domingo, 23 de agosto de 2009

ÉÉÉÉÉÉÉE´.....DO BRASIL!!!!!


Finalmente o Rubinho vence uma!!!!
Já estava na hora!
E eu que esperava ver meu ídolo maior, SHUMACHER nas pistas de Valência!
É....verdade......O alemão amarelou!!! Que decepção.....enfim....

Depois de uma era de azar, de sempre quebrar, bater , rodar e ter problemas no carro, a zique-zira de Rubinho se foi!! E que dessa vez seja para sempre!
É sempre bom ver um Brazuca no pódium. E ver Rubinho nele era raro, então , espero que ele ande sempre com seu patuá, um trevo de quatro folhas, ferradura, pimentinha e sarava três vezes, para que possamos ver mais o pé de chinelo....ops, Barichello mais vezes lá onde é lugar de Brasileiro, NO PÓDIUM!

O que não posso deixar de dizer, é que, essa imagem foi a melhor coisa da corrida e dessa manhã de Domingo para mim....


Barrichello pode ser meio azarado, ter dois pés esquerdos de vez em quando mas, tem um coração enorme, e é totalmente emoção, e isso é admirável!
O capacete dele estava escrito : “Felipe - see you on track soon!” Traduzindo : Felipe- te vejo nas pistas em breve!” Acho que esse é que foi o verdadeiro amuleto de sorte de Rubinho nesta corrida, A AMIZADE. Foi um gesto LINDO.

Foi muito legal tê-lo visto pulando em cima do carro, comemorando a vitória e mostrando o capacete com a homenagem ao amigo Felipe Massa.

A vitória em Vitória em Valência é a centésima do Brasil na Fórmula 1 e veio de uma forma excepcional. Barrichello largou na terceira posição e, com uma tática perfeita, superou as duas McLarens de Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen nos pit stops da corrida deste domingo. O inglês chegou em segundo e o finlandês caiu para quarto, superado pelo compatriota Kimi Raikkonen, que conseguiu a última posição do pódio.
Mas, Rubinho que é Rubinho, sempre paga um mico.....

Devia ter deixado para lá aquela dancinha ridícula que ele fez....o que foi aquilo???? KKKKKK A dança do menino feliz???? HAHAHAHA

E a Champagne no rosto do chefe da equipe???? O coitado saiu limpando os olhos !!! Deve ter pensado: “ É FDP..... Champagne no olhos dos outros é refresco né???” Rubinho devia ter mais cuidado....vai que jogam outra praga nele....

Vixi...calei e saravei!

Mas, depois dessa corrida e desse gesto grandioso, prometo não chamá-lo mais de pé de chinelo, pelo menos por enquanto.... e aproveito, deixo uma dedicatória à ele :

“ RUBINHO- SEE YOU ON PÓDIUM SOON......I HOPE!” kkkk

Par quem não assistiu a corrida, vou deixar aqui a cena que falei com o pódium, dancinha e tudo mais.....





Para o bom entendimento

Para um bom entendimento entre leitores e a dona do blog.

Por favor, não façam de selos e prêmios um motivo de cobrança.Me sinto lisonjeada quando ganho algum selo mas, não acho que são os selos que fazem um blog mais lido ou não, mais interessante ou não. O que vale é o gesto. Se quiser dar, dê, mas não faça cobranças, é horrível dar algo a alguém e ter um preço a pagar pelo presente. Daí não se torna mais um presente e sim uma imposição.

Sou uma mulher que trabalha e não fica o dia inteiro na net. Uso de meus intervalos no trabalho e parte da noite ( quando dá) para me dedicar aos amigos de blog. E os leio pq gosto do que escrevem e não por obrigação. Se por acaso ou ventura do destino não for ao seu blog no mesmo dia comentar, foi pq não deu( ainda), ou simplesmente não gostei do post. E reservo esse direito tbm à quem lê meu blog.

Aceito sim selos, mas não faça dos selos uma corrente como aqueles emails horrorosos.Os aceito com carinho e vou revezando na barra ao lado.Quem me conhece,ou me tem adicionada no MSN sabe que, não fico encaminhando email à torto e direita, nem fico on line 24 hs por dia.

Quem freqüenta meu blog à um tempo razoável sabe que já respondi a VÁRIOS memes, e sempre os respondi com bom humor, pq alguns mais pareciam um interrogatório, nem por isso deixei de responder. E nunca, impus a ninguém que os respondessem nem impus que publicassem selos.

Então, para um bom entendimento entre nós existem coisas que devem saber sobre mim e este blog:

* Leia-me quando quiser e quando puder, não faça do meu blog uma obrigação!! E nem sempre vcs tem que gostar do que escrevo.

* Meus posts costumam ser longos SIM, se quiser vc tem o direito de não ler! Mas, não vou mudar o meu jeito de escrever.

* Escrevo cotidianidades para tentar mostrar que a vida, mesmo no seu cotidiano pode ser mais engraçada. Tento mostrar que tudo tem um lado positivo ou cômico, mesmo quando acontecem coisas que não são de nosso agrado.Que o lance da vida é viver da melhor maneira possível, afinal o que se leva da vida é a vida que se leva.

* Tento deixar este blog o mais próximo do que sou, mais parecido comigo. Cada particularidade dele tem um pouquinho de mim.E tem MÚSICA sim!!! Quase sempre a música está ligada ao que escrevi no post. Como adoro música, meu blog TEM que ter música. Se não quiser ouvir é só clicar no pause no ursinho na barra lateral.

* Não estou a procura de número de seguidores ou de qualquer espécie numeral ou quantitativa,o número de seguidores não reflete a qualidade do blog.O que quero é DIVERTIR E ENTRETER, nem que seja só para uma pessoa.

Desculpem o desabafo mais era necessário.

E se não gostou ME PROCESSE!!!!!! hahahahaha

13 comentários:

R.Vinicius disse...

Eu acrescentaria o Santo Papa aceitaria esse ato como ato de milagre? Qual foi o santo? rs

Abraço.
R.Vinicius

Francisco disse...

O Rubinho mereceu. Mesmo virando motivo de piadas, ele deu avolta por cima.
Além de ser um cara persistente, tem jeitão de bom caráter, e tomara que volte ao pódium mais vezes.
Beijãozão, Tata!

paula barros disse...

E você entende até de corridas.

Viu que não somos só nós duas que somos desastradas.rsrsr

abraços

Mai disse...

Faaaaaaaaaaaaaaaaala!!! Tatázinha...

Cara eu acho que iria rir de me acabar passando uma tarde ctg. Putz, deves ser hilária mesmo dessas amigas para quem, em dia de banzo, é o nome em letras garrafais.
Mas deixa primeiro eu te falar da 'orelhinha' da poupée, lá no template de lascar o abano, hein?
Até nisso tu és cômica.
Mas que domingo, hein.
Gostas assim de automobilismo, é?

Abraços, Tatá,

fica bem e boa semana.

Leo Mandoki, Jr. disse...

ahhh..eu tbm chorei demais...vc nem imagina....ehehhehe!!!
tem gente q cola chiclete na cruz...no caso dele..acho q ele colou chiclete nos pneus do proprio carro...ô lesma viu!
beijocas

Renata Braga disse...

Eitaa! Foi realmente legal ver a cena toda!

E até que enfim... ele merecia né... depois de tanta uruca!

Bejoss lindinha!

Teórico disse...

Rubinho é típico brasileiro... não desiste nunca. Coitado, tava devendo essa pro Felipe Massa mesmo...rs

Engraçado, quando assisti a corrida de ontem, imagina de quem lembrei?

Beijos!

Marcos Campos disse...

Fala Tata!
Também curti o Rubinho ganhando a corrida, também pelo fato de ele ser muito gente boa, e nem tanto pelo piloto que é, mas como vc disse, é sempre bom ver um brazuca no podium!
Simplesmente A-D-O-R-E-I o desabafo, concordo com tudo o que vc disse, e tenho isso pra mim também!
Super beijo pra vc!

tossan® disse...

Este foi um fim de semana que ele nunca vai esquecer, especialmente depois desses cincos anos sem vitórias. Ele vibrou mais do que as outras vezes, espero que não leve mais de 5 anos pra voltar a ganhar outra corrida. Lógico eu torço pra ele e pro Massa, porém continuo achando a F-1 muito sem sal viu? Beijo

PS: Quanto o outro assunto concordo, carinho se faz com comentários e no meu klic não tem mais nenhum.

Ígor Andrade disse...

Quanto tempo, em?
Bom voltar aqui.
Abraço, Tata!

Vladir Duarte disse...

Rubinho não é brilhante, mas também não é mal piloto. Seu maior problema, talvez, seja sua insegurança, sua falta de personalidade... acho que é por isso que ele é tão zoado aqui no Brasil.

Principe Encantado disse...

Gostei muito do conteúdo de seu blog, você esta de parabéns.Gostaria de saber
se existe interesse em torcar nossos links, se sim deixe seu recado em meu mural.
Te espero por lá, ok?
Felicidade! É inútil buscá-la em qualquer outro lugar que não seja
no calor das relações humanas... Só um bom amigo pode levar-nos pela mão e nos libertar.
Abraços forte

UIFPW08 disse...

Bravo Rubinho!