domingo, 18 de outubro de 2009

O TIGRÃO VIRA GATINHO?????


Em 1º lugar guarde essa sequencia numeral, sem ler o post!!! Obrigada! Explico no final do post!





3, 5, 7, 9, 12, 15, 17, 22 e 35.









Sabe aqueles cientistas que não tem mais nada o que fazer, e ficam inventando pesquisas bobas, sem a maior função no mundo, completamente inutéis??? Então, eu abro meu computador e dou de cara com essa matéria aqui ó:



"Um estudo realizado pela Universidade de Radboud, na Holanda, e publicado no Journal of Experimental Social Psychology sugere que os homens "perdem a cabeça", quando estão na presença de uma mulher bonita.( só agora eles perceberam???? ) De acordo com os cientistas, o público masculino usa uma porcentagem tão grande da sua função cerebral ou de seus recursos cognitivos para impressionar a mulher que ficam restritos para realizar outras tarefas, por mais simples que elas sejam. A pesquisa aconteceu com voluntários heterossexuais que precisavam soletrar um grupo de letras o mais rápido possível. Depois do teste, eles ficavam 7 minutos, em média, conversando com uma mulher bonita e atraente e então repetiam o teste em frente à mulher. De acordo com os cientistas, quanto mais os homens tentavam impressionar a companheira, menor era a pontuação e a rapidez com que desenvolviam o teste, chegando a um número 30% menor na pontuação. De acordo com os pesquisadores, é possível afirmar que os homens apresentam um forte declínio cognitivo quando estão na presença de uma mulher bonita.( ou seja , ficam bobos) O mesmo teste também foi realizado com o público feminino. Porém, elas não apresentaram uma queda na pontuação e nem na velocidade das respostas dadas na hora do teste. "



Descordo totalmente desses cientistas malucos!



Mulheres tbm ficam com um forte declínio cognitivo ( bobas) na presença de um homem atraente! Pelo menos eu já fiquei!! E que atire a 1º pedra quem nunca embobeceu ( será q existe essa palavra?) na presença de um homem bonito, ou de uma mulher bonita! Que nunca gagueijou ou simplesmente esqueceu sobre o que estava falando, com um bonitão ou uma bonitona? Mesmo tendo memorizado um mini script na cabeça antes da conversa começar??? hein?????

Não é só exclusividade masculina!



Mesmo pq, no começo desse post eu coloquei uma sequência numérica para vcs decorarem, sem mencionar somente HOMENS ou MULHERES. E vcs decoraram? Saberiam me responder agora, qual a sequencia sem subir a barra lateral??? Hãn????? Não né????



Isso só prova que, não precisa ser necessariamente homem ou mulher para esquecer seja lá o que for , depois de uma outra conversa iniciada, mesmo não estando em frente a uma gostosona ou gotosão. Seja o assunto qual for!!!!



Momentos de Bobeira Master, ou déficit cognitivo,acontece com todo mundo!!!! Tá!!!! KKKKKK

6 comentários:

Francisco disse...

Ah, Tata!
Se no lugar da sequencia numeral tivesse a foto de uma gostosona, ou um cara bonito, ninguém esqueceria, não é? rsrsrs
Prova que os cientistas estão certos! Ou não? Sei lá! Talvez! rsrs
Beijãozão! (tentando lembrar os números rsrs)

Lu Dantas disse...

Oiee!! Realmente correria até o risco de nem chegar ao texto abaixo se tivesse fotos de Tom Brady, Taylor Kitsch, Gonzalo Castro, Fabio Canavarro ou do Caco Ciocler..hahaha

Na verdade, tudo depende do interesse de cada um..minha memória é péssima, ou melhor, é seletiva..só guarda o que realmente quer..e olhe lá..rs

Beijocas

Pelos caminhos da vida. disse...

Acredita que ainda não consegui lembrar de todos os numeros, será que é a idade? não!
É a correria da vida moderna, rs.

Uma linda semana pra vc Tata.

beijooo.

Cris Animal disse...

Tataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............
SOCORRO......rs
Só lembrei os três primeiros números.

Se vc tivesse colocado fotos,acho que eu lembraria....kkkkkkkkkkkk

Também não posso garantir nada. Como diz minha filha eu sou Mestra em dar fora: péssima fisionomista.

To mauuuuuuussssssssssssss......rs

Que pesquisa, heim?

beijo pra vc , linda !

Sueli Maia (Mai) disse...

hahahahaha.....

Só você prá encontrar essaspérolas, sua doidinha.
Ué, olhar é bom, né?
Números, bah...Coisa difícil, han?

Beijos, boa semana.

Christi... disse...

Oie !!!!!!!!!

Adoro ler essa clareza de interpretação.
esses cientistas tão tudo doido, vc tem toda razão. rs

beijooooooo