quarta-feira, 29 de julho de 2009

E O CORAÇÃO BATE MAIS RÁPIDO!


AVISO IMPORTANTE:

Se vc não gosta de F1, por favor siga para o post abaixo, que é o que está valento.Seu comentário será lido como sempre com todo carinho.Obrigada!



Estou literalmente como na foto acima: " BOQUIABERTA!" com a novidade.....

Dono de sete títulos mundiais, meu ídolo maior, Michael Schumacher tem data marcada para voltar às pistas.A emoção nem cabe em mim. Estou radiante diante a possibilidade de vê-lo correr novamente. Nesta quarta-feira, o alemão e a Ferrari anunciaram um acordo para que o piloto substitua o brasileiro Felipe Massa, que sofreu um acidente no treino classificatório para o Grande Prêmio da Hungria, no último sábado.Segundo último boletim, está acordado, passando bem e conversando, tanto que uma das primeiras coisas que perguntou, foi quem havia ganho a corrida e quando soube que foi o HAMILTON ( detesto!) ficou assim como eu chateado!


Desta forma, Schumacher será o companheiro do finlandês Kimi Raikkonen no próximo dia 23 de agosto, no Grande Prêmio da Europa, na cidade espanhola da Valencia. Dois dias antes, o alemão volta a sentar no cockpit do carro para participar dos treinos livres para a corrida.

Em uma nota publicada em seu site oficial, Schumacher explica que a decisão foi tomada em uma reunião com Stefano Domenicali,( QUE CARA SÁBIO HEIN...VAMOS COMBINAR!) chefe da Ferrari, e Luca di Montezemolo, presidente da escuderia italiana. "Decidimos em conjunto que vou me preparar para substituir o Felipe", disse Schumi. E quem melhor para tal substituição???


Aposentado desde o Grande Prêmio do Brasil de 2006, Schumacher nunca se afastou da Fórmula 1, já que passou a atuar como consultor da Ferrari. Longe dos monopostos, o piloto também chegou a disputar algumas provas do Campeonato Alemão de Superbike.

Cheguei a assistir alguns vídeos dele pilotando uma superbike, e acreditem, ele manda tão bem quanto nas pistas de F1!!! Ele realmente HUMILHA!!!


Olha que modesto:"Apesar do capítulo Fórmula 1 já estar encerrado para mim completamente há muito tempo, por lealdade ao time não posso ignorar essa infeliz situação. Mas como competidor, eu também estou muito ansioso para encarar esse desafio", declarou Schumacher."


Estou ansiosa para ver essa feição de garra novamente nas pistas, essa vontade genuína que ele tem de ganhar e assistir ao show de pilotagem que ele dá nas pistas!


Estava faltando emoção na F1.Torcia pelo Massa mas, quero ver as Brown ficando para trás no retrovisor de Schumacher!

Minhas manhãs de Domingos vão ficar mais emocionantes, já não agüentava mais ver o Jenson Button Ganhar.





Quero ter a alegria de vê-lo fazer a regência do hino italiano no 1º lugar do pódium e levar a galera ao delírio!!!!

Te vejo em breve nas pistas!!!!!

domingo, 26 de julho de 2009

SITUAÇÕES DA VIDA COTIDIANA 24


QUARTAS DE TÊNIS
Quarta- feira, para alguns é metade da semana, para outros, só faltam 2 dias para o final de semana. Para mim, era Quarta, dia de tênis mas, na minha vida nenhum dia é normal, eu bem que tento mas, Murphy nunca me abandona, ou é culpa daquele gen afetado que ninguém da família assume a origem, ou tbm pela queda do berço quando pequena, devo ter perdido um parafuso ou dois ali, e ninguém nunca mais achou!!Enfim....

Sempre dei minhas raquetadas no clube nos finais de semana, mas, depois que comprei meu brinquedinho eletrônico que vem com o jogo de tênis, me empolguei e tenho freqüentado as quadras do clube pelo menos 3 vezes por semana.
Como todas as quartas, fui para o clube logo depois do trabalho. E como de costume fui até a quadra que sempre jogo, mas estava ocupada, então me dirigi à quadra ao lado que estava vazia. Vinha vindo na mesma direção, um homem lindo, mais ou menos da mesma idade que eu, suponho e com uma raquete na mão. Não demorou muito a se aproximar e perguntou:

ELE: Vai jogar???

EU: Não,.... estou com a raquete na mão para espantar mosquitos, sabe que funciona!! Ahhhh, me desculpe, tive um dia ruim e estou descontando em vc. Desculpe, sou uma mau-educada mesmo, imperdoável! Mas, quanto a sua pergunta: Vou..... vou sim!

ELE: KKKK Tá desculpada mas, só pq detesto mosquitos tanto quanto adoro mulheres que dão respostas cretinas em dias de mau - humor.

EU: É justo! Por ser compreensivo te deixo ganhar uma!

ELE: Olha que vou colocar vc para correr na quadra....pronta para perder?

EU: Louca para ganhar!

Enquanto cada um se dirigia para seu lado da quadra, os dois neurônios que ainda habitam meu córtex- cerebral mesmo que avariados pela queda do berço, discutiam entre si sobre o homem com quem eu ia jogar, tudo isso em questão de segundos. O Neuro dizia:” Ele até agora é perfeito! Como todo mundo sabe, ninguém é perfeito. Encontrar um cara perfeito é o mesmo que chupar um picolé e achar o palito premiado, ou comprar cereal e encontrar o vale-brinde.Utópico !Seria o mesmo juntar o príncipe com o lobo mau na mesma pessoa então, esse cara deve ter algum defeito grave. Pq diz a lenda que, na primeira conversa que se tem com alguém, é possível se constatar pelo menos 3 defeitos, e com esse cara não foi possível detectar nenhum.Assustador! E Rônio retruca:” Lá vem vc com essas teorias malucas, sempre querendo achar pêlo em ovo, tenta relaxar!

Quando começamos a jogar, ele começou a emitir uns sons esquisitos, como os que o Guga fazia em quadra quando jogava. Era um Hããããnnnnnn longo e alto a cada rebatida . Já tinha visto o Guga( Gustavo Kuerten) jogar na Tv e fazer tais barulhos mas, ouvir outra pessoa fazer esses barulhos ao vivo e na minha frente foi hilário. Como minha mente é fértil e impossibilitada de não pensar porcarias diante de tais circunstâncias inusitadas, foi inevitável imaginar aquele cidadão em outro lugar que não fosse na quadra fazendo aqueles barulhos!!!

Não me contive, foi mais forte que eu, cai no riso, a ponto de não conseguir mais jogar! Tive que disfarçar lógico, mas, não tinha como continuar a jogar com ele fazendo aqueles barulhos, então fingi estar sentindo cãibras na panturrilha e me abaixei para rir sem que ele visse que estava rindo e parei o jogo. Ele veio imediatamente ver o que estava acontecendo se eu estava bem. Dei uma enrolada nele e disse que estava tendo cãibras, que talvez fosse por causa do tempo frio, tudo isso evitando olhar diretamente para ele. Quando me levantei e fui agradecer e tive que olhá-lo nos olhos e não deu outra, coloquei a mão na boca para segurar o riso, mas não deu! Agradeci e sai de lá rapidinho!!! Nunca pensei que uma partida de tênis poderia ser engraçada!Parecia uma louca rindo as gargalhadas sozinha enquanto caminhava para outra quadra.

BLIN BLIN BLIN ...... termina mais uma batalha de neurônios da mente de Tata. E quem vence mais uma é Neuro e suas teorias malucas, que cada vez mais se confirmam na prática!!!

Fui para outra quadra esperar o jogo terminar para ver se conseguia jogar com alguém que tivesse a tecla MUTE, ou que não emitisse nenhum tipo de gemido enquanto jogava. Na quadra que eu estava esperando, estavam dois homens jogando, eles jogavam bem, e fiquei um tanto ressabiada quanto a jogar com eles, pq jogavam bem é rápido. Nunca admitiria isso na frente de outras pessoas então, quando terminou a partida entre eles, um deles perguntou: ” Tem alguém que queira jogar mais uma?” E eu, mais que rapidamente disse que sim, morrendo de medo do cara acertar minha testa na 1º rebatida e eu cair dura no chão, mesmo assim aceitei jogar.

Quando começamos a jogar percebi que, ou eu estava jogando muito bem, ou o cara estava pegando leve comigo. Fato é que, no meio do jogo, me empolguei e comecei a me achar a Ana Kournikova jogando, e de fato devia estava jogando bem, até que, fui correr para buscar uma bola que por ironia do destino ia ser out que, ao me esticar para rebater essa bola senti uma fisgada no tornozelo e me sentei no chão. Logo me veio à mente:” Só pode ser praga daquele cara que geme jogando! Só pode! Tbm quem mandou só pensar besteira!”

Não deu um segundo, vi a sombra de alguém vindo rápido em minha direção, e quando levanto a cabeça, quem era?? Douglas, que chegou mais rápido que o cara que estava jogando comigo. E perguntei indignada ainda com a mão no pé:

EU: Mais que diabos vc está fazendo aqui???

DOUGLAS: O clube é para sócios, e eu sou um deles. Por isso.

EU: Me lembra de vender meu título amanhã tá!!!Vc deve ter síndrome de super-herói, é traumatizante isso sabia?. Quando a gente menos espera “ PADABIM!!!” sai o Douglas de trás do arbusto!Não é ridículo?!

DOUGLAS: Quanta ingratidão dentro de um ser humano!!! O exercício da gratidão eleva o ser humano, sabia?KKKKK

EU: Escuta aqui...Ôôôô.... discípulo de Gandhi, a única coisa em elevação agora é a minha dor e o meu mau-humor , se não vai ajudar, então não atrapalha!
DOUGLAS: Tá bom...tá bom... desculpe! Deixa eu ver o que aconteceu no seu pé?
EU:( Solto um grito):AHHHHHHHHH, não encosta, tá doendo seu.....

Chega o cara que estava jogando comigo e pergunta se estou bem e vai chegando perto e....de repente o Douglas solta:

DOUGLAS: (Em um tom acima do normal): Pode deixar que dela eu cuido, não encosta!!!

EU: Eiiiii....... cadê o disseminador de paz e dos bons costumes? Cadê a elevação humana???KKKK

DOUGLAS: Mas, vc está saliente hj hein!

O cara, rindo da cara do Douglas óbvio, me pergunta baixinho:

ELE: Ele morde é ???KKKK

EU: Estou tentando domesticar mas, está em fase de treinamento ainda!KKKK

DOUGLAS: Vamos embora, vc vai ter que pôr gelo nisso antes que piore,e ir ao médico tirar um raio X!

E eu, sem ter como me defender, numa fração de segundo, ele me pega pela barriga e me põe nos ombros dele e sai andando.

EU: EEEEEIIIIII...... seu IDIOTA, eu estou de saia, me põe no chão AGORA!!!! Tá todo mundo vendo !!!

DOUGLAS: ( me coloca novamente no chão e com o rosto corado diz): Ninguém viu!!! Olha só....não tem ninguém olhando!! Desculpe, eu só estava tentando ajudar te levando no colo!

Eu: Sabe, eu acho que vc já foi carregador em alguma vida passada, pq parecia que vc estava carregando um saco de batatas nos ombros. Fico imaginando vc carregando sua mulher na lua de mel para dentro do quarto desse jeito!KKKKK Ela anula o casamento na mesma hora!!!HAHAHAHAHA Vc até pode me levar no colo mas, no modo tradicional, segura nos braços e nos joelhos.

DOUGLAS: Assim( e pega no colo no do jeito certo)

EU: Isso......muito bem.....agora deita, late , finge de morto! KKKKK

Douglas: Ah é ....se vc está fazendo piadinhas, é pq não está doendo, se não está doendo, vc pode ir andando sozinha!( me põe no chão). E sai andando.

EU:Olha que eu chamo a carrocinha hein!KKKK ( ele vai se afastando) Ouuuuu....volta aqui, ( e vou andando mancando atrás dele) Cadê seu senso de humor????.Cadê o amor ao próximo? Compaixão nem pensar né? Eiiii, desculpe!( até que perco ele de vista) e penso: “ Jogar pedrinhas na cruz não foi suficiente para mim na minha vida passada, realmente eu devo ter pego pesado, arrotado na Santa Ceia, ter grudado não um mas, vários na chicletes na cruz!!!

Dou mais quatro passos mancando até que.....

Sai o Douglas de trás do arbusto da lateral.

EU: ( grito) AHHHHH!!! FDP!!! Que susto!!!! Eu já não estou nas minhas condições físicas e psicológicas normais , vc ainda me dá um susto desses??

DOUGLAS: Ué, vc não falou que eu tinha síndrome de herói, que saía de trás dos arbustos? Então, resolvi testar, para ver se funciona!!!KKKKKK Mas, o que mais gostei, fora te dar esse susto que vc estava merecendo,foi ver vc pedindo desculpas, foi uma graçinha!rs

EU: Não confunda ser um amigo prestativo à um abusado!KK

DOUGLAS: Já tenho um novo apelido para vc! Qual é o feminino de Saci? Existem Sacis mulheres?? Sacia perereia?Hahahaha

EU:Oras! Eu aqui com dor e vc tirando um sarro do meu defeito físico provisório!kk

DOUGLAS: Seu o quê? KKKK

Fomos ao médico, onde tive que tirar um raio X. Nada demais só luxei o pé. Mas, tive que colocar uma Tala horrorosa no pé.

Que triste desfecho meu, fiquei pulando igual a milho de pipoca em panela quente!

Douglas foi me levar em casa, chegando lá, quem abre a porta é Maria.

MARIA: Nossa que aconteceu?

DOUGLAS: Vim devolver hahaha.....mercadoria com avaria......

MARIA: Não aceitamos devolução! KKKK

DOUGLAS: Onde coloco a mercadoria avariada??

MARIA: Tá avariada mesmo?

DOUGLAS: Defeito em um dos pés, veio bichado!

MARIA: Pode jogar no sofá mesmo!!KKKK

EU: Vcs vão ver!KKK Ficam se aproveitando da minha nobreza e avaria momentânia para divertimento próprio é??? Espeeeera para ver!!!!KKKK

Graças a Deus, amanhã segunda- feira, já vou poder tirar essa maldita tala e parar de pular e ouvir as pessoas que habitam minha casa e agregados habituais( Douglas) de cantar toda vez que me locomovo para algum lugar a maldita musiquinha...

“ Vamos pulaaaaar! vamos pular, vamos pular, vamos pular!!!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

WHEN...


Quando meus olhos encontram com os seus,

Quando meu corpo se junta ao seu,

Quando minha boca encosta na sua,

Quando minha pele adere a sua,

Quando minha alma adentra a sua,

Me falam de coisas que não sei dizer.

Quando minha noite encontra teu dia,

Quando meu rio adentra teu mar,

Quando a sua brisa suave se envolve em minha ventania,

Quando a minha escrita encontra o seu desenhar,

Escrevem letras que não sei soletrar.

Quando minha vontade se une com a sua,

Quando meu calor incendeia o seu inverno,

Quando sua calmaria percebe minha agitação,

Quando seu desejo se funde com o meu,

Quando meu sabor se mistura ao seu,

Quando minhas palavras encontram suas linhas,

Quando a calma do teu céu se encontra com a agitação do meu inferno,

Quando a sua lucidez se deixa envolver pela minha loucura,

Envolve desejo, sanidade e lisura.

Comprometimento, amor e ternura.

É ali, naquele momento,

Onde só de amor se faz o tempo,

Só de nós se ocupa o espaço,

De nós é feito corpo em laço,

Quando de duas almas se faz uma,

É quando de duas metades se faz um todo.

É quando a mágica acontece.

É quando não se fala, se cala, se emudece,

Não apenas se sente, se enobrece,

De luz se faz, se fortalece, engrandece e se estabelece.

É quando amar é mais que somente sentir,

Se torna mistério além da própria ciência,

É mais que um toque do que um gesto, não tem forma, cor ou consistência,

Esse amor, aura de luz e sol profundo,

É afeição sem igual neste mundo,

Por ser indizível, infinito e eterno.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

HARD TO EXPLAIN


Não sei se com vcs tbm é assim.Mas, existem certas músicas que não dá para se ouvir no volume normal e adequado, tem que ser alto, caso contrário não causam o mesmo efeito, as batidas não causam o impacto necessário. E tem outras que, mesmo com o volume alto, seus pés começam a ter vida própria e começam a se mexer involuntariamente.Essas músicas liberam uma espécie de comichão interno que não se consegue ficar parado. Digamos que essas músicas tem um certo “ JE NE SAIS QUOI” , traduzindo, “ um certo não sei o quê” , uma espécie de borogodó musical.

É claro que cada um tem um gosto musical, uns preferem um gênero outros outro mas, no meu caso, tenho o gosto musical muito eclético, na verdade gosto de música, desde que ela seja boa, claaaro!

Minha mãe conta que, quando estava grávida de mim, em pleno anos 70, quando ouvia Pink Floyd, para ser mais específica, a música Time, eu chutava à veras na barriga dela. nem preciso dizer que o gen do rock puxei dela, o gen do pop do meu pai que , não saia das discotecas da época, o gen afetado......bom esse eu não sei.....nunca ninguém assume a origem! KKKKKKKKK

Não sei quanto à vcs mas, essas são algumas músicas que para mim possuem esse tal “ JE NE SE QUOI” . Se quiser ouvir, o faça no volume alto, ou não vai ter a mínima graça!!!!

*Mr.Bojangles- Sei que é do Sammy Davis Jr, mas com o Robbie Williams cantando fica MARAVILHOSO!!!

*Janis Joplin- Piece of my heart

*Eric Clapton_ Layla

*Rolling Stones- Don´t stop
*David Bowie- Rebel Rebel
*Elton Jhon - Your song
*Pink Floyd- Time ( lógico, saí da barriga de mamãe cantando!)
*Stevie Wonder- Isn´t she lovely
*Tom Jones- it´s not unusual
*U2 - Beautiful day
* Alanis Morissette- Ironic
* Minha amadíssima Norah Jones- I´ll be your baby
O vídeo que vou deixar é do Michael Bublé, que canta qualquer coisa maravilhosamente bem, eu poderia ter escolhido qualquer uma dele,mas, esta é uma das minhas favoritas. Fato é que, o cara é chic, canta bem PACAS, e essa música é sensacional e no último volume fica melhor ainda!!!!
E vcs ? Tem alguma música que vcs tenham que aumentar o volume???



sexta-feira, 17 de julho de 2009

1 ANO!!!!!!




1 ANO DE BLOG!!!!!

Hoje o La Petite Poupée completa 1 ano.!!!!!

Este blog foi criado sob o signo de Câncer, o que não teria nada a ver, pois quem o escreve sou eu, Tata, que sou do signo de Peixes, mas que tem ascendente em Câncer, logo, este blog já nasceu fadado a ter cotidianidades, trapalhadas e arroubos de romantismos..... tá, romantismo nem tanto, tragi-comedias-romanticas seria o termo ideal, já que sua dona não se dá muito bem com a lei gravidade, (que vive puxando seu tapete e colocando literalmente pedras em seu caminho), que possui Murphy de encosto de estimação, uma Maria para sua desorientação, e dois neurônios sempre em contradição! Tadinho desse blog, está mal de dona!

Um blog muito pessoal é o que me parece defini-lo melhor, tem a ver comigo, com o que sou, o que gosto e o que não gosto, com minhas maluquices, trapalhadas e devaneios, meus tropeços ( literais), aventuras e borbulhas de amor , claro!!! ( Já que sou uma pisciana, nada mais adequado!).

É 1 ano de escritos, um punhado de coisas minhas que dividi aqui, é um pouco do que penso e da minha atrapalhada e modestamente divertida vida mundana!!!!

E lá se vai 1 ano que aprendo, rio, me divirto, divido e compartilho com vcs, aqui no La Petite Poupée.

Ainda engatinho no ofício de blogar, mas nesses 365 dias já deu para ver e aprender muita coisa, sem contar o número de pessoas legais (e outras nem tanto) que conheci neste mundinho virtual. E é para essas pessoas que me aturam e lêem pacientemente meus textos gigantes, e riem das minhas trapalhadas e que suspiram com meus textos inspirados, que dedico esse 1 ano de blog. Aos meus amigos que são fiéis desde quase o 1º post como Marcos Campos, Tossan, Vivian,Cris Animal, Ana, D,Ramírez, Carol, MCI, Léo Mandoki Jr, Mai, R.vinícius, Tassi, Francine, e aos recém chegados e tbm adorados, Flávio Ferrari, Lu Dantas, Felipe Mafra, Christi, MSS. Pois sem vcs, amigos fiéis e queridos , esse pequeno blog meio amalucado não existiria!!! OBRIGADO!!!!!!( Me desculpem se esqueci alguém!!! Sabe como é....a gente sempre esquece alguém ou alguma coisa sempre!!!KKK)

Então, essa primeira fatia de bolo é para vocês, que estão aí do outro lado do monitor, meus amigos virtuais, e aos que já se tornaram extra blogosfera, e aos que quase todos os dias vem me visitar, que quase sempre me lêem e tbm aos que só dão uma passadinha de vez em quando.
E que venham mais 2, 3 ,4....anos de La Petite Poupée e de Tatices pelo mundo virtual!!!!!




terça-feira, 7 de julho de 2009

SITUAÇÕES DA VIDA COTIDIANA 23


A gastronomia e a vida

Cada vez mais me convenço de que a vida é uma aventura gastronômica. Olha só e vê se eu não tenho razão. Por exemplo, a gente nasce e tem partes do corpo com nomes de fruta e legume, como a batata da perna e as maças do rosto. Quando pré - adolescentes a única forma de conseguirmos beijar quem se quer, é no Pêra, uva, maça, salada mista!

Nós crescemos, nos desenvolvemos, mas, continuamos a nossa eterna viagem no meio da feira gastronômica da vida. Devido aos amores, viajamos na maionese. Devido ao stress, piramos na batatinha. Devido a imaginação com alto poder fértil, pensamos abobrinhas.

No trabalho sempre sobram os pepinos, mas acabamos tendo é que descascar os abacaxis. No meio da retirada das cascas dos abacaxis e pepinos cotidianos que teimam em não colaborar, acabamos perdendo a linha e soltando algumas pérolas gastronômicas, tais como: “ Vai catar coquinho!” ou “Vai plantar batatas!”( que pode ser substituído por mandioca ou cebolas). Se tiver descendência Italiana e tiver mais de 60 anos, vai soltar uma dessas: “ Seu Salame!” sei disso pq meu avô é Italiano.

Quando um sujeito quer se dar bem, arranja logo um laranja.E quando achamos que vão pegar o cidadão metido a espertalhão, as investigações terminam em pizza, no país das bananas.

Na paquera não poderia ser diferente. Te chamam de filé, elogiam sua cútis de pêssego, daí se aprofundam e elogiam seus melões, e depois de tantos elogios culinários, acabamos nos sentindo a última bolachinha do pacote, e isso tem o poder de fazer com que nosso cérebro fique do tamanho de uma ervilha e cedemos aos encantos das cantadas gastronômicas mais insossas de que se tem notícia.Terminamos enroladas como panquecas, depois não se pode chorar o leite derramado!Quando queremos desfazer de um homem, dizemos logo que ele é um banana.

Sem falar nos apelidos bregas que os namorados dão uns aos outros e que na maioria teimam em ser gastronômicos. Eis alguns exemplos: “ Vem cá, meu chuchuzinho!” , “ Meu pudinzinho!” ou então “ O que o meu bombonzinho quer fazer hj?” ou até pior, o que parece impossível mas existe: “ Me desculpe, meu docinho de coco queimado!”. Ou então usam frases do tipo:” Vc é a cereja do meu bolo!” “ Vc é a azeitona da minha empada!”

Mas, essa aventura gastronômica não para por aí, e nem é de hj, por exemplo, acabei de lembrar que na época da minha avó, quando um homem era bonito, se dizia que ele era um pão, e se uma mulher era bonita se dizia que era uma uva, e se fosse uma pessoa gentil, diziam que era um doce de pessoa.

E depois desse passeio gastronômico na língua popular do cotidiano, só posso dizer uma coisa: “ A vida é igual a rapadura, é doce mas não é mole não!!!!!!!





Diálogo com a Coca –Cola ( O Líquido dos Deuses)

Sempre que te vejo, fico desse jeito, morrendo de vontade de você.Seu corpo moreno, suado, com sabor de pecado. Você sabe como me chamar a atenção. Você fica aí.....todo sedutor....com seu jeito efervescente.....querendo que eu te queira, me fazendo lembrar do seu gosto na minha boca, de como você é gostoso e refrescante.Vc é a melhor das tentações, fonte de todos os meus desejos líquidos, meu estimulante natural, vontade que nunca acaba. Mesmo te tendo sempre por perto, nunca fico satisfeita, estou sempre querendo mais um pouquinho de vc, e quero até a última gota.

Usa dos seus artifícios fatais para me seduzir. Sabe que tem o poder de me adoçar a boca, de tornar meu dia completo Você sabe que é provocante, tentador e que mexe comigo. Aliás não só você mas, todos da sua espécie.

Você é minha perdição, minha tentação, você é o motivo das gotas de suor que escorrem do meu corpo, que correndo, tenta te perder de mim. Tentações da vida mundana!!!! Mas como resistir à você??? Confesso sou louca por você!

É por isso, que toda vez que te vejo, não resisto. Quando te pego, te aperto e vc faz tchiiiiiiiiii, o som da perdição.

Você é irresistível. E como diria Oscar Wilde “ Posso resistir a tudo, menos às tentações!!!”



Diálogo com o closet

Sabotagem. Você está me sabotando!!!
Vc é um grande sabotador!!!
Estou diante do ataque do armário enlouquecido!
Quando te comprei não me avisaram sobre sua capacidade de emitir opinião própria.

Todas as vezes que eu preciso de você é a mesma coisa, você nunca tem nada para me oferecer, vc se mostra vazio. Você me vê aqui , em pânico procurando algo que vestir e você insiste em dizer que não tem nada, que fui eu quem te deixou assim, desfalcado e desprovido de conteúdo. E que a culpa é minha por não ter te dado atenção e a quantidade necessárias para ficar cheinho, e atender as minhas necessidades. Que precisa de acessórios novos para deixar a nossa relação mais quente.Vive querendo uma reciclagem, pedindo um up grade.
Também não me avisaram da sua irritante mania de tornar minhas calças, saias e blusas totalmente sem graça da noite para o dia. Parece ter o poder de fazer as roupas desaparecerem, ou estarem no lugar onde menos esperava, exatamente quando estou com pressa. Às vezes, tenho a sensação de que, as roupas decidem conspirar contra mim sob sua influência .

Você é insaciável. Se sente sempre em desvantagem. Pôr mais que te encha de presentes você nunca está satisfeito, mesmo que você pareça assim, cheio, você sempre se mostra VAZIO! E agora vive incentivando o movimento dos sem roupa e a revolução da gavetas . Mas, você vai ver.....faço as pazes com as prateleiras e te deixo em desvantagem!

Meu Deus, ainda bem que criado mudo KKKKK não fala!!!!!