sexta-feira, 24 de abril de 2009

SITUAÇÕES DA VIDA COTIDIANA 15


DO PARAÍSO AO INFERNO SEM ESCALA!
Depois de um feriado MARAVILHOSO em Campos do Jordão( vide fotos ao lado em câmera on board), que foi estendido até quarta –feira, voltei de lá, com muiiito chocolate no bolso, bateria arriada de tanta farra e com sono a ser recuperado com urgência!

Chego em casa no finalzinho da tarde ,e encontro com Maria ( a louca) que me recepciona com um entusiasmo sem igual.

ELA: Voltou, foi?

EU: Não Maria, o que vc está vendo é só um holograma!!KKK

ELA: Holo o quê? Grama? Iiiii , já vi tudo voltou mais afetada do que já é!KK

EU: Holograma é uma ilusão de ótica! Entendeu Maria?

ELA: Ilusão de quem??? Aff menina, voltou falando outra língua é? KK

EU: Maria, menos pergunta e mais ação! Oi...... foco, eu estou aqui com quatro malas na mão, mal conseguindo parar em pé com elas e vc nem para me dar uma mão?!

ELA: Ué, vc vai para academia, levanta peso e ainda paga para isso!

EU: Mariaaaaaaa!!!!! AJUDA HUMANITÁRIA, POR FAVOR!!!! E olha que eu te pago para isso!

ELA: Quando vc me contratou não disse nada sobre ajuda humanitária. Ganha bem essa profissão???? Hahaha

EU:MARIAAAAA......tá pesado!!!!!! Sua......sua......sua...... folgada!!!

ELA: Olha como as pessoas são ingratas!!! Eu, aqui fazendo vc economizar dinheiro com academia e vc aí, dando pit por causa de malas! Parece parente de caramujo, levando a casa nas costas! KKKK me dá isso aqui vai...... sua fraquinha! ( ela desequilibra) Vixi menina, o que tem aqui chumbo?

EU : Não chocolate! KKKKK e quem é a fraquinha agora hein??? Hein???

ELA: E que cara é essa??? Parece que está nas nuvens!!!

EU: Não, não diria que estou nas nuvens....lá é alto d + dá vertigem! Rs

ELA: Então, com essa cara de boba e de quem viu o passarinho verde, vc está no céu!

EU: Não....., no céu também não.....as coisas por lá são muito certinhas! KKK

ELA:Para de enrolar e me diz logo.......

EU: ( começo a cantar).......” Estou a dois passos....... do paraíso”!!!!KKKKKK

ELA: AH!!!! Eu desisto!!!!! Deixa eu tomar conta da minha vida!!!

Enquanto Maria, se ocupava com as malas um tomei um banho e fui de encontro ao meu notebook, para justamente ver vcs e atualizar este bloguinho que vcs agora lêem e colocar as fotinhos no meu Orkut, quando sou surpreendida pelo grito de Maria ( a louca).

ELA: Tataaaaaa!!!!! Venha ver isso!!! Sua cachorrinha, não está bem!!!! Ela está vomitando!!!corre!!!

Desastrada do jeito que sou, quase deixei um pedaço da blusa na maçaneta do quarto, fiz a curva do corredor no bom e velho estilo escorregando de meias no assoalho de madeira, e desci a escada em quatro passos, chegando na sala vejo a minha cachorrinha Brenda, com cara de quem não estava nada bem!

E fui do céu, ops.....paraíso ao inferno em 5 segundos. Então tive que fazer uma ponte aérea, Paraíso, veterinário em minutos.Graças a Deus tem uma clínica 24hs,de uma amiga, bem perto de casa. Chegando lá, ela fez vários exames, e teve que ficar em obs, tomando soro, ela já é uma senhora de idade canina avançada, 15 anos, mas se comportou como uma jovem e valente filhote. Quem não segurou muito bem a barra foi esta que vós fala. Cheguei lá, com ela no colo chorando feito criança! ( QUE VEXAME!!!)

Minha amiga Patrícia fica sabendo que estou lá, desceu e perguntou o que tinha acontecido? E foi ver como a Brenda estava.

ELA:Tá tudo bem, ela só passou mal do estômago, vai ficar em obs por conta da idade dela. Mas, e vc está bem??? Passou o susto?

EU: Nossa Pat, fiquei com medo dela morrer! Só me restou ela agora de cahorro, vc sabe!
ELA: ( anda até o balcão, abre o pote , tira um biscoito canino) Tô, para vc ficar ficar mais feliz!! KKKKKK..Vai abana o rabinho para mim!!KKKKKKKKK

EU: KKKKK meu Deus do céu, só vc mesmo para me fazer rir numa hora dessas.

E passei a noite, lá, gastando o piso da clínica de tanto andar de um lado para o outro e assistindo Animal Planet , que estava passando na TV da clínica.
Já de manhã, e eu quase a 24 hs no ar, volto para casa, em pandarecos, mas com ela Brenda, já boa, e se recuperando bem.

Maria, me olha e diz:

ELA: Mas quanta diferença hein!! Quem te viu ontem, e te vê hj até leva um susto!

EU: É mesmo??? Estou com a cara muito ruim???

ELA: Vc está meio amarela!rs

EU: É???? Amarela é???

ELA: Amarela não..... acho que vc está meio pálida!rs

EU: Pálida???? E vou em direção ao espelho!

ELA: Não.... daqui vc está meio verde! KKK

EU: Maria, depois de descer do Paraíso ao inferno e passar a noite andando de um lado para o outro naquela clínica, assitindo ao Animal Planet, e com a bunda naquela cadeira duuuura, até que estou legal!

ELA: Desculpa vai.... estou brincando para vc se animar!

EU: Maria, nem que o Mel Gibson, entrasse por aquela porta agora dançando “I Won´t Dance” do Sinatra como no filme, “Do que as Mulheres Gostam” eu me animaria!

ELA: Alô!!!!! foco!!!! É o Mel( que delícia ) Gibson!!!!

EU: Tá...tá bom.....O Mel é voto vencido!!! Me animaria com certeza!

ELA: Tá bom então, eu vou lá buscar ele para te animar!

EU : Eiiiiiii..........psiu....... o cara mora em LA tá!!! É um pouco longe, e duvido que ele te atenda! KKKK

ELA: Sua bobinha..... vou na locadora buscar ele para te animar!!!!!Mas não acostuma não!!!!! Porque vc sabe..... como diria Amy Wine House ( falei certo?) You know i´m not good!

EU: Falou certo sim Maria!!!! Vc é mesmo um anjo de vez em quando! KKKK

ELA: vim dos céus mas, tenho o calor dos infernos!!!!KKKK

EU: É por isso que te contratei Maria, vc tem um senso de humor insuperável!!!
Já te disse que te amo Maria?!

ELA: É bom mesmo!!!KKK

EU: Convencida!KKKKKK E vai logo buscar o Mel para mim!KKK

E foi assim meus queridos amigos e leitores que me atrasei com os posts, e, é por isso que estou devendo visitas à vcs todos.

O fantástico mundo de Tata ficou de ponta cabeça, mas, já estou colocando ele de volta no lugar aos poucos.Mas, prometo que agora que as coisas estão mais calmas vou visitar a todos vcs e prometo que assim que colocar meu sono em dia e recuperar as minhas forças, posto algo decente para vcs!

Espero que me entendam e que compreendam que esses últimos dias foram muito cheios e agitados.

Mas, espero já amanhã colocar as coisas em dia. Por enquanto estou com um olho no trabalho e outro nela Brenda, que se recupera bem!

Beijos à todos, e saudades!!


Um pouquinho de Mel para vcs, ele não é ÓTEMOOOO!!!!



26 comentários:

Vivian disse...

...que delícia vir aqui
me divertir com seu cotidiano
com graça...

adoro você...

beijus, lindeza!

Teórico disse...

Me divirto contigo, acho que já disse isso em outra ocasião, não?

Mas, olha feriado em Campos do Jordão não há coisa melhor!!

Felipe disse...

Ainda descubro se essa delica toda é sensacionalismo, crônica ou fatos... Ou não descubro pra não perder o encanto?

Beijoca

Lu Dantas disse...

Bom que voltou! Espero que Brenda esteja melhor e vou aguardar por novidades mesmo, viu!

Beijocas

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...
E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...
E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...
Mário Quintana

Meus votos de um excelente final de semana, junto
às pessoas que ama.
Um abraço do amigo

Eduardo Poisl

©tossan disse...

Eu só sinto inveja dessa Maria louca. Queria uma igual aqui em casa, mas não acho. Empresta ela só por um ano? Beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Adoro vir aqui e ler suas situações cotidianas.

Uma boa semana pra vc amiga.

beijooo.

blogtopera disse...

Maria parece ótima! Ou pelo menos tem um baita senso de humor.
Tadinha da Brenda. Melhoras viu?! Aff... fico louca quando os meus peludos ficam dodói. Sei como é.

beijo e boa semana!

Francisco disse...

Ah, uma Maria Louca! Quem não quer!
Gostei das fotos on board!
Bjooss!!

Avassaladora disse...

Vc tem a Marria Louca e a Brenda...rsrsrsrs

Sinta-se feliz!

Bom te ter de volta, com seus hilariantes textos!

Beijo e uma linda semana!

Christi... disse...

Oi Tata, to pra te escrever desdo dia que escreveu o post, eu li umas duas vezes, por mais que tenha coisas engraçadas, nas entrelinhas se percebe que estava cansadinha com a situação que passou com a Brenda.
E ela ta melhor ?
Espero que sim
Gosto muito da sua companhia, senti falta das postagens, até pedi o número 15 logo. Mas tudo é fase né. E espero que esteja tudo bem agora.
Sua fotos ficaram lindas.

Bjs querida

Chris

Cadinho RoCo disse...

Que a Brenda fique boa logo.
Cadinho RoCo

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Tata,

Espero que Brenda esteja melhor e que você esteja menos verde...ahahaha

Acho um barato seus posts.

=]

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

A Flor do Sul disse...

Vous etes beaucoup humoristique. C'est bien, je te lis avec plaisir.
Au revoir petite Poupée.

Hakim.

Ps.: Amei as fotos todas, tb.

Cris Animal disse...

Tatá, não tenho uma Maria, mas tenho uma Marelene que também é figuraça....agora essas suas vivências e cotidianos são muito seus.....rs
Marca registrada dos seus posts!
Adorei!

Tudo de melhor para Brenda e ela terá!

beijos
.............Cris Animal

Srtª Elis: disse...

que blog lindo...to te linkando fofix!!! xeroo!

Pelos caminhos da vida. disse...

Que a cada manhã voce sinta em seu coração a certeza de que a vida te espera de braços abertos.

beijooo

D.Ramírez disse...

kkk..estou voltando e não é holograma não!!!!Muitasaudade de vc, dos seus textos, enfim de tudo
De boina branca, mais greaciosa doque já é..ou..um complemento!
Beso

Cลroℓ disse...

Tataaaaaa!
Num me faz inveja falando de chocolate nâo! Sou chocólotra! haha
Espero que a Brenda esteja bem!
Tô de volta! =)
Bjos e saudades!!!!
;***

Paulinhaaa disse...

Voltooooooou!!!!
Vc e Maria me tiraram as primeiras risadas sinceras do dia, e são 17:45. que dia!
Hummmm chocolaaaate, que vontade!!!
Volte logo e conte como foi a viajem.
Melhoras pra Brenda!
Bjkssss

Faça a Diferença !!! disse...

Menina você ´´e um barato, é demais mesmo,muito gostoso ver teu blog

On The Rocks disse...

rsrs

tata,

você gosta de listas?

vai no on the rocks.

bj

Marcos Campos disse...

Hey!!
Do céu ao inferno mesmo heim!!??
Espero que vcs duas tenham se recuperado!!rsrsrsr!
Na boa, a Brenda está bem agora??
Beijos!!!

Glayce Santos disse...

Você tem car de maria louca, sabia? hehehe
ADORO suas estorias... me deixa mais corajosa para sair e usufruir um cadim mais das coisas boas...rs
beijãããão

Tetê disse...

hahaha
mto doido isso aqui!!
e mto bom tb!
bjus de bom feriado
!!!

C. disse...

Oxi, Campos de Jordao dizem ser tudodibom!

Só mesmo tu pra me fazer ler textos longos, no final nunca me arrependo. Parece essas estórias já fazem parte da nossa vida cotidiana tb, e a Maria, nossa, já ganhou seu espaço tb.

Melhoras para sua cachorrinha!!!!!