MIR Uma mina de diamantes abandonada + arquitetos e designers absurdamente inovadores + empresa russa = A cidade bolha gigante. Não é simplesmente MARAVILHOSO ?
Uma empresa Russa revelou planos para construir uma cidade cúpula gigantesca na Mir. que é uma mina abandonada de diamantes na Sibéria.
A cidade, chamada 2020 Eco-cidade, seria construída no interior da mina de diamantes, o buraco escavado é o segundo maior do planeta. É um quarto de milha de largura na parte superior e mais de 1.700 metros de profundidade.É tão grande que o ar que flui para dentro do buraco pode até sugar helicópteros do céu. Se o projeto começar a sair do papel, a mina será totalmente coberta com uma cúpula de vidro para proteger a cidade do clima na Sibéria (que aparentemente é ruim quase o tempo todo), e células solares embutidas na cúpula fornecerá energia para toda a estrutura.
A Eco-cidade seria construída em vários níveis e com um núcleo central enorme. O designer AB Elise explicou: "A cidade está prevista para ser dividida em três níveis principais de uma fazenda vertical, florestas, residências e áreas de lazer. Um dos aspectos mais interessantes da proposta é a cúpula de vidro que protege a cidade e seria coberto por células photovoltaic , que vai colher a energia solar suficiente para o empreendimento. "
Estima-se que 100.000 pessoas seriam capazes de viver na Eco-cidade, e os arquitectos esperam que a cidade ajudaria a atrair turistas para o Leste da Sibéria.
Aqui estão os nomes dos responsáveis pelo projeto:
Yakutia, Russian Federation
Project Director: Nickolay Lyutomskiy,
Project Architects: Julia Bogaevskaya, Eugenia Kopp, Gregory Sandomirsky, and Mikhail Shishin Contributing Architects: Ivan Dragan, Olga Melnik, and Elena Tsyrenova
Net area - ( área total ) 2000000m2
Um comentário:
O pior é que ainda vamos precisar disso ...
Postar um comentário