sexta-feira, 30 de julho de 2010

WHEREWE DO WHAT WE DO


A onda na rede, na linha The Selby,( que merece um post inteiro!) é exibir no site "Wherewedowhatwedo" (sim, escreve assim junto mesmo!) o local de trabalho, que pode ser, muitas vezes, um pequeno home office. Essa é a nova rede social bombada entre os brazucas, que são os que mais têm acessado o site e postado fotos! Para deixar o negócio ainda mais interativo, os "voyeurs" de plantão que visitam o site podem avaliar as fotos e os ambientes retratados, atribuindo uma certa quantidade de estrelinhas! Eu mesma entrei no site e fui ficando e ficando.... de tão legal. E aí, que tal espalhar para mundo como é o seu cantinho de criação? Não se preocupe que tem todo o tipo de lugar , do mais organizado até a maior bagunça... tudo claro, muito legal, olha alguns exemplos que eu dei estrelinhas:








E aí se animou? Eu vou colocar o meu lá, então te espero tbm por lá!

A CAPITAL MAIS NAUGHTY DA EUROPA!


Para o lançamento do novo modelo Volvo S60, a Volvo realizou um experimento comportamental totalmente novo e irrevrente, disfarçado como o  lançamento do novo Volvo S60.Com o intuíto de provar que to mundo possue seu lado Naughty ( safado,seria a melhor tradução do termo), a Volvo fez uma turnê para o lançamento do novo modelo. Foram 5 cidades( Paris,Milão, Berlim, Madri e Londres) 5 noites, 5 festas. Com ícones da música e fashion. O que ninguém sabia, era que, nas festas  todos os movimentos  estavam sendo gravados. Desde a festa até a área VIP. Tudo isso, para provar que todos tem seu lado naughty, e para sabe qual é a capital mais Naughty da Europa. De proposito a área onde estava sendo realizada a festa, haviam várias tentações, tudo para atiçar o lado naughty de cada um, como uma bar de nome Temptations. Você me pergunta : Qual é a capital mais naughty da europa? Eu não vou contar....assista o video que além de MUITO LEGAL, ele vai te mostar.....kkkkk
O site também é muito interessante, veja VOLVO S60






CINE CULT - CINEMARK


O projeto “Cine Cult”, da rede de cinemas Cinemark, apresenta filmes muito legais e bem elogiados por preços super accessíveis.

Começa hoje dia 30 de julho e 5 de agosto, serão exibidos os longas ‘O Pequeno Nicolau’ , ‘O Escritor Fantasma’ ( muito bom tbm), ’Brilho de uma Paixão’ e ‘Mary e Max’

O Pequeno Nicolau ( Uma Graça de filme) O filme é francês, uma delícia e hilário! O melhor deles, vale a pena, assista o trailer e veja q legal!:



Mary and Max, muito bom, feito de massinha...genial!
Apesar de parecer infantil, não é nem um pouco, os temas tratados nessa produção são intensos, mas a mistura das imagens bonitinhas e a narração pesada deixa o filme muito agradável e interessante.
Pra conferir se é o seu tipo de filme, olha o trailer:




Nota de rodapé: Os filmes estão com seus links de trailer legendado, é só clicar em cima do nome deles, e bom cinema!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

OS QUERIDINHOS DA MODA


Eles têm apenas 2 anos e já são os queridinhos dos fashionistas nacionais.

O trio Stop Play Moon, formado pela modelo Gianine Marques (musa inspiradora do estilista Alexandre Herchcovitch), pelo fotógrafo e guitarrista Paulo Bega e o ilustrador e baterista Ricardo Athayde.

Na última semana eles lançaram o álbum “SPM” via twitter. Com influências do som de Bega, o grupo apresenta um eletro-rock sexy.

O vídeo aí em cima é da música “Take it all ” que eles cantaram na Poploaded Session no estúdio iG.

Quem viciou pode ouvir mais no myspace da banda.


SO SWEET SHIRT


A primeira vez que vi as t-shirts da So Sweet Shirt, foi numa lojinha mega fofa na Oscar Freire aqui em  São Paulo. Me apaixonei pela que estava na vitrine a "Save Anna", mas estava indo almoçar e quando voltei no outro dia e ela já tinha acabado. Fiquei arrasada... Agora descobri que eles vendem no e-closet  (que por sinal está em sale, tudo com preços ótimos, clique nas gavetinhas do site!) e na Nag Nag.  Também vendem diretamente pelo blog da marca.

Sou daquelas "addict" por t-shirts e uso com tudo. Essas são super descoladas e irreverentes! #ficaadica






FEBRE DA REDE: AS VLOGGERS


Deu na Marie Claire Americana: que blog que nada, a mania agora nos Estados Unidos é acompanhar as Vloggers! Trata-se de um grupo de moças que, por meio de seus canais no YouTube, analisa produtos de beleza, fala de suas próprias vidas, comenta futilidades aleatórias e carrega uma multidão de seguidoras. As moças se denominam beauty - gurus ( pretenciosas não?)

A mania já despertou, claro, a ira de haters virtuais, todos sempre à postos para detonar as frivolidades das ídolas cibernéticas. Vez ou outra os vídos são exageradamente vazios, mas quem disse que o objetivo é outro? Mais do que maduras elas lidam com  críticas pesadas com maior bom humor do planeta, algo ainda mais impressionante por se tratar de meninas que nem saíram da adolescência.

As mais famosas dessa turma são as irmãs Elle e Blair Fowler.A dupla americana não conta a cidade onde mora nem dá muitos detalhes sobre suas vidas.Mas exibem sem restrições videos que mostram compras , os quartos e até as gavetas do closet.Para voyer fashion nenhum botar defeito. O sucesso já é tamanho que há quem diga que as duas são personagens com nomes fictícios, e que , são patrocinadas por a marcas que traçam cada passo de suas estratégias. de um jeito ou de outro as irmãs são o fenômeno da rede : somando os vídeos das duas, já são 60 MILHÕES de exibições, que tal??? ( vou virar Vlogger!Estou perdendo tempo! kkk)
Para conferir o YouTube de Elle, clique aqui . O de Blair está aqui


TOP 5 MOST WANTED FOR SUMMER DAYS!





*Flip tops de caveirinha, na NAG NAG , porque um chinelinho no verão é indispensável e básico! Principalmente se tiver estilo e a estampa de caveirinha que continua firma entre os tops trends.



*Mini Guia de Paris - no blog Conexão Paris . Porque é uma ótima pedida para quem ainda não conhece a cidade e está indo curtir o verão Parisiense.Traz mapinhas úteis  até para quem é habitué!





*CD com a trilha sonora de Comer Rezar e Amar, na ITunes Store Porque é um bom jeito de já entrar no clima do filme que promete arrebentar nas bilheterias do nosso verão!


 

* Vestido branco de Guipir. Porque aparece em quase todos os editoriais internacionais.


Saídinha de praia no estilo bata indiana, com cores vivas. Porque verão requer muita cor e também é tendência forte nos independents fashion blogs.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

ON ART NOW: BLANCA GÓMEZ


Blanca Gómez é uma ilustradora de Madrid com um estilo minimalista. Cores sólidas, um estilo meio retrô adorável. E o resultado disso, são ilustrações cativantes! sei site é o Cosas Mínimas, com muitas coisas legais! Quer ver trabalhos de Blanca? É só clicar aqui


BREAKFEAST AT TIME


PARIS


MAGIC


L´AMOUR

BANG

Nota de rodapé: Todas as postagens estão com os links dos artistas, para ir para a página deles ou referente ao assunto é só clicar em cima da palavra de cor diferente

ON ART NOW: BAKU MAEDA


Ribbonesia é o projeto de arte que o artista e ilustrador Baku Maeda  foi trabalhar. Como um artista, "BAKU" foi usando pincel e caneta como extensão de suas mãos e da imaginação.

Nos últimos anos, ele encontrou mais interesse em três dimensões e escultural forma de expressão por meio de fita e outros materiais, como tecido. Ele tem sido obcecado com as expressões e os hábitos de uma grande variedade de animais, desde a sua tenra idade. Sua obsessão com os animais se torna seu principal motivo de sua criação diária.
 
 


Recentemente, ele está trabalhando com várias cores de fita para criar a expressão de vários animais. Esta repetição simples de dobra e torção ele consegue essa expressão sublime rica de animais e que muitas vezes captar a essência da vida. Todos os animais são delicadamente feito por mãos humanas. As cores são cuidadosamente escolhidas. Portanto, nenhum dos animais é mesmo.Eles são todos diferentes e especiais.
 BAKU  fez o seu próprio mundo," O mundo de Ribbonesia " cheio de vida e alegria.

O site de BAKU é uma MARAVILHA, olhe só:


Para entrar no site dele é só clicar aqui. Ele também possue um Tumblr bem legal, clique aqui.

Essa é uma das ilustrações de BAKU favoritas



Nota de rodapé: Todas as postagens estão com os links dos artistas, para ir para a página deles ou referente ao assunto é só clicar em cima da palavra de cor diferente.
bijous

MILA´S DAY DREAMS


Um novo blog está virando sensação. Chama-se Milla´s Day Dream.
Enquanto Milla tira seu cochilo diurno, sua mãe, Adelle, tenta imaginar com o que a filha está sonhando, e tenta capturar a mensagem.  Ela usa tecidos e roupas para recriar o ambiente de conto de fadas dos sonhos da filha e fotografa. Por isso, criou o blog Milla´s Day Dream , enquanto a filha dorme, ela exerce um pouco de sua profissão, já que é publicitária.
Imagine quando Milla crescer e puder ver todas as fotos, que maravilhoso? E ela perguntar a mãe: " Mãe, como você conseguiu tirar essas fotos? E a mãe responder: " Enquanto você dormia!"  
Para ver mais dos sonhos de Milla, clique aqui

Surfer Girl


2010 Uma Odisséia no Espaço



UP


Rock Star


Nirvana


Bunny Wabbit

terça-feira, 27 de julho de 2010

CENTRE POMPIDOU METZ


Em um prédio de arquitetura espetacular com silhueta deslumbrante, imaginado pela dupla franco japonesa de arquitetos Shigeru Ban e Jean de Gastines, encontra-se o primeiro Centro Pompidou descentralizado, que abriu suas portas em Maio. A idéia de construir uma antena do Centro Georges Pompidou na região surgiu nos anos 2000, durante movimentos de expansão do MoMa, o Museu Guggenheim e a Tate Gallery. Vencendo a concorrência sobre a Lille, Lyon e Montpellier, Metz, capital da Lorraine, que ocupa uma posição geográfica e cultural estratégica por estar próxima à Alemanha, à Luxemburgo, à Belgica e à Suíça, Metz conquistou o jurado e o público europeu.
A menos de 1h30 de Paris, O TGV deixa o visitante a apenas alguns passos do Centro Pompidou - Metz, estratégicamente situado atrás da famosa estação central, um monumento neo-romano, que teve sua grande torre desenhada pelo imperador Guilherme II. Através de uma passarela provisória é possível acessar a grande esplanada até alcançar a entrada do museu, esse grande champignon que, uma vez iluminado à noite parece um disco voador que acabou de pousar.
Uma impressionante cobertura composta de linhas leves abraça as formas angulares do prédio. Para compor essa estrutura inusitada, o arquiteto Shigeru Ban se inspirou em um chapéu chinês feito de bambu trançado em papel a óleo, que comprou em Paris há alguns anos.Na construção o papel foi substituído por uma membrana têxtil fabricada no Japão, com uma estrutura de 8 metros, que mistura Teflon e fibra de vidro. A cobertura se inscreveno rigor geométrico de um grande hexágono, dando uma forma, ao mesmo empo dinâmica e exuberante que se abre ao exterior. Uma composição perfeita que torna a imagem ainda mais impactante uando vista do alto.
Sob esse chapéu protetor, as três galerias de exposição ( 38m X 14m) estão sobrepostas umas às outras, como se fossem gavetas envidraçadas, onde cada extremidade conta com uma diferença de 45º, oferecendo uma vista espetacular sobre todas as regiões da cidade, incluindo sua catedral e suas colinas históricas.Essas vitrines gigantes projetam luz pemanente nas galerias. A partir do térreo, o prédio é atravessado por uma torre de estrutura metálica de 77 metros que abriga elevadores panorâmicos, onde do fórum principal, é possível acessar a grande nave com sua altura vertiginosa, capaz de abrigar obras monumentais como a cortina teatral " Parade", pintada por Picasso.

  Por fim, no primeiro andar, o restaurante concebido pelo designer francês,  Patrik Jouin, abriga um imenso terraço.
Consagrado à arte  moderna e contemporânea, o Centro Pompidou-Metz funcionará exclusivamente com a rotação de exposições temporárias.
Mais informações clique aqui