto de 21:30hs , vou em direção ao meu carro no estacionamento, e TCHANAM!!!!MURPHY ATACA NOVAMENTE! Tem um outro carro estacionado atrás do meu, e eu pergunto cadê o Mané do manobrista???? Nem sinal dele. Mas, eis que vem um cara e diz que é dono do carro.

EU: Então, foi vc que parou atrás do meu carro??

ELE: Não, foi o manobrista!

EU:Não diga!!!! Então faz o favor de tirar o carro para eu poder sair?

ELE: Não vai dar!

EU: Como não????? Tem que dar, vc não é o dono do carro????

ELE: Sou sim, mas, não vai dar não......o manobrista está com a chave então.....

EU: AHHHHHHH!!!! MEUS DEUS!!!!! Hj é dia!!!! Olho para o céu o digo: “ O Sr. tá tirando onda com a minha cara né??? O Sr. não vai com a minha cara , fala sério!!!!

ELE: Hahahahaha, Vc é engraçada, bem que os astros me avisaram que hj seria um dia favorável....

EU: E os astros não te disseram para não estacionar atrás de uma mulher nervosa, suada e atrasada que seria perigoso???

ELE: Não.......

EU: Que pena...então eu acho que vc não devia confiar muito neles ...Pq isso é que seria um aviso importante.....

ELE: Mas, me diz que signo é o seu?

EU: ( E eu que pensava que essa era uma cantada já extinta do mercado!!!)
Escuta aqui, ao invés de vc ficar aqui me perguntando a conjunção astral que eu nasci, ou qual casa astral está meu signo ascendente, pq vc não vai procurar o desgraçado do manobrista???? Quando reparo, que a chave do carro está com ele, pq o chaveiro está bregamente colocado com o couro para fora do bolso. E tomada pela raiva, resolvi agir do modo que todo homem entende.

Arrumei o cabelo, olhei no vidro do carro, ajeitei o decote e fui em direção a ele, e com a voz macia disse:

EU: Já que estamos aqui presos, pq a gente não se conhece melhor??? E fui bem perto dele, e tirei a chave do carro do bolso dele( sem encostar em nada, só puxei o couro do chaveiro que estava para fora do bolso) e dei uma joelhada bem no meio das pernas dele. Está vendo estrelas agora? E o que os astros estão te dizendo dessa vez????

Joguei a chave do carro dele para ele e mandei ele tirar o carro imediatamente, ou eu passava com o meu por cima do dele! Ele, ainda curvado entrou no carro, e tirou detrás do meu. Eu, como uma garota educada acima de tudo, e para ficar com a consciência limpa, fui até a janela dele e perguntei:

EU: Tá tudo bem aí com o seu........?

ELE: O Junior está bem, o que sofreram foram os gêmeos!!! Sua malvada, sua.....
EU: Não precisa terminar..... os gêmeos vão se recuperar, da próxima vez, desconfie dos astros, e nunca confie em uma mulher dando mole muito fácil, nervosa suada e atrasada !!!

ELE: Eu devia ter desconfiado!!!

Chego em casa por volta de 22:25hs, e vou direto me arrumar, vou encontrar um amigo da época de colégio que a anos não vejo, ele era um dos da turma do fundão da classe, é, eu fazia parte da turma do fundão, a mais bagunceira da classe.

E enquanto me arrumo, toca o celular, era ele, Douglas, atendi:

EU: Oi,

ELE: ( nem respondeu o oi, e nervoso) Com quem vc estava encaixando? Aonde? Com quem? Enroscada em quem?????

EU: Meu Deus!Que mente poluída!!! KKKK Isso é um telefonema ou um interrogatório? Eu estava atrapalhada, o que já de costume mas, hj definitivamente não foi um bom dia para estacionamentos na minha vida, vc ligou e eu estva estacionando o carro e ....ahhh é uma longa história....e o que vc quer??

ELE: Então vc não estava com ninguém?

EU: Não.....mas, me diz o que vc quer?

ELE: Nada, só queria saber onde vc estava.

EU: Mas, eu acabei de sair do escritório, acabei de te ver, deixa eu sentir saudades.....

ELE: E vc vai para onde???

EU: JESUS! Não falei que era um interrogatório....eu vou sair Douglas. Eu não te passei nenhum certificado de propriedade, ou mencionei a palavra namoro, mencionei???? Pelo amor de Deus deixa acontecer naturalmente. Não me sufoca.Vou ter que desligar agora, estou atrasada, amanhã a gente conversa melhor.

E fui até o barzinho onde estavam várias amigas e amigos da época do colégio, estava tudo ótimo até que o celular tocou, era ele, Douglas o sufocador. Agi com bom humor.

DOUGLAS: Alô???

EU: Oi esse é o celular da Tata, se for só para dar um oi, digite 1, se for para o setor de cobranças indevidas de relacionamentos inexistentes, digite 2, se for para rastreamento da pessoa dona da linha, digite 3, se for só para encher o saco, não digite nada e espere até amanhã, ou aguarde um de nossos atendentes, biiiiiii, tempo de espera, 24 hs.

DOUGLAS: Vc é engraçadinha!!

EU: tutututututu

E depois de meia hora, o telefone toca novamente, era ele, Douglas, O Sufocador, e agi com uma certa impaciência.

DOUGLAS: ALÔ?

EU: ( Imitando a voz de outra pessoa)Um minuto por favor.....( começo a cantar a musiquinha que fica em quase todas as esperas telefônicas) Tarararararan nannnn tarananan tarananan.....e tapo o tel com a mão e continuo a conversar. ( volto ao tel) Essa pessoa está impossibilitada de atender suas chamadas, passe amanhã!

E meu amigo vem falar comigo:

O AMIGO: Nossa!!!! Vc está igualzinha, não mudou nada!!!

EU: ( envaidecida) Obrigada, vc também....

O Amigo depois de um tempo de conversa: Uma mulher assim como vc, ainda não casou? Não está namorando??? Como pode??? Vc está freqüentando os lugares errados ou os homens estão todos cegos à sua volta!!! Pq vc não está com ninguém????

EU : É que......( interrompida pelo celular tocando, era o Douglas o sufocador.) Por isso..... é por isso....... homens sufocadores!!!! Hahahahaha

E ainda dizem que mulher é que sufoca , que é grude!

Acho que ele não leu o manual!!!! Hahahahah

18 comentários:

Lu Dantas disse...

Não acreditoo!! Estava gostando do Douglas..ficarei torcendo para que ele entenda que mulher independente tem um manual..e que ele consiga um logo logo..rsrsrs

Acho que somos bem parecidas em alguns pontos...mas Murphy não me persegue tanto..hahaha..

Adoro suas histórias e fico torcendo sempre para um final feliz..rs..desta vez, Maria ficou de fora, né..

Um beijão!!

Felipe disse...

1 - Você é minha versão feminina escrevendo

2 - About Douglas, ninguém manda ser gostosa.

Leo Mandoki, Jr. disse...

eii Tata...chute no saco é sacanagem hein....vc é bem violenta hein! dizer que um tem um pleymobil, o outro leva entre as pernas e o Douglas é grude!!! fala sério
...
dps assiti coisas assim de mulher:
1. ahh, o tamanho não importa! ou, poxa ele tinha o "coiso" bem pequeno, mas eu amava ele.
2. Meu namorado não me telefona...deve estar com outra.
3. Ou então vendo um jogo de futebol: xiii...deve doer mesmo né levar uma bolada no saco! (como se a mulher não soubesse que dói mesmo!)
beijos

D.Ramírez disse...

Realmente tao algo que nunca pensei. manobrista é igual garçon, nunca está quand orpecisa. Eu sempre discuto pq pagamos pra deixar o carro na rua.rs
Não, nem vem, meu carro é pequeno, portanto....
hahaha
Só vc Tata..rs..só vc.
Muito bom texto como sempre.
Besosss

Tata disse...

Leo Mandoki,

O cara me vê atrapalhada estacionando um carro grande em uma vaga prquena, e ainda põe a mão na buzina, grita, e eu tenho que ser simpática com ele?????
hahahahahaha
Sorry, mas não sou tão evoluida assim não!!!!
E pequenos ou não eu só quis foi espizinhar ele!!!!
O chute no saco foi para doer mesmo, caras folgados como esse, não tem problema em levar um chutinho que nem tão forte foi!!!
O Douglas é grude sim senhor, se vc gosta de sua namorada 24hs no seu pé bom para vc, eu não, preciso de espaço para respirar, e nem meu namorado ele é!!!
Sendo assim, cada um com seu ponto de vista não pe mesmo????

bjus

Tata disse...

Felipe,

Só vc para me enteder mesmo!!!!!
KKKKKKKKKK
bju

Francisco disse...

O Douglas não é seu namorado...ainda.
Olha que com essa marcação sob pressão, ele chega lá!
Dá uma chance e umas dicas anti-grude para ele. Quem sabe!!
Bjooosss!!

~*Rebeca*~ disse...

Ah Tata,

Tadinho do Douglas, se realmente o cara é um grude, chega logo e diz com todas as letras que não quer nada... ele até vai entender que você não é pro bico dele... malvada, hein?ahahahaha

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Valdemir Reis disse...

Olá amiga Tata estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Excelente sua publicação, grandioso texto, gostei da expressividade do tema, uma preciosidade, valeu ter passado aqui, muito legal. Feliz e honrado por sua amizade. Temos um PRÊMIO para você lá no blog wwww.valdemireis.blogspot.com, fique a vontade, se gostar leve e pode disbribuir com os amigos, muito obrigado! Assim acredito aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe, bem mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de uma semana recheada de sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Ava disse...

Tata, esse Douglas é uma parada...rsrsrs

Mas eu ri mesmo foi com o "Arrotei na santa Ceia..."
Olha que já ouvi cada uma, mas essa foi de lascar!
rsrsrs

Olha, depois dessa sua maratona com a academia, cê nem precisa malhar?!..rsrsrs

Ah, de agora em diante vou observar o tamanho dos carros dos "caboclos"...rsrsrsrsrsrs




Beijos e carinhos mil!

:.tossan® disse...

Hoje vou te comentar com um poema, estou sem net. Beijo

''Subamos!
Subamos acima
Subamos além, subamos
Acima do além, subamos!
Com a posse fisica dos braços
Inelutavelmente galgaremos
O grande mar de estrelas
Através de milênios de luz.(...)''

vinicius de moraes

Cris Animal disse...

Voltando de viagem e rindo aqui com vc...matando a saudade!

Amor e ódio andam juntos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu cotidiano é singular e fantástico.


Estou fechando meu blog esta semana só para os amigos. Vc vai precisar pedir autorização no meu e-mail que aparecerá para continuar no meu blog e...é claro, quero muito que vc fique. Por favor, assim que tentar entrar no meu blog e constar fechado, envie um e-mail e mando autorização. Peço apenas que identifique no e-mail o nome do seu blog. Valeu!
beijo grande
..............Cris Animal

Francine Esqueda disse...

E ai??? Como estão as coisas???!
To morrendo de saudade daqui!! Ando sem tempo de atualizar e fuçar nos meus blogs preferidos!!
O que vc ta fazendo de tão bom??
Saiba que sempre vou voltar!!
bjs...

Anônimo disse...

Hey!
Quem é vivo sempre aparece...eis me aqui!!
Meu, tava até achando que ia rolar algo com esse Douglas, mas tô vendo que o cara tá queimando o proprio filme...pena, e fuja dele o quanto antes!!KKKK!!!
Tudo bem com vc?
Beijos!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

è por isso que adoro vir aqui no seu espaço,suas situações da vida cotidiana me fazem rir muito e acredite imagino a cena toda,rs.

beijooo.

Vinicius disse...

O homem é inseguro por execelência. Engraçado a história, e gostei da piada do tamanho .. fazia tempo que eu não a lia.

Abraço,

R.Vinicius

Christi... disse...

Vim aqui no seu canto maravilhoso, li esse texto de rir e concordar com mil e uma coisas, igual bombril. E to vendo que ainda não comentei !!!
Isso é um absurdo, então vamos a ele.
Douglas tb ta merecendo um desses castigos.rs
Ele é bonzinho, mas chiclete, nem sapato gosta.
Muito bom aqui viu.
E momentos com amigos que não vemos, tem que ser respeitado, como fraternidade. rs

Beijos querida.
Lindo sábado pra ti

Christi... disse...

Não to mais torcendo não viu. Tira meu voto na enquete.

Beijo