domingo, 20 de dezembro de 2009

CHRISTMAS WISHLIST

Presente de Natal é sempre tão óbvio, não acham?

As crianças ok! Dar brinquedo devia ser lei! Chega de dar roupas para crianças no Natal! Aliás, em época nenhuma. Sério, isso traumatiza. Ainda lembro do presente que recebi de uma tia, que ao abrir e visualizar um vestidinho, mostrei a língua para ela sem o menor pudor!( queria ter essa coragem ainda hoje!Rs) Crianças....enfim....

Quem tem entre 15 e 20, sempre ganha o que TODO MUNDO da mesma idade tbm vai ganhar, ou seja,o grito da moda.

Quem tem  de 25 à 30, sempre ganha perfume( aquele que vc detesta), uma blusinha ou um biquini. Detalhe, sempre no nº errado. Para maior, ou para menor, depende da raiva da pessoa! RS

Pior fica para quem tem acima de 40, aí o genócio fica feio. Sempre tem aquela tia que dá um lencinho, uma vela perfumada, os FAMOSOS kits lavabo. E aí eu pergunto e a pessoa ganha o quê? Sim, pq quem ganhou foi definitivamente o LAVABO!

E nessas horas é que eu não queria ser idosa, pq sempre ganham chinelinhos, lenços e meias. COITADOS!

Pensando nisso, esse ano quando fui ás compras de Natal, fiquei pensando em coisas não óbvias para dar. Seguindo aquela velha frase clichê que todo mundo sabe : " Não faça aos os outros o que você não gostaria que fizessem à você!". E assim fiz minhas compras. E digo que não foi tão difícil. Foi só ser criativa. E nem precisa de muito dinheiro não..... acho muito melhor ganhar coisas úteis do que inusáveis! Espero que o pessoal da família goste, e tbm se não gostarem, que me processem! Pronto falei! Rs

Bisbilhotando achei várias coisas que com certeza fariam parte da minha wishlist de Natal. Desde coisas baratéssimas até coisas caros. Mas, todos com criatividade e originalidade. Olha só:

Um suporte de secador.... Não é ótimo!?
Baratéssimo!




 Estiloso, barato e ainda é de material reclicado.



Esse não tem no Brasil, mas se tivesse eu ia querer no mínimo 2 desses.E vamos dizer que seria no setor dos baratéssimos tbm!



Adorei o design da caneca, não sou vovó mas adoraria ganhar uma dessas! E é barata!



Mini Guarda chuva. LINDOS e estilosos! Preço médio.




Chave em formato de guitarra. Muitolegal! Preço médio.




Pen drive divertidos.Lindos e originais.





Um livro é sempre uma boa pedida. É só não esquecer de lembrar do que a pessoa gosta.




Mini puff para pés de passageiros de carro. Não é original?E ainda por cima é ótimo para quem mora em SP, no qual o trânsito está sempre parado.



Capa para I Phone, para Ipod ou Mp3,4,5,6... tbm é uma boa pedida e baratinha. Essa é meio cara e de perua, admito, mas eu gostei!  Existem umas bem originais e baratinhas.





Cabide de violão ou guitarra. Não tem aqui no Brasil, pelo menos que eu saiba. Não tenho violão, nem guitarra, adoraria ter aprendido a tocar.Mas achei muito legal!Super prático!



No ramo dos: Nem tão impossível, mas bem que eu queria......Essa raquete da Channel.Babei geral!








Barbie da Amy Winehouse.Adoro ela, e além disso ficou perfeita a boneca. Até já tinha no Brasil mas, esgotada em 1 dia.



Ainda no ramo dos impossiveis...... mas bem que eu queria. Olha essa bike que LINDA. Toda branquinha, super clean! Linda!



E o mais impossível de todos....Esse só se Papai Noel existisse mesmo. Uma Alexander mc Queen...um LUXO!






Enfim...o que eu quero dizer é que:

Não importa o valor do presente. Importa se tem a ver com a pessoa, se é algo que ela não espera ( no bom sentido lógico!) se é algo útil, e principalmente de acordo com seu bolso.
Mas, sair do óbvio é sempre bom.

11 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Tata.


Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

beijooo.

KG disse...

Que nos anos vindouros possamos ter mais Paz em nossos corações!
Que a humanidade possa compreender a não existência de continentes, países, etnias, culturas e religiões... Somos todos Irmãos e seres humanos! Apenas isso...

Um Feliz Natal e um ano maravilhoso a vc e a todos esses incríveis blogueiros que, junto conosco, nos ajudam a melhorar o mundo de alguma forma!



"What Do You Say?(What Do You Say)
Will The Human Race Be Run In A Day? (In A Day)
Or Will Someone Save This Planet We're Playing On?
Is It The Only One? (What Are We Going To Do?) "

Pipes Of Peace


Td de bom!!!
KG

Erica Vittorazzi disse...

Eu adoro dar presentes criativos, amei as dicas!!

Christi... disse...

Amei esse pen drive, anjo, te desejar, um Feliz Natal e monte Felicidades em 2010
Que sua luz sempre brilhe
beijos monte
Chris

Teórico disse...

Putz, adorei os carrinhos, eu faço coleção!

babei!

beijos e bom natal!!

Vivian disse...

...Tata querida linda,

saudades daqui!


Natal é Paz, Natal é Amor,
Natal é Luz de nome JESUS!

...à você que caminhou comigo
por todo este tempo, e que
por isso considero um amigo
especial, um irmão de caminhada
nesta jornada terrestre,
à você que comigo "trocou"
tantos pensamentos e idéias
do bem,
quero deixar meus sinceros desejos
de que tenhas um maravilhoso NATAL!

um beijo!

Daniel disse...

Tata, tenho dois afilhados, um casal, e ambos tem em torno de 10 anos. Sou padrinho deles desde que eles eram pequenos, mas até hoje não consigo dar roupas para eles, porque eu tb preferia brinquedos. Sempre tive medo que um deles fizesse o que vc fez rsrs
Beijos

FRAN "O Samurai" disse...

Oi Tata!

Lembra de mim? kkkkkkk! Estou sem computador, mas não esqueci de desejar um Feliz Natal para os meus amigos e amigas. Desejo muitas felicidades, amor e saúde para você menina! E que o ano que vem seje de muitas conquistas.

Beijos e Boas Festas.

Lu Dantas disse...

Oi, querida. Adoro sua criatividade! Andei um pouco sumida, mas, quando volto, não deixo de passar por aqui!

Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso e que seus presentes tenham sido a prova de que Papai Noel existe..rsrs

Beijocas

tossan® disse...

Que tua alma seja o cais que nele ancore toda, paz, saúde a emoção, e criatividade nesse Ano que se inicia! Feliz Ano Novo! Beijo

Marcos Campos disse...

Fala queridona!!
Muito interessante...esse ano tive mais pessoas a presentear, e com não muita grana no bolso...mas a criatividade dos piscianos entrou em ação, e ficou todo mundo feliz com os presentinhos, que foram bem pessoais, nada de presente de lavabo...KKK!!! E por consequencia, também fiquei feliz por duas vezes, uma pq ficou todo mundo feliz e outra, que ainda fiquei com grana no bolso!!! KK!!!
Beijão!!!