sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ORA BOLAS!!!

           
                       
Ora bolas, cadê os modos?

Saindo do restaurante hj, dei de cara com uma mulher passando fio dental nos dentes enquanto esperava o manobrista trazer o carro dela. Fiquei pasma, horrorizada enojada, tudo ADA, já q se tratava de uma mulher bem vestida e o restaurante digamos que, em uma escala de bom à maravilhoso , era ótimo. Mas aí me diz, ela achou que ninguém estava percebendo? O que leva uma pessoa a fazer isso em público?

Igual ao povo que cutuca o nariz dentro do carro, faz bolinha com o dedo e joga a catota pela janela, crente que ninguém está vendo.E quem faz aquela bola gigante de chiclete Bubballo, conversando com alguém. Pura falta de senso.Ou aquele homem que, enquanto conversa com você, dá aquela coçada, ajeitando o saco, como se você não notasse o movimento. A gente percebe sim, e sim é HORRÍVEL!

Aí me lembrei daquela máxima da moda, que vou mudar de ordem para caber aqui: Fio dental é como pochete, não se usa em público.

E tenho dito!

6 comentários:

Francisco disse...

rsrsrsrs
É Tata! Educação e bons modos tá cada vez mais difícil de encontrar por aí!
A coçadinha no saco é de matar, mesmo! rsrsrs
Beijão!

Marcos Campos disse...

Tudo verdade! Tem gente que jura que ninguém tá vendo mesmo!!
Como ouvi um tempo atras, tem que passar fio dental dentro do banheiro, com a porta trancada e com a luz apagada! KKK!!!
Beijo!!

Lu Dantas disse...

Hahahaha..nossa! Odeio pochete, admito! Mas o que não suporto é essa falta de educação que nos agride no dia-a-dia...lembrei de outra coisa que me deixa tudo ADA..quando o homem cospe na rua, no chão..nossa..que horror! srsrs

Um beijo!!

Flavio Ferrari disse...

Se achou a mulher horrivel com o fio dental, precisava ter visto antes, com aquela salsinha verde no incisivo ...

meus instantes e momentos disse...

pior é palito...argh.
Maurizio
*saudades daqui

Erica Vittorazzi disse...

Por isso que quero viver em Paris...


Tata, obrigada pela 'escritora favorita' :)