O recurso da propaganda aborda três questões diferentes pintadas no seio da mulher,( arte incrível!!! Tinha q ser um japa!) incluindo a temida bunda grande, espinhas, e os dilemas do bad hair day. O objetivo de cada um, é para espalhar a consciência de que o câncer de mama é uma questão mais séria do que estes problemas supérfulos.
Achei o conceito fantástico!! A fundação brasileira contra o cancêr de Mama também deveria usar também esse método, atingindo mais na veia mesmo. Principalmente aqui,n o Brasil, um país onde quase tudo está ligado a um corpo perfeito, a um cabelo perfeito, a uma pele perfeita.... seria perfeita p/ o Brasil essa campanha!
Ficha técnica:
Advertising Agency: DDB, Singapore
Executive Creative Director: Joji Jacob
Creative Director: Thomas Yang
Copywriter: Khairul Mondzi
Art Director: Andrea Kuo
Account Director: Rowena Bhagchandani
Account Executive: Ng Ling Kai
Illustrator: Andy Yang Soo Kit
Digital retoucher: Agnes Teo
Photographer: Allan Ng / Republic Studios
Veja a campanha e arte que ficou fantástica!
Um comentário:
Nossa, adorei este post!
Vou linka-lo, devido sua incrível importância e tirada!
Obrigado!
Postar um comentário