segunda-feira, 11 de agosto de 2008



As mentiras que as mulheres contam

Mesmo sendo extremamente emocionais e absurdamente focadas no sentimento,nós mulheres somos capazes de mentir e nutrir esta prática com afinco.

Dignas de um troféu pelos roteiros mais originais, astuciosamente, nós lançamos exatamente as mentiras que eles precisam ouvir quase como uma espécie de mantra hinduísta. Quem não tiver teto de vidro que atire a primeira pedra, afinal em algum momento da vida é inevitável proferir uma mentirinha aqui, outra lá. Se você acredita na sinceridade absoluta das mulheres, engana-se profundamente. Nós também somos dotadas da capacidade de mentir e mentimos tão bem a ponto de quase nos convencemos da invenção que disseminamos. Homens e mulheres exercem esta prática na mesma proporção e a diferença está no fato das donzelas lidarem melhor na elaboração de uma inverdade que transmita credibilidade ao ouvinte. Se por um lado eles mentem para elas, estas mentem para si mesmas.Na tentativa de não magoar, os homens mentem por insegurança, sede de conquista, poder e força. Preferem se desculpar depois, a contar a verdade hoje. Já as mulheres enganam para sua própria proteção ou a de quem desejam proteger ou, até mesmo, por satisfação de desejos não realizados.




As mentiras infalíveis das mulheres


Quanto ao meio social:


- Adorei sua ex. Ela é tão simpática.
- O problema sou eu e não você. -
- Não vejo problema em sair com seus amigos aos sábados.
- Minha sogra é o máximo.


Quanto a desproveniência de finanças adequadas:


- Ano que vem você me dá o presente .
- Um saco de pipoca para os dois... que romântico.
- Tudo bem eu pagar a conta de vez em quando.

Quanto ao relacionamento atual:

- De todos os meus namorados, você é o melhor.
- Hoje não. Estou com dor de cabeça.
- Nunca pensei em outro homem que não fosse você. Você é único em minha vida.
- Te ligo em cinco minutos.
- Estarei pronta daqui a meia hora.




Nenhum comentário: