terça-feira, 23 de dezembro de 2008

CONTAGEM REGRESSIVA


5, 4, 3 , 2, 1, AEEEEEEEEEE!!!!!!!

A contagem regressiva está chegando ao seu fim.
Este ano conheci muita gente legal aqui na blogosfera, pessoas que riem comigo, que se divertem comigo, que dividem um pouquinho da minha vida através do blog.E essa relação virtual me surpreendeu, porque a gente não conhece a voz, muitas das vezes não conhece o rosto das pessoas mas, acaba se identificando com os seus textos, fotos, poesias, desabafos e acaba admirando e respeitando a pessoa pelo o que ela é, a gente acaba conhecendo o que realmente importa em uma pessoa, que é a alma dela.
E aqui conheci várias pessoas que já me são muito queridas!!
Queria desejar à vocês que lêem meu blog seja desde o começo ou leitor recente, que vocês tenham um Bom Natal, que vocês tenham uma noite linda, mágica e cheio de coisas boas e gostosas.

Um Ano Novo MARAVILHOSO , cheio de paz, saúde, sucesso,alegrias e sabedoria!
Pulem bastante, se divirtam, pulem as 7 ondinhas, façam seus pedidos, e sejam felizes!
Muito obrigada por dividir um pouco do que são, e por todos os comentários feitos esse ano! MUITO OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA!
Até o ano que vem!!!!!

32 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

....a primeira vez que vim aqui,,a 1ª coisa que vi foi sua foto...esse sorriso sapeca que vc tem..e pensei: «Essa é sapeca!»
dps li aquele post dos pedidos ao papai noel...e a cada linha que lia..ia aumentando o meu riso...e pensei: «além de sapeca tem senso de humor refinado»
..Dps vieram os seus comentários, cada um mais autentico que o outro (e não apenas comentários de circunstancias) e pensei: «É sapeca, refinada e sincera»...No fim...ainda me ocorreu um último pensamento: «Existe alguém assim?» Ahhh existe...e esse foi o meu presente de papai noel...te conhecer menininha linda...2009 será o nosso ano...
beijossssssss do Leo

:.tossan® disse...

O meu amigo Mandoki tem sempre razão!!! Sobrou uma coisa pra dizer: O Anderson do Melhor Angulo, A Vivian, A Louca, Sapiens e Vc foram as primeiros blogs que eu visitei e logo percebi que o blogspot não seria tão difícil quanto o gelado Fotoblog. São meninas do meu coração. Trocou a foto do perfil de novo! Todas são carinhas de anjos(sapeca)rs rs Bj

Leo Mandoki, Jr. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
FRAN "O Samurai" disse...

Feliz Natal!

Com direito a muita alegria, paz de espírito, muito amor e carinho, muita fraternidade e acima de tudo muita saúde!

Deixo aqui meu abraço apertado de alguém que admira esse blog...

Felicidades e BOAS FESTAS!

Sayonará...

Sueli Maia (Mai) disse...

Olá!

Vim te dar um abraço.

Deixar o meu carinho e agradecimento pelos comentários no "Inspirar".

Costumo interagir com os amigos que deixam seus comentários mas, neste momento, tenho estado com as horas muito escassas. Tão logo o meu tempo se normalize, responderei a todos.

Estou certa de que teremos tempo para nos conhecermos melhor.

Carinho,

Mai.

Dora Casado disse...

Tata! Seria muito bom se todos pudéssemos agir assim... como não é possível ainda, desejo a todos nós que possamos tentar manter em nós essa idéia do Natal pelo máximo de tempo. Espero que o seu Natal seja muito alegre, ta?
Um cheiro grande e fica na paz.

Lipe M.T disse...

Caara...

muito obrigado...

seus textos são fascinantes e dão um super up...

Boas Festas...

Abraço !

Ígor Andrade disse...

Um belo ano pra nós!
Abração, Tata!

Tassi disse...

Queridona!


Já agradeci-lhe pelo orkut, que espero ter chego o scrap (o orkut surta direto, liga não! rs) e cá estou, também.
Teu blog é mesmo autêntico. Gostei muito de conhecer teu espaço e espero que prossigamos compartilhando de diéias pro aqui por muito e muito tempo. Uma belissima passagem de ano pra você também, viu!?


beijo enorme e sucesso, Tata!! =]

Leo Mandoki, Jr. disse...

....perdi o sono...estava aqui escrevendo umas coisas...e derepente me deu vontade de passar por aqui...e fiquei pensando...nossa!!! pq vim aqui?
...pq eu acho que vc deve ser daquelas pessoas, amigas, em que a gente pensa sempre, liga sem qq motivo, quer sempre sair junto, ficar junto.....acho que vc deve ser assim...
gosto disso

Márcio Ahimsa disse...

Tata, querida, é isso mesmo, a gente acaba se indentificando com as pessoas pela área que tem, pois realmente é isso que importa, é como um vento lento que balança as folhas das árvores, a gente não o vê, mas sabe que ele esta ali interagindo com a árvore e suas folhas.

Muitas alegrias em sua vida, muita paz, muita saúde e amor no coração.

Seja feliz sempre.

Beijos.

Márcio Ahimsa disse...

pela áurea, essência, rs...
desculpe a falha

Unknown disse...

Meus amigos chegou a hora de rever os fatos que marcaram epoca no Entrando Numa Fria espero vcs em mais um inicio de debate..para fecharmos com chave de ouro 2008....

prazer esta akiii

feliz 2009mi

Curare disse...

Ola! Te desejo tudo em dobro!
Só não vou pular ondinha pq aqui nao tem como hehehe
Bjokas!

Anônimo disse...

Fala Tata!!
Vc tem razão, as pessoas que conhecemos por aqui são boas surpresas!!
Ótimo 2209 pra vc!!
Beijo!!

Vinicius disse...

Gosto daqui; gosto do seu jeito; da forma como escreve. Espero tê-la por aqui no ano que vem também. Lembro que li o seu post, depois passei pro segundo, no terceiro; teus textos por mais pessoais são viciantes porque há trechos do seu Eu ali, e conhecê-la melhor não tem preço. Que venha 2009 com a certeza de uma amizade que começou nesse ano que se vai.

Abraço,

R.Vinicius

Francine Esqueda disse...

Querida amiga linda,
Obrigada por tudo, por todas as dicas e toda a atenção!!!
Bom ter tido vc comigo e em todos os segundos em que escolheu aparecer em 2008!
Que venha 2009 e nos traga só coisas boas. Felicidades e boa virada de ano!
Conte comigo ano que vem!
Te adoro, bjus

Unknown disse...

Pois é meus amigos, meus novos amigos é tao interessante entrar em cada blog, na qual chamo de pagina de internet, e visualizar ...ler...responder a cada postagem...quao magnifico visitar novos blogs e tornamos amigos...novos amigos em que apoio e eles tambem apoiam...participam..cada blog traz a sua essencia..que muitas vezes viajamos ;..rimos....e ate emocionamos com os textos prescritos...alguns de vcs marcam com textos informativos, texto diarios, texto mundo, tv, dicas, outros pela emoçao poemas, utilidades, cada um programa o seu jeito..por isso torna se um mundo magnifico na qual enriquecemos com cultura pois cada um demonstra seu trabalho em diferentes localizaçoes do Brasil e do mundo..
Agradeço sim a todos que me visitaram e que me visitam..a todos que ja entraram numa fria...a todos que apoiaram o retorno e apoiaram nesse ano de 2008..espero essa uniao em 2009.. pq as postagens nao podem parar...

Parabens a vc amigo blogueiro por existir e mostrar qm é voce...

abraços a todos....
e que venha 2009

Unknown disse...

Pois é meus amigos, meus novos amigos é tao interessante entrar em cada blog, na qual chamo de pagina de internet, e visualizar ...ler...responder a cada postagem...quao magnifico visitar novos blogs e tornamos amigos...novos amigos em que apoio e eles tambem apoiam...participam..cada blog traz a sua essencia..que muitas vezes viajamos ;..rimos....e ate emocionamos com os textos prescritos...alguns de vcs marcam com textos informativos, texto diarios, texto mundo, tv, dicas, outros pela emoçao poemas, utilidades, cada um programa o seu jeito..por isso torna se um mundo magnifico na qual enriquecemos com cultura pois cada um demonstra seu trabalho em diferentes localizaçoes do Brasil e do mundo..
Agradeço sim a todos que me visitaram e que me visitam..a todos que ja entraram numa fria...a todos que apoiaram o retorno e apoiaram nesse ano de 2008..espero essa uniao em 2009.. pq as postagens nao podem parar...

Parabens a vc amigo blogueiro por existir e mostrar qm é voce...

abraços a todos....
e que venha 2009

Izinha disse...

Oi amiga,

vc falou uma grande verdade, encontramos aqui um carinho imenso , nos identificamos muito com as pessoas mesmo sem conhecê-las e conseguimos uma perfeita sintonia e agradeço por ter encontrado vc como amiga...

q 2009 realize todos os teu sonhos e q cada vez mais possamos estreitar nossos laços de amizade, te deixo um presentinho com muito carinho.

bjos!

Vivian disse...

...Tatinha linda,

Deus lhe dá todos os dias,
86.400 segundos.
Quantos destes segundos diários
você usa para fazer alguém
feliz?

Pense, amore

Bjus

Pelos caminhos da vida. disse...

Começou a contagem regressiva amiga...
Obrigada por fazer parte da lista dos meus amigos blogueiros.
Feliz 2009.

beijooo.

Cassius Vallim... disse...

Espero que seu Natal tenha sido ótimo e que esse ano novo seja muito feliz também, muita paz e saúde!!!
Bejos...

Tatah Marley's Confissões disse...

que o ano que vem seja melhor que este foi pra mim pelamordeDeus!
x)

amei seu cantinho!
beeeeeeeeeeeeeijo ;*

Don't Speak disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Adeeeeeeeeus ano velho...feliz ano novoooo..que tudo se realizeee no ano que vai nasceeer...mto dinheiro no booooooooooolso...saúde pra dar e veeender.!!

\o/ ... hjauahaua.!

Beijos!

D.Ramírez disse...

Que seu Ano Novo seja regado de muita
Veuve Clicquot Ponsardin, muita fartura e felicidades o Ano Inteiro!
Besos e até 2009!!!!

Diego! disse...

crenqSerá que precisamos conhecer fora o virtual para saber que vale a pena manter contato?
Uma pessoa que faz presentinhos e espalha por ai tem a minha admiração mesmo que conheça só no virtual.

Que 2009 traga tudo de bom!
bjs

Francine Esqueda disse...

Lindona: Sinto saudade daqui e de me dedicar mais a esta blogosfera! Obrigada pela visita e por ter sido presente durante este ano!!! Desejo um feliz ano novo, tudo de bom pra vc em 2009, e obrigada por ser essa pessoa sincera, carinhosa caprichosa e amiga!
Conte comigo no ano que vem!!!
Beijos, FRANCINE

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

tem presentinho pra vc gracinha :X

Pelos caminhos da vida. disse...

Bem vinda a 2009 com muita saúde,paz,amor e gdes realizações.

bjs.

Cris Animal disse...

Ainda estou viajando e passei agora para deixar um beijo e votos de que 2009 seja lindo ou...menos agressivo....rs
Que venha 2009!
beijo.............Cris Animal

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Oi Tata!

Aguardo para ter a qualidade de sempre que emana de você em seus textos nos dias vindouros.

E viva a vida!

Um beijo com carinho!!!