sábado, 13 de março de 2010

UTILITÁRIO

Quando seu namorado ou irmão chama os amigos para um esquenta, ver jogo de futebol, corrida ou até mesmo jogar video game, largam por onde passam latinha de cerveja e energético, não é mesmo? Deixando AQUELA BAGUNÇA?

Pois seus problemas acabaram!!!!!

Na onda de salvar o planeta e reclicar até a casa da mãe Joana, dá para aproveitar as latinhas tão mal-educadamente deixadas por eles espalhadas pelos móveis da casa.

Além de ser ecologicamente correto, dá um ar retrô, hype total e ainda fica bonitona! hehe

Olha só:






Viu!!! La Petite Poupée também é ecologicamente correto! rs

domingo, 7 de março de 2010

NO BANHEIRO



Quanta coisa sobre nós e sobre nossa personalidade, pode ser revelada no nosso banheiro!

Desde o modo como colocamos as coisas neles, passando preferências de cheiro ou nutrição capilar, até o modo como apertamos a pasta de dente.

Digo isso pq, nesse fim de semana combinei de sair com uma amiga. Chegando lá para buscá-la ela ainda estava se maquiando. Entrei, e fui verificar que maquiagem era essa que já rendia pelo menos uns 40 minutos.

Ao entrar no banheiro, meu foco foi sem querer, direto na pasta de dente dela, que estava logo ali em cima. De uma marca que eu ADOOORO e que é uma delícia. Só que ao pegar na mão a tal pasta reparei no modo com que ela apertava o tubo. E não pude conter, soltei logo um:

-Putz! Vc também tem essa neura de começar a pasta de baixo para cima? Pô isso é coisa de neurótico! Pq tem q ser de baixo para cima e não pode ser do meio? Honestamente não vejo diferença nenhuma!

Sempre ouvi da minha mãe : " Garota, aperta direito essa pasta de dente! É de baixo para cima!". Nunca assimilei isso. Ignorei e guardei no compartimento cerebral aondee se guarda as coisas sem importância que as mães falam. 

Sempre começei a pasta da onde minha mão pegava nela.Nunca, mas nunca mesmo parei para apertar a pasta do fim para o começo, só quando já não tem mais onde apertar, daí sim, perco alguns segundos empurrando a pasta, mas mais do que isso já acho exagero. 

Até ontem, achei que nunca iria descobrir facetas da minha personalidade no banheiro, que dirá na pasta de dente.

E não é que da para descobrir. Sem querer, ao fuçar na net descobri essa figura que ilustra bem o que eu digo. E no meu caso, descobri o que já sabia, que eu sou IMPULSIVA.

Mesmo assim, sabendo que sou impulsiva, acho que nunca vou conseguir, apertar a pasta do modo certinho. Tenho horror da figura que põe um clipe de papel para ir apertando a pasta. Acho aquilo o fim!
Mas como diria o ditado: " Para cada pessoa um hábito, e eu acrescento, para cada boca um hálito!"