terça-feira, 29 de dezembro de 2009

HAPPY NEW YEAR!!!





5, 4, 3 , 2, 1, AEEEEEEEEEE!!!!!!!



A contagem regressiva está chegando ao seu fim.


Este ano conheci muita gente legal aqui na blogosfera, pessoas que riem comigo, que se divertem comigo, que dividem um pouquinho da minha vida através do blog. E essa relação virtual cada vez me surpreende mais, porque a gente não conhece a voz, muitas das vezes não conhece o rosto das pessoas mas, acaba se identificando com os seus textos, fotos, poesias, desenhos, desabafos e acaba admirando e respeitando a pessoa pelo o que ela é, a gente acaba conhecendo o que realmente importa em uma pessoa, que é a alma dela.


E aqui conheci várias pessoas que já me são muito queridas!!



Queria desejar à vocês que lêem meu blog seja já um amigo querido, seguidor, não seguidor, só de passagem.....um



Um Ano Novo MARAVILHOSO , cheio de paz, saúde, sucesso,alegrias e sabedoria!


Pulem bastante, se divirtam, pulem as 7 ondinhas, façam seus pedidos, e sejam felizes! Só não vale encher os ouvidos das entidades com promessas que, quando o inverno chegar vc nem vai lembrar mais do que prometeu aos 45 do segundo tempo!
Aproveitem o ano .....Que vcs.......

Se divirtam....



Namorem....


Brinquem....



Cantem....



E como a vida não é feita só de alegrias....que vcs...

Reclamem....



Fiquem bravos.....



Só não se esqueçam que a vda é uma só! E que ficar assim mais do que algumas horas é disperdício!( de vida!) Dê vazão aos seus sentimentos, grite, esperneie, brigue, esbraveje, mas só por alguns minutos, horas.....mas não muito tempo.Não d~e tempo d+ para o que é desnecessário!

Lembre-se que na vida o importante é .....



Então relaxe e .....
+ 1 vez...Se divrita.....


 Pegue mais leve....



Tudo isso com MUITA....



PAZ E AMOR BICHO!!!!!

Muito obrigada por dividir um pouco do que são, por ME AGUENTAREM  e por todos os comentários feitos esse ano! MUITO OBRIGADA POR FAZEM PARTE DA MINHA VIDA!


Até o ano que vem!!!!!

E para encerrar o ano vou deixar vcs com umas previsões de signos muito legais que li, então para quem gosta.....


Peixes



Amor – Você vai viver um ano suave no amor, nem tão agitado, mas não muito parado. Em alguns meses você vai achar que encontrou o amor da sua vida e em outros, a sensação de que não existe nenhuma pessoa interessante e ficar entediado. Para viver bem este lado, deixe que tudo flua sem criar grandes expectativas. Use seu charme apenas para ser atraente! Melhores meses: Maio e setembro.



Saúde – A ótima condição física que você se encontra neste ano será a chave para manter os níveis de boa saúde lá no alto. Você só precisa saber como se cuidar para manter esse pique.



Dinheiro – Ano em que seu cuidado com as finanças deve ser ainda maior. Não se sinta limitado mas não cometa excessos. As oscilações globais podem atingir muito seu signo.


 Aquário



Amor – Você entra o ano com o pé direito, pelo menos no amor! Você estará mais romântico e também mais solto para saber quem está a fim de você. A partir disso será mais fácil fazer sua escolha. É bom ter os pés na terra para não ficar viajando em seus sonhos apenas. Será fácil se relacionar então use tudo que o universo estará lhe trazendo de positivo a seu favor. Melhores meses: abril, agosto e novembro.



Saúde – Cuidado como lida com sua saúde em 2010! Faça exames, acompanhe o funcionamento de seu corpo e não faça nada que te exija mais do que pode fazer.


Dinheiro – O momento é ótimo para ganhar dinheiro e também para aplicá-lo em projetos que já desenha há algum tempo. Se precisar peça ajuda a quem entende mais do assunto.

Capricórnio

Amor – Este ano de 2010 será um ano de desafio no amor. Se você está namorando, é importante saber que a união é fundamental para que a relação flua então não seja egoísta nem se isole, atenda também a pessoa amada. Se estiver em busca do gatinho, tenha paciência, primeiro conheça bem o menino para saber se realmente vale a pena investir seu tempo nele. Melhores meses: fevereiro, julho e outubro.




Saúde – Com uma ótima saúde neste próximo ano, o que você precisa é apenas organizar sua agenda para cumprir com seus horários adequadamente e não desperdiçar tanta energia.



Dinheiro – O ano está razoável no sentido financeiro. Plutão atinge os nativos do primeiro decanato que precisam se preservar se excesso de despesas. Altos e baixos exigem planejamento!

Sagitário

Amor – Bom senso é a chave para colaborar com o ano mais suave no amor. Lembre-se que você é uma pessoa alto astral, mas isso não significa que é inabalável e que está acima de tudo e de todos. Esteja mais acessível à pessoa que gosta para que ela se sinta à vontade de chegar em você. Aí sim vai valer a pena! Cuidado apenas com os vendavais do mês de agosto. Melhores meses: abril, setembro e dezembro.



Saúde – Para melhorar sua saúde em 2010, basta se ligar na alimentação e qualidade de vida. Concentre sua mente em coisas positivas e terá bons resultados para ficar cada dia mais forte!


Dinheiro – Este ano exige reestruturação financeira dos nativos de Sagitário. Exageros estão proibidos se não quiser passar apertado. Saiba não dar o passo maior que sua perna!

Escorpião



Amor – Um bom ano no amor para você! Chegou a hora de sair da fantasia e de encarar o que rola na vida real. Afinal, você quer ou não quer ser feliz afetivamente? O universo pode estar em conflito, seu inferno astral não será dos melhores, mas haverá muitos bons momentos a serem vividos e que não devem ser desprezados por nada! Melhores meses: fevereiro, julho e setembro.



Saúde – Se tem uma área de sua vida que pede cuidado neste ano, esta é a da saúde. Cuide-se mais, não negligencie nenhum pequeno mal estar, achando que nada acontece com você!


Dinheiro – O ano está ótimo para o nativo de Escorpião ganhar dinheiro, então, arregace as mangas e mãos à obra! Trabalhar só fará com que sua poupança possa crescer e melhorar de vida!

Libra


Amor – Saturno adentra em seu signo e a vida começa a cobrar posturas diferentes e mais maduras. O amor está incluído nessas cobranças. O que fazer para ser feliz neste ano compete a você. Pergunte-se mais sobre qual sua responsabilidade para o bom convívio afetivo. Com altos e baixos, haverá chance de algo se concretizar em compromisso. Melhores meses: maio e dezembro.



Saúde – Pelo menos sua saúde estará ótima em 2010 e você terá muito gás para correr atrás de seus compromissos. Não deixe de fazer exercício, no mínimo caminhadas diárias.


Dinheiro – O ano está ótimo para ganhar dinheiro. O conselho astral é fazer projetos para aproveitar produtivamente a fase de prosperidade e conseguir dar um pulo acima neste setor.

Virgem


Amor – Sua vida amorosa neste ano oscila em altos e baixos. Se por um lado você conseguiu encerrar o que não tinha futuro, por outro, está alimentando muita expectativa, o que pode lhe trazer frustração. O meio termo é o mais indicado para conseguir curtir o que receberá de positivo e tirar de letra o que saiu diferente do esperado. Melhores meses: fevereiro e julho.


Saúde – Você conta com uma boa saúde e o melhor é que está com mais energia para cumprir sua agenda. Seria bom sempre fazer um check-up para se manter neste pique.


Dinheiro – Tenha cuidado com a forma como gasta ou investe seu dinheiro. A energia do ano aponta alguns picos de dificuldade e é bom se ligar para não sofrer perdas inesperadas

Leão


Amor – Este será um bom ano para o amor. Você andou desanimado, apenas sonhando com amores impossíveis, ídolos inatingíveis, mas agora aparecerá alguém bem palpável que vai atrair seu interesse e poderá cativar seu coração que anda louco para se apaixonar. Esteja aberto e receptivo pois não é a toda hora que chances assim acontecem na nossa vida! Melhores meses: Janeiro, junho e setembro



Saúde – O cuidado com a alimentação é o principal conselho que os astros lhe dão para que em 2010 sua saúde esteja lá em cima. Então, consulte uma nutricionista e entre na linha!


Dinheiro – Se você quiser melhorar sua vida financeira neste ano, aprenda a se controlar e a poupar. Você ganhará mais dinheiro e fazê-lo crescer, neste momento, cabe só a você!

Câncer



Amor – 2010 será um ano de muito aprendizado no assunto “Amor”. Você será solicitada a amadurecer se quiser se relacionar, especialmente se já tiver alguém na mira, ou já namorando. Ciúme ou crenças limitantes, só podem prejudicar qualquer tipo de relacionamento. Então coloque os pés na terra e use de muita praticidade ao invés de alimentar seus caprichos. Melhores meses: Março e novembro.



Saúde – A boa forma física será o carro chefe para manter uma ótima saúde em 2010. Nada de dar espaço à preguiça! Neste ano você deve colocar em dia sua ginástica ou o que carrega suas energias.

Dinheiro – Um melhor momento para replanejar sua vida econômica. Faça planos, tente poupar, pois o universo já está dando a mãozinha que você precisa para progredir.

Gêmos


Amor – Este promete ser um bom no amor, bem melhor do que foi o ano de 2009. Você fechou ciclos e agora é criar novas possibilidades de conhecer gente nova que saiba valorizar suas qualidades e te querer bem próximo. Já que o universo está do seu lado, saiba o que quer e deixe de lado sua instabilidade. Olhe as positividades, suas e dos outros. Melhores meses: Janeiro, março e outubro



Saúde – 2010 será um bom ano para a saúde dos nativos de Gêmeos. Algumas indisposições que eventualmente te tiraram da ativa, estão eliminadas e você tem mais energia neste ano.


Dinheiro – Cuidado com a vida financeira. Você precisa agir com cautela pois gastos inesperados podem pintar com mais freqüência neste ano e desequilibrar sua conta bancária.

Touro


Amor – Bom ano amoroso, quando terá chance de conhecer gente nova e definir o que é importante para manter seus vínculos afetivos. Cuidado com o ciúme. Essa emoção não é saudável para nenhum tipo de relação, especialmente no amor, pois o sentimento de posse só afasta as pessoas que mais amamos. Abra-se o novo! Aceite as surpresas que podem acontecer a todo instante. Melhores meses: Fevereiro, abril e novembro



Saúde – O cuidado que você deve ter em relação à sua saúde neste momento, é em relação aos ossos. Dependendo de sua idade e das condições físicas, faça os exercício adequados para melhorar essa questão.


Dinheiro – Saber equilibrar a área financeira, com sua renda mensal e despesas, hoje em dia é uma arte! Pois bem, você sabe fazer isso melhor que muita gente, então controle esse lado.

Áries


Amor – Este ano de 2010 será bom para a ariana. A energia astral estará abrindo novos conhecimentos, principalmente porque você estará encorajada a investir energia conquistando quem ama. Aproveite a vibração de Júpiter em Aquário para aumentar seu círculo de contatos, especialmente nos meses de junho e novembro.


Saúde - É um ano em que sua saúde estará vibrando em altos e baixos. Saturno ainda nesta área de sua vida traz uma dose de estresse acima do normal que pode deixá-la doente algumas vezes, nada sério, apenas gripe, ou indisposição passageira.


Dinheiro – Aperfeiçoar sua comunicação e ampliar seus contatos com as pessoas, vai ajudar a ariana a melhorar sua situação financeira em 2010. Uma conduta mais moderada e racional lhe trará benefícios. Há boas perspectivas de ganhos nos negócios

13 comentários:

Francisco disse...

Amiga!
Com toda a certeza, ter conhecido vc foi uma das melhores coisas que me aconteceu em 2009.
Que em 2010, estejamos aqui, postando e comentando como "nunca na história desse país"! rsrs
Quanto ao "horóscopo", as previsões de Madame Tata estão perfeitas para gêmeos. Melhor, impossível! rsrs
Que 2010 seja mais um dos melhores anos da sua vida.
Beijos!
CISCO.

Leo Mandoki, Jr. disse...

já tinha realmente saudades tuas..gostei dessa coisa dos 3S...espero mesmo que o 2010 seja superiormente melhor do que o 2009.
Beijocas!

EDUARDO POISL disse...

Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.

Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...

Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes...
e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!

Abraços com todo meu carinho
FELIZ 2010

Christi... disse...

Minha linda, um 2010 repleto de maravilhas pra ti..
Aeeee!!! sua alegria é contagiante, a postagem que você fez ta linda demais, cheia de não só mensagens positivas, mas pra quem te acompanha e te lê, sabe que são as mensagens da Tata..
Beijos anjo, um ano ímpar pra ti.
Chris

D.Ramírez disse...

Tbm conheci muita gente legal aqui nesa blogosfera e uma delas foi vc TATA, que com suas palavas sempre amorosas me faz rir com seus textos sobre o cotidiano e me faz pensar em textos mais emotivos e sempre sinceros.
Feliz 2010 prá vc amiga, e que nesse novo ano possamos continuar juntos, cada dia melhores.
Besos mil!!!

Ígor Andrade disse...

Um 2010 de paz pra você, Tata!
Abraço!

Ela é carioca disse...

Feliz Ano Novo!!!
Que seja um ano infinitamente melhor que 2009.
Bjksss

Anônimo disse...

Ó eu aqui de novo!!
Só pra desejar um ótimo 2010 pra vc e pra toda a familia!!
Muita paz, muita luz e muito discernimento pra lidar com o que não for bom!!!
Super beijo pra vc, super amiga virtual!!

:.tossan® disse...

Que tua alma seja o cais que nele ancore toda a emoção, ternura e criatividade nas atividades e na vida nesse Ano que se inicia! Boas Festas! Beijo escorpiano.

Vivian disse...

...Tatinha linda,

...hoje não venho aqui para comentar seu post,
e sim para virtualmente lhe deixar
o meu carinho e o meu abraço
desejando-lhe TUDO e NADA.

TUDO de bom,
e NADA de ruim neste 2010
que desponta com ares
de amor e paz!

e assim será!!

um beijo da amiga geminiana!

Miss Violet disse...

Feliz 2010!!!!

Erica Vittorazzi disse...

Tata, que engraçado!!! Pensei nisto hoje: de eu não conhecer a voz de vocês!!! E me sentir tão próxima... coisa doida!!!! Um ótimo ano para vc!!! Com muitos posts engraçados!!!

Beijos

Lu Dantas disse...

Oi, querida! Estou um pouco atrasada, mas o que vale é a intenção...rs.. Andei sumida, vim dar uma olhadinha no seu espaço e queria deixar aqui tb o meu desejo de um ano de muita luz, paz, amor e realizações. Que vc continue sendo muito feliz e nos alegrando com seus textos.

Um beijo e um abraço bem apertado!