segunda-feira, 31 de maio de 2010

POUR INPIRER ( Para Inspirar)



DIARIAMENTE


Espreguiço-me para começar bem o dia. Não me importo muito se o sol não vai aparecer lá fora.
Tem um arco-íris sorrindo dentro de mim. Portanto, saio de óculos escuros cantarolando a minha
canção favorita. Resolvi ser feliz, sabia? Diariamente. E se a vida for mesmo um eco, ela me responderá

SIM...


... E isto não é inspirador?



(Muito feliz por esta aqui, neste novo cantinho)

Coluna de Érica Vittorazzi

sexta-feira, 28 de maio de 2010

SKATE BOARD FROM BACK TO THE FUTURE




Essa é para você que É, FOI, e CONTINUA sendo fã de uma das melhores trilogias cinematográficas, O BACK TO THE FUTURE, ou em bom português DE VOLTA PARA O FUTURO. Se você que assistiu o filme “De Volta para o Futuro II” deve lembrar da cena onde o jovem Marty Mcfly voa sobre um skate sem rodinhas por uma piscina.... Eis que surge o inventor da nova sensação dos aficcionados na trilogia, o Francês Nils Guadignin, criou o skate sem rodinhas de Marty Mcfly,  para uma exposição dedicada a trilogia. Sim, ele levita, mas não voa!  Levita através de um sistema eletromagnetico estabilizado por lasers, e está a venda no ebay, isso mesmo, fuja do congestionamento e vá para a aula voando no seu shape rosa (!!!). Para isso basta desembolsar a bagatela de 30.000 a 50.000 dólares.
Quer saber mais? Dá uma olhada nesse video é melhor que mil imagens! SENSACIONAL!



Não é D+?

A BOA DO FIM DE SEMANA






SEXTA: Cinema, pipoca, and "Sex and The City 2"
PORQUÊ? Estréia hoje!
ONDE: No Cinemark mais próximo de você!



SÁBADO: Com os amigos
ONDE: Bar Número
ONDE FICA: Rua da Consolação, 3585, Jardins, Fone: (11) 3061.3995
TENHO QUE SABER: Passantes não entram. É necessário fazer reserva (nada difícil, basta ligar à tarde). Uma vez que seu nome esteja na lista, ok.
Os Nomes do drinks são bem originais! Como esses: Al Capone Martini baby e Caipirinha Paradise!







SÁBADO OU DOMINGO: 6º Gran Prix de Hipismo Alphaville
ONDE: Hípica Manège Alphaville em Santana do Paranaíba, Estrada do Lula Chaves, 443
QUANDO: 28, 29 e 30 de Maio de 2010;

PORQUÊ: Provas de Salto Hípico, com direito a praças de alimentação, mini-shopping...

TRAILER DE COMER REZAR E AMAR


Embora por aqui, só estréia em Setembro, o La Petite Poupée, traz em 1º mão, o Trailer e as fotos de " Comer rezar e Amar", O Filme. Basta uma olhadinha nas fotos e no trailer para ficar roendo as unhas de ansiedade para assistir o filme!!! Com Julia Roberts, o filme não pode ser menos que FANTÁSTICO, com as paisagens então.... e para completar o pacote o filme ainda conta com uma trilha sonora incrível, como por exemplo, Florence and the Machine com Dog Days are Over , mais apropriado para o filme impossível !




















quinta-feira, 27 de maio de 2010

BONECAS DE DESPIR DA CHANEL


Despindo com classe!
A maison de couture Chanel se associa com o que seria um pouco como sua criança escondida, o gigante da moda praia e da lingerie Eres (adquirido em 1998 e marca cuja garota propaganda foi a Lou Doillon durante anos), para lançar uma coleção de lingerie e criar um mini site divertido  para a ocasião . A campanha interativa foi fotografada pelo Karl Lagerfeld e apresenta a modelo Emily DiDonato em uma janela pop-up em qual você pode mover o cursor sobre a moça lindamente vestida de Chanel para desvendar a lingerie e os maiôs da Eres que provam ser suas roupas intimas.







Aqui a idéia ainda estava no papel.....



Vale a visita no site para dar uma brncadinha..  Co-Branding Karl Lagerfeld and Eres

VIDÉO DU JOUR

Para mim é uma felicidade quando encontro videos como esse na net. Dá um desespero, uma vontade de ser teletransportada para algum lugar onde só se criam e produzem coisas assim. Estou falando do comercial criado pela agência sueca Akestam Holst para a Apotek, que mesmo sendo um clone do trabalho de Jean-Pierre Jeunet em Amélie Poulain, traz consigo uma ar de coisa nova, gostosa de assistir. Se enquadra perfeitamente na categoria de propaganda entretenimento. Tem cara de filme, trilha de filme e roteiro de filme. É, ser igual nesse caso virou uma qualidade. Não assistiu Amélie Poulain? Corre já para a locadora e vai fazer a lição de casa!!!

KEITH RICHARDS BOOK


Ele não é exatamente um cidadão-modelo, mas pode nos ensinar alguma coisa a respeito da vida. Afinal, é um grande sobrevivente dela. Keith Rochards, lendário guitarrista dos Rolling Stones, já foi viciado em heroína, criou um drink chamado ‘lixo atômico’, foi preso e internado para tratamentos químicos inúmeras vezes, chegou a cheirar as cinzas do próprio pai e, reza a lenda, trocou todo o seu sangue em uma clinica suíça.

Com uma vida tão tumultuada, é difícil imaginar como um ser humano normal conseguiria permanecer vivo. Mas Keith Richards não é normal (para alguns, sequer humano). Verdadeiro profeta do século XX, ele poderá compartilhar conosco, reles mortais, alguns de seus ensinamentos acumulados ao longo de 66 anos muito bem - ou mal - vividos. Mas vividos plenamente.
O que Keith Richards faria em seu lugar?, livro de autoajuda da norte-americana Jessica Pallington West, reúne frases de Keith sobre o assunto que ele mais conhece: problemas. Ou melhor, pensamentos de como se safar de alguns deles.
O primeiro capítulo do livro, intitulado 26 ensinamentos de Keith Richards, traz uma compilação de frases imperdíveis do mestre, batizadas de Keithismo. Os demais, igualmente recheados de ensinamentos, são Afirmações para o dia a dia, A Vida Segundo Keith e A filosofia de Keith à luz dos filósofos.


Confira abaixo algumas citações do mestre:

“Existe o Sol, existe a Lua, existe o ar que respiramos e existem os Rolling Stones.”
“Mick é rock, eu sou roll”.
“Se Mozart tivesse tido um bom baterista…”
“Todo mundo começa imitando seus heróis.”
“Caveiras nos lembram que, no fundo, somos todos iguais.”
“Não tenho nada a esconder. Nada é segredo comigo.”
“Para mim, o principal para se viver neste planeta é saber quem você é de fato e ser verdadeiro sobre isso. Essa é a razão de eu ainda estar vivo… Vivi minha vida do meu jeito e estou aqui porque me dei ao trabalho de descobrir quem eu sou.”

Não pode faltar na prateleira, não é mesmo???

SEX AND THE CITY DECOR

É amanhã a estreia do esperado filme, pelo menos para os mais fashionistas, Sex and the City. Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha continuam a série que virou longa-metragem e que marcou pelas atitudes feministas e os guarda-roupas repletos de maravilhosos sapatos. Sem contar o figurino estupendo de Patricia Field. Mas vamos falar de mais uma coisinha que chama muita atenção, ou vai chamar, nesse próximo filme: a cenografia. Os mais chegados em decoração vão gostar.


Living Gazette elaborou uma matéria incrível com fotos do apartamento de Carrie e, seu maridão, Mr. Big. Cada imagem possui legenda, que explica certinho do que se tratam os cômodos.

Pode babar!!! É só clicar em cima das fotos!






Outra parte da matéria mostra o antigo apartamento de Carrie, conhecido por todos que acompanharam os anos e anos da série. Não se assuste que ele sofreu algumas (drásticas) transformações, ok?




ON ART NOW: HAIRY TEETH



Hairy Teeth . Descobri a página dele sem querer. Fiquei apaixonada por esses montrinhos esportistas!!! É de um cliente misterioso dele, mas ele pretende dar movimento aos montrinhos em animação. Não são lindos esses monstrinhos do esporte???





No mesmo site do Hairy Teeth encontrei esse video é que sobre o Game LttleBigPlanet que ele criou para PS3 e agora para PSP.AVersão para PSP continua com a jogabilidade e criatividade iguais a do PS3. Ele queria que as cenas fossem menos durante o sono e dormindo e com seu foco mais para os sonhos diurnos, onde mesmo assim sonhando acordado, ainda estamos interagindo com o mundo a nossa volta.
Esse é o video de introdução a versão PSP. Eu que não conehcia o jogo, admito, fiquei deslumbrada!
Por isso eu reforço, VALE MUITO A VISITA   ao blog dele Hairy Teeth .




LittleBigPlanet PSP intro from rexbox on Vimeo.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

JE RECOMMENDE!

Nossa coluna Je Recommende ( eu recomendo ) do mês, é a querida Érica dona de um dos blogs que eu mais amo o Adoro Palavriar. Descobri o Adoro Palavriar nas andanças na net e foi paixão a primeira vista pelos posts dela. Ela tem um jeito inconfundível de escrever e seus posts são uma delícia de ser ler. A cada post dela , eu digo a mim mesma : " PERFEITO". Ela faz um mix super interessante de assuntos, enfim...

Gosto tanto de seus textos que a convidei para fazer parte do blog, com uma coluna semanal só dela, de textos "Pour Inspirer" ( Para inspirar ) e ela muito gentil aceitou meu convite, e agora ela também é uma Petite Poupée ! Agora, todas as Segundas tem "Pour Inspirer" By Érica Viotti, para inpirar nossa semana!
espero que gostem!

Então vamos ao Je Recommende

JE RECOMMENDE : ÉRICA





1.Eu sou:  Feliz, de verdade
2.Moro em: Ribeirão Preto, terra que só faz calor
3.O Melhor lugar do mundo: Para mim, Argentina, não me matem...
4.Trilha sonora do momento: Flamenco, La tarde es caramelo
5.Me inspiro em: Minha mãe, todos os dias
6.Na cabeceira( livro): A trilogia do Segredo, no momento. De Wallace D. Watles
7.Como definiria seu estilo: Hippie chique, esportista, clássica, enfim...
8.Eu queria muito: Hahaha, casar, juro!!
9.Não vivo sem: Chocolate
10.Baratinho indispensável: Minha cervejinha preta... haha, ela me dá barato!! e esmalte escuro na unha, para dar sentido à pergunta.
11.Um Filme; Avatar, amei.
12.Programa preferido: Um bom papo com os amigos até o amanhecer.
13. Frase de vida: Deus também é canhoto... para explicar os momentos difíceis!
14.Ícone: Jesus
15.Heels vs Flats ( salto ou ballerinas)? Salto. Quanto mais alta, melhor!
16. sweet or Sour ( doce ou salgado)? Doce. troco qualquer almoço pela sobremesa
17.Quais os blogs/sites que você visita sempre e recomenda: Nossa, todos que eu sigo. Tenho que listar?
18 Uma dica: Depois dos 30, coma menos e corra mais... (tô tentando)

terça-feira, 25 de maio de 2010

BED TIME STORIES



Chapéuzinho Vermelho é o clássico da literatura infantil mais conhecido.Talvez por isso, seja um dos que mais inspiram as pessoas a fazerem suas versões.Até eu já fiz a minha. Aliás, não só fiz a versão de Chapéuzinho, como fiz mais duas Bed Time Stories versão Tabatinha!



BED TIME STORIES


CHAPEUZINHO VERMELHO

Era uma vez.....

Uma menina muito meiga e charmosa que adorava doces. E a pedido de “um certo” alguém passou na delicatessen para comprar guloseimas, não para a vovozinha mas, para comer mais a noitinha.

Chapeuzinho, como era chamada, entrou em seu carro e começou a cantarolar:

Chapeuzinho canta: "Pela rua afora, eu vou bem sozinha, levar esses doces para comer sozinha......

Chapeuzinho pensa: "Como é que é? Vou levar essas delícias e comer sozinha? Não..... assim vou ficar gordinha!!! Se levar para a vovozinha será falta de ética, já que ela é diabética! Tudo bem, como tudo e depois queimo na esteira elétrica.

Chapéuzinho volta a cantar: "Ainda está longe e o caminho está deserto, gostaria que alguém estivesse aqui por perto....

Chapéuzinho pensa: Vou ter que dividir isso com alguém. Mas é lógico, ele me pediu para ir comprar, então, é ele quem vou convidar. Ele é muito esperto!" O LOBO MAU..." Ele não é genial????!!!!.

Mas, quando Chapéuzinho chegou em sua casa, viu a moto do Lobo. Ele já chegou? Mas como será que entrou? Será que vai me fazer uma surpresa?....Mas que delicadeza!

Quando entrou em casa sem ser indagada, viu que a luz estava apagada. E pensou: “ Mas que surpresa danada!!!”

Se deparou com o Lobo em sua cama...e o questionou:

Chapeuzinho- Que olhos tão grandes e lindos Sr. Lobão...

Lobo - São pra te ver melhor...

Chapeuzinho- E essas mãos inquietas?........

Lobo- São para te abraçar melhor...

Chapeuzinho- E que boca linda....

Lobo-  Você quer mesmo saber.... É para comer os docinhos que você trouxe........e também....... para te beijar bem devagarzinho e te dar mordidinhas...e.....

No dia seguinte....

ELE- Bom dia!!!!!...Acorda!

EU- Hoje sou a Bela Adormecida...Só acordo com beijinho!

ELE- Amanhã, te espero do lado de fora para saber qual vai ser a história. Apenas se lembre que tenho alergia a abóboras e que conheço seu sapato.Só não me faça ficar muito tempo afastado.E que depois disso, não aceito devolução nem trocas.

EU- A propósito, já te disse que você fica um Gato de Botas?????


BED TIME STORIES 2




CINDERELA DE MEIA PATACA

Assim como Cinderela, também tenho meus dias de Gata Borralheira. Lavo louça e lavo roupa mas, tenho uma empregada que dessas tarefas me poupa.

Como boa Cinderela, também quero minha versão de Príncipe 2.0 turbo, com segundas intenções e com pouco uso. Pensando bem, sou um pouco mais ousada, talvez prefira um Lobo Mau em dia de caçada.

Meu sapatinho de cristal é de Swarovski, tenho uma empregada – madrinha com nome de rainha.Meu meio de locomoção não é uma abóbora mas, é da hora! Meu relógio nunca dá as dozes badaladas, e me acabo nas baladas. Nunca esqueço meu sapato, porque hoje em dia é muito caro. Mesmo porque, com meu príncipe, prefiro me perder inteira ao seu lado e não apenas um sapato!


BRANCA DE NEVE MODERNA



O meu sono de beleza é eterno enquanto dura, e ele costuma durar de quatro a cinco horas por dia. O café da manhã é com yogurt e pão integral com queijo branco ( fiquei com aversão à maçãs, hoje em dia elas possuem venenos horrorosos).

Como advogada, condenei a Madrasta Má, por inveja e difamação, além de conseguir um plus por indução a ingestão do fruto proibido ( indução a libidinagem!). O espelho mágico foi confiscado para uso magistrado.

Sou uma Branca de neve moderna, atendo ao telefone, faço compras de supermercado pela internet e despacho com a empregada ao mesmo tempo. Mesmo que por engano, passe a lista do açougue ao invés da do supermercado, e que o único despacho seja o da empregada fazendo no espírito atrapalhado que baixa em mim vez em quando, hahaha. E como toda Branca de Neve de meia pataca, também possuo os meus 7 AH-Nãos :

1) Ah! Não........,não quero mais ficar ZANGADA!;
2) Ah! Nãaaaaao- Eu sou FELIZ!!!!
3) Ahhhhh!- Nãaaaaao- Preciso de uma jogada de MESTRE!;
4) Ahhhhh! Nãaaaao – Alguém tira esse DUNGA de técnico da seleção!!!!
5) Ah-Não! – Sou DENGOSA mesmo!
6) Ah! Não – Tenho que aprender a sempre que ouvir um ATCHIM dizer saúde!
7) Ahhhh.....Nãaaao...... preciso tirar uma SONECA!

  Fiz um ótimo negócio troquei meu Príncipe nada Encantado por um Lenhador malhado . (muiiito mais sexy! Hahaha)

Tá certo às vezes me perco mais que João e Maria e só me acho em uma doceria. Também, às vezes, me sinto indecisa, tanto quanto a Cachinhos Dourados naquelas tigelas de mingau, que até se decidir qual era o ideal, se deu mal, e eu não fujo a regra, sou igual. Não tenho o pó de Pirlimpimpim da Sininho mas, tem dias que fico no ar o dia todinho.

Nessa vida maluca moderna, sou cada dia uma, serei Chapeuzinho Vermelho com meu Lobo-Mau, Cinderela de meia pataca, Branca de Neve e os sete Ah Nãos, Rapunzel atrevida, a Jasmine do meu Aladin, a Sherazade e terei mil e uma noites. E, se alguém disser que não.........

É a vovozinha!!!!,
A Madrasta má !
Ou o Lobo mal-humorado!.
Chato pra caramba!
Estraga-prazeres do conto da carochinha!!!

ON ART NOW : ROKKAKU AYAKO


Me apaixonei de cara pelo trabalho desta artista Japonesa, de 28 anos. Ela substitui os pincéis pelas mãos, mergulhando os dedos na tinta como se fossem pincéis.

Com cores fortes e brilhantes seu trabalho é simplesmente cativante. Nunca freqüentou escola de arte, é autodidata.Rokkaku domina sua técnica de pintura. Ela se aplica a tinta acrílica sobre folhas de papelão com as mãos. Nas sua pintura meninas com os braços longos e olhos grandes são feitos no estilo dos desenhos japoneses (em japonês de animação), que é realçada pelo uso de cores brilhantes e detalhes simples.
Vale uma visita no site dela Rokkaku Ayako.

Esses são algumas fotos de trabalhos e exposições dela. tem mais aqui
Definitivamente adoraria ter um quadro dela!!!










POR ÉCOUTER

Per Écouter de hoje é para DANÇAR!!!

Falar o quê de The Gossip?? Me apaixonei pelo som deles, desde a 1º vez que ouvi. Saí cantando de primeira. É um som contagiante e para cima. Com seu estilo inconfundível Beth Ditto, a vocalista, bota qualquer lugar para ferver com seu jeito despojado, alegre e cheio de atitude. Com seus muitos kilinhos a mais a gordinha Beth Ditto já recebeu até um convite para fazer campanha de moda para a H&M ( Uma famosa marca de roupas britânicas).
Esse video é da música nova "Pop Goes The World" Não deixa ninguém parado, nem essa q vos fala.
Espero que faça pelo menos vcs baterem os pézinhos! A quem possa gostar tem outras duas músicas ÓTEMAS a Love Long Distance e a Heavy Cross é so clicar e sair dançando!!!


segunda-feira, 24 de maio de 2010

GAGA´S BOOK


Lady Gaga  é um fenômeno mundial indiscutível! Depois de correr os 4 cantos do mundo com sua turnê Fame Monter, ganhar vários prêmios, lançar os Gaga phones.... o que mais faria Lady Gaga?

Resposta: Ela vai se aventurar no mundo literário! Isso mesmo! Lady Gaga, vai lançar um livro.O lançamento coincidirá com a semana de moda do hemisfério norte.

O Título será: " Critical Mass Fashion" , que contarará com a ajuda de várias fotos de paparazzis e trará várias roupas dela, inclusive as dos estilistas famosos. O lIvro será composto de 120 imagens de alta costura, incluindo , seus óculos, sapatos, e roupas ousadas.
Quem escreveu os textos do livro foi a colunista da revista Rolling Stone, Lizzy Goodman.


Taí um livro que promete chacoalhar as prateleiras de todas as livrarias do mundo.!

NEWS


 Essas são algumas novidades fresquinhas da Urban Outfitters.
 A tendência de fivelas, unkle flats, oxford, clogs, continuam com tudo, para a próxima temporada!







FAST FOOD HOME MADE



Esta semana, aqui na coluna FAST FOOD HOME MADE, a receita vem direto da Inglaterra.
Quem nunca comeu uma daquelas batatas inglesas deliciosas do Backet Potato? Pois é,  dá para fazer em casa, e fica igualzinha!
A receita que eu vou passar é da de Sour Cream c/ bacon, minha preferida!
Toma nota aí!

INGREDIENTES:

ATENÇÃO: Quando for comprar as batatas escolha as maiores que tiver, elas precisam ser grandes!

1 Batata por pessoa;
1 Lata de creme de leite;
1 Pote de yogurt natural;
Bacon em cubinhos fritos e sequinhos;
Pimenta do reino,
Queijo ralado;
Gotinhas de limão;
Manteiga;
Um punhado de salsinha;


PREPARO:

Lave bem as batatas. Coloque-as para cozinhar com casca e tudo em uma panela grande.
Pegue um garfo e sinta quando ela estiver bem molinha por dentro, isso tudo sem desmanchar o formato da batata, claro. Explico o porquê do garfo e não de um palito de dente: Porque com o palito, você não teria certeza de que ela estaria realmente bem cozida no meio, e com o garfo dá para sentir melhor, é só tomar cuidado para não deixar ela desmanchar.
Depois de cozinhar as batatas, escorra a água.
Pegue uma assadeira, não precisa untar, e coloque as batatas no forno até que elas fiquem com a parte de cima da casca crocante.
 Frite o bacon em cubinhos e deixe-os bem sequinhos.
Em uma tigela, misture em proporções iguais, o creme de leite e o yogurt natural, coloque umas gotinhas de limão, uma pitada de sal e uma pitada de pimenta do reino.

Com a batata já pronta, retire da assadeira, coloque em uma tigelinha ou onde preferir comer.
Faça um corte na horizontal da batata mas só no meio dela, para ela não abrir, isso é muito importante!
Ao fazer o corte, tome cuidado para não se queimar e afofe a batata das laterais para o meio.

Pegue a batata já afofada, e passe manteiga nas laterais, se preferir a manteiga igual a do Shopping que vem com manteiga temperada, é ó colocar em um potinho, colheradas de manteiga, salsinha, e um pouquinho de azeite, e tá pronta sa manteiga temperada.
Depois de passada manteiga, polvilhe queijo ralado, e coloque o molho Sour Cream dentro com cubinhos de bacon por cima.
Se você preferir outro tipo de recheio é só jogar com a sua imaginação culinária. Lembrando que, o recheio pode ser de Strogonoff, Frango desfiado, Requeijão, Gorgonzola, enfim, o que você quiser, pode ser usado como recheio dessa batata Inglesa deliciosa!

A minha ficou assim!






ROCKER COLOUR JACKET



Que a Jaqueta Rocker preta é o coringa da estação, isso todo mundo já sabe! Mas, a Maria Bonita Extra lançou dois modelos lindos de Jaqueta Rocker, e em duas cores. Um modelo na cor verde, e uma versão bolerinho laranja. Vale lembrar que as Jaquetas Rocker vão continuar fortíssimas na próxima estação. Aposte no vestido de babadinho com jaqueta rocker por cima! Fica a dica!


sábado, 22 de maio de 2010

TODAS EM UMA!


CUIDADO!!!! O aplicativo que eu encontrei da revista In Style é viciante! Você  coloca sua foto e começa a copiar os cabelos de todas as famosas! É fácil de mexer, e você enlouquece de tanto trocar de cabelo! Dá para saber se você fica legal de cabelo curto, comprido, preso, com franja , sem franja, ou até mexer na cor, você pode experimentar ser loira, ruiva, morena, mega loira... enfim.... Ah! Separe uma foto que vc esteja sem franja ou com ela presa te tiver, ou de preferência de rabo preso, para poder experimentar todos os looks de cabelo! Tá curiosa para ver???? É só clicar AQUI e começar!!!!

Eu que não sou boba nem nada, já dei a minha experimentada! E aí o que vocês acharam hein? KKKK