Nas três últimas décadas, Vicente Wolf tem formatado o desenvolvimento global de sua marca através de um princípio de simplicidade-driven que infunde seus muitos esforços criativos: design de interiores, fotografias, coleções de arte e de viagens a nível mundial. A partir do loft espaçoso cheio de luz, em Nova York, onde sua empresa está sediada, Wolf e sua equipe em Vicente Wolf Associates, onde afirma construir sobre sua paixão pelo design, mantendo uma impressionante portfólio que abrange os conglomerados multinacionais, casas particulares, hotéis e restaurantes em todo o globo .
Sempre à procura de novas formas em que irá inspirar o mundo do design. Os olhos de Wolf estão sempre voltados para o detalhe que criou uma reputação de qualidade apreciada por sua lista de clientes mais exigentes, a indústria criativa como um todo, e suas parcerias internacionais com alguns dos melhores do mundo e marcas de luxo.
O Deus do designe abriu as portas de seu loft no coração de Manhattan, e como já era de se esperar, é DIVINO! É realmente impressionante a perfeição quanto o sucesso da convivência entre diversos estilos na decoração contemporânea. A conversa entre móveis de várias épocas e referências estéticas só enriquece a décor, como no mix entre a poltrona dourada russa do século XIX, a cadeira de acrílico e sofá desenhado por Wolf. Ele tem uma outra paixão, as orquídias, como dá para ver na sua decór.
Ah..... ele também bloga! Sim, he blogs! Para ver o blog dele é só clicar aqui.
Eu me mudaria hoje mesmo para esse loft! Chic demais!
Se você, como eu, gostou muito deste apartamento, vale comprar o o livro do decorador “Crossing Boundaries”. É de babar!E fique de olho no próximo, que se chamará “The Vicente Wolf look” em que ele ensinara um pouco sobre como mesclar móveis criando um ambiente equilibrado.
Vale a pena para quem sabe um pouquinho de inglês, ler o artigo da Rue Magazine sobre ele : " A PRIVATE LIFE OF A LEGEND " ( que inspirou esse post). Lá você vai encontrar muito mais fotos de seu loft e coisas sobre o seu di-a-dia.
Um comentário:
É curioso como a decoração da casa diz tanto sobre uma pessoa ...
Postar um comentário