terça-feira, 14 de outubro de 2008

VONTADES


Eu não quero ser uma pessoa normal, vivendo uma vida normal, só pra inglês ver. Eu quero meus defeitos, meus efeitos, meus delírios , meus devaneios, minhas
aventuras e desventuras, meus amores e desamores, sabores e dissabores ,tudo intensamente vivido , não quero nada morno, coisas mornas não me agradam, a vida tem que ser vivida, saboreada, testada de todas as formas.

Quero noites estreladas, mal dormidas, dias intermináveis. Quero sonhar acordada, quero encanto, magia. Não quero ser mais uma na multidão, não quero ser apenas mais uma onda nas marés do mundo, quero tudo, eu quero mais. Eu edifico e desconstruo, aprendo e se precisar desaprendo, sou doce , mas também sei ser amarga, não ligo se o ano acabou, se minha fé balançou, porque sei que cada minuto que passou , já pertence ao passado, o que me interessa é o minuto seguinte. Sou autora do meu tempo, escrevo cada página por vez, nem sempre são bem escritas, posto que me arrisco, me jogo e por vezes me machuco, dou de frente com alguns muros,mas costuro minhas feridas, me refaço, me reconstruo. Eu nasci assim, apesar dos medos prefiro a ousadia de viver intensamente, prefiro um par de asas tortas ao tédio da rotina de uma vida comum, prefiro a dura liberdade à prisão morna de uma vida sem graça. Adoro o improviso e um pouco de falta de juízo. Vida sem tempero vira uma sopa insossa.Dispenso o complicado fácil,quero o simples difícil,Quero suporte técnico quando me sentir com TILT ( confusa), prefiro o benefício da dúvida do que a certeza absoluta,não quero varinha de condão,quero um gênio da lâmpada para atender meus pedidos.

Quero me perder em mares nunca antes navegados, no barco em que eu julgar que devo entrar, seja ele à remo, um navio, um transatlântico ou mesmo um barco furado.Não quero fazer nexo, quero o despropósito,quero transpor barreiras internas, ultrapassar meus limites,ir além.Não quero ser apenas mais uma paisagem no cenário, quero ser a miragem.Não quero minha vida em preto e branco, quero um certo colorido, voar nas asas do meu destino.

Quero vitamina, adrenalina, feromônio e cerotonina. Quero o côncavo e o convexo, quero a perplexidade do diverso.Não quero a fusão, prefiro a mistura, não quero a metade , quero o complemento.Dispenso o previsível,prefiro a surpresa.Não quero que me contem,quero imaginar.

Não quero um conto de fadas, nem sapos cururus, nem fada madrinha, muito menos um príncipe encantado, eu fico com o Lobo mau, que é mais autêntico, focado, determinado e audacioso, e além do mais sabe exatamente o que quer, não sai por aí com um sapatinho na mão batendo de porta em porta para saber quem é o seu amor!

Não quero uma vida fictícia, comprar um rótulo e me vestir dele, prefiro o delírio de uma vida bem vivida, do que o marasmo de uma vida sem desejos. E eu quero mais da física quântica, quero acreditar que vejo mais do que três dimensões ditas possíveis,que na quarta haja sonho, na quinta o acaso, na sexta o déjá-vu, na sétima o delírio, oitava é o desejo e, na nona,sinto que é o amor que tudo dimensiona,e que dita a dimensão da minha vida, das minhas vontades e desejos.

17 comentários:

Lorena Natália disse...

hum...
que belo texto...
que vontades tão bela...quero ser igual a vc...qd eu crescer...
assim autêntica!
=D
PARABÉNS!

anderson eduardo disse...

Que texto lindo..... tão lindo que a fisica te dará infinitas dimensões.... abração e tudo d e bom

Diego! disse...

Realmente o lobo mau é o único que parece fazer a coisa certa.
Afinal, a natureza dele é essa!


Belo texto...também quero coisas assim!

Até...

Pelos caminhos da vida. disse...

Um pouco demorado mais vim agradecer sua visita,obrigada valeu.

Belo texto,cheios de vontade,gostei.

Volte qdo quizer,serás bem vinda.


beijooo.

Carol disse...

Tataaaaa,
que texto é esse, menina?!
Tu é uma escritora!
Talentosa demais!
Adorei!!!
Que todas as suas vontades se realizem!
Bjão!

Mirella disse...

quero a glória de me sentir.

Fabi disse...

Ah eu quero tudo isso e muito mais... pois como diz uma famosa frase a vida é muito pra não ser vivida.
Ótimo texto

Anônimo disse...

Meu!!
Que personalidade!!
Viva !!Apenas viva!!
Nossa vida é o que queremos que ela seja...apenas viva!!Com toda a força que vc tem!!E seja feliz!!
beijos!!

Pétala disse...

E viva a vida, com suas diferenças e acertos, mas viva de maneira intensa.

bjos e bons sonhos!

Késia Maximiano disse...

Viver com intensidade: Essa é a regra!
Super beijo

Dan Vícola disse...

CLAP, CLAP , CLAP, CLAP!
Já te disse que TE ADORO, Tata?
Não?! POIS!

Sempre inspirados os seus textos!

Beijos, querida!

PS: Peguei aquela sua imagem do final da página e coloquei como 'Advertising' no meu "Mundo da Lua". Tudo bem? =)

Tassi disse...

UAU!!! AMEI o texto, não desgrudei os olhos um segundo!
Adoro ler textos assim e também fazê-los. É algo inenarrável de se explicar a forma como escrevemos sobre. É imensurável!

Parabéns querida, amei mesmo! ;P
beeeijo ;*

Regular Joe disse...

Sim! Sim! Sim! Eu também quero! Quero exatamente assim, querida!
Beijinhos carinhosos do João!

Curare disse...

" Não quero um conto de fadas, nem sapos cururus, nem fada madrinha, muito menos um príncipe encantado, eu fico com o Lobo mau, que é mais autêntico, focado, determinado e audacioso, e além do mais sabe exatamente o que quer, não sai por aí com um sapatinho na mão batendo de porta em porta para saber quem é o seu amor!"



Perfeito!
E ponto.
Não precis dizer mais nada, seu post já diz tudo, po vc, por mim e por tantas outras pessoas, eu tenho certeza disso.

Beijos!

Curare disse...

Tenho um presentinho pra vc tbm passa lá no mente insana!

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Oi Tata,
Não imagino você diferente disso. Parabéns e que a intensidade aumente a cada dia.
Um beijo!!!

:.tossan® disse...

Belo, vc está escrevendo muito moça, cada vez melhor. Eu também quero uma gênia mas ainda não tenho a malícia do lobo mau. Agora consesegui colocar o selo vai lá e pega. É de coração. Bj