segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Anão de jardim reaparece na Inglaterra após volta ao mundo .


Estátua foi devolvida a casa de Gloucester com uma carta e álbum de fotos. Situação já havia sido retratada em filme ‘O fabuloso destino de Amélie Poulain’.
Eve Stuart-Kelso mostra o anão, que foi colocado de volta em seu jardim. Um anão de jardim reapareceu na casa de sua dona, na Inglaterra, depois de ter sumido por diversos meses. Murphy tinha com ele uma carta explicando que havia partido por causa de um “comichão no pé”, um pacote com 48 fotos dos lugares por onde passou e vistos de diversos países. A situação recria a história de um anão do filme “O fabuloso destino de Amélie Poulain”, de 2001. Entre os lugares que teriam sido visitados, diz o jornal “Telegraph”, estão África do Sul, Moçambique, Nova Zelândia, Austrália, Singapura, Tailândia, Vietnã, China e Hong Kong. No álbum de fotos, Murphy (que pesa apenas 3,6 kg) aparece nadando no mar, pilotando uma moto, na boca de um tubarão e descendo uma montanha. Jornais britânicos publicaram diversas dessas fotos.

Álbum de fotos mostra diversos lugares por onde o anão teria passado. Eve Stuart-Kelso, a dona do anão, afirma ter sido um choque ver que Murphy retornou ao jardim de sua casa, em Gloucester. “Ele sumiu há muitos, muitos meses e havia me esquecido dele. Quando abri a porta na quinta-feira [7], vi que ele tinha voltado. Foi um choque”, disse ao “Telegraph”. Ela contou que Murphy estava muito danificado, inclusive sem os pés, e tinha perto dele um pacote. “Foi o presente mais estranho que recebi e fico rindo. Me faz rir pensar quantas pessoas ele conheceu nessa viagem. Foi uma surpresa incrível”, continuou. a mulher disse que ficaria encantada em encontrar o "culpado"pela brincadeira!


2 comentários:

Anna Oh! disse...

Genteeee, q doideraaa... mas poxa, iniciativa legal de quem fez. Pena q não sou anão de jardim pra viajar assim... aiai.

Eduardo Afonso disse...

HAHAHA
Divertido. O que os filmes não fazem as pessoas fazer, ahn?