segunda-feira, 6 de junho de 2011

KIT DESENCALHAR




E vai começar a contagem regressiva para o dia dos namorados com uma dica para quem não tem namorado! Sabe aquela sua amiga que vai ficar toda triste no dia 12 porque tá sem namorado? A Maria Brigadeiro ( para entra no link basta clicar no nome)  pensou nela e montou um kit pra ela “desencalhar”.


O kit Brigadeiro para Santo Antônio inclui um pote de brigadeiro de 100g de colher com uma letra de chocolate mergulhada dentro dele, a letra indicará a inicial do próximo pretendente, embalado com uma sacolinha de tecido junino e claro, também vem com um tercinho e uma imagem de Santo Antônio.


Ahhh e lembrando que não vale comprar o kit, você tem que GANHAR! Então, COMEÇE A PEDIR! rs

2 comentários:

Nayara Borato disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog ponto final. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs


Narroterapia:
Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.
http://narroterapia.blogspot.com/

Lu Dantas disse...

Por que não passei por aqui, antes, meu Deus? Estava precisando tanto de um kit como esse..rsrs

Saudade de passar aqui!

Bjs